Explicação rapidinha:
Coelhos de sangue puro:são coelhos que conseguem ir para a forma animal(isso também serve para outras espécies além de coelhos)
Coelho mestiço:é aquele Coelho que não consegue se transformar mais seu corpo se adapta as abilidades da forma animal(também serve para outras espécies além de coelhos)
E por último:deixa eu dizer,eu acho que eu ja havia falado nessa fic ou foi em outra,não lembro!mas vou falar denovo!!ômegas macho ou fêmea tem a mesma força (pelo menos nas minhas fics sim) não importa se é mais alto ou mais baixo,gordo ou magro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Olho para meus filhos e resolvo os colocar em meu quarto,os escondo em um lugar meio que secreto do kakuzu que fica no closet,ele guarda lá papéis e dinheiro,o lugar é espaçoso cabe um cesto grande com dois bebês.
Deixo uma brecha considerável ótima para que eles respiram e saiu do closet e tranco a porta de chave,respiro fundo e vou andando devagar pela casa,se ele ainda estiver aqui,o provável é que ele esteja na cozinha ou nos quartos de hóspede.
Presto atenção em cada lugar e respiro fundo,não fique com medo hida!!seus outros dois filhos estão seguros,você só precisa pegar o koji e se esconder de algum jeito.
Ando pela casa e eu respirando fundo,ouvir algo na cozinha e vou até lá,encontrei seu filho em cima do balcão com olhos abertos e sua roupa ainda estava limpinha,seu dedo estava na boca.
Olho para a pessoa que estava próximo ao meu bebê e arregalo meus olhos,não pode ser ela...denovo não!!ela abre um sorriso e pega uma faca e se aproxima do meu filho.
Não sei como eu corrir rápido e coloquei minha mão na frente e a outra eu seguro seu pulso,ela me olha para me chocada e eu faço careta pela dor,isso dói demais.
Hizun.-você não aprende nunca!!-ela diz e puxa a faca fazendo eu gemer de dor,seguro minha mão ensanguentada e não saiu de perto do meu filho.-hidan,ele é um Coelho de sangue puro!!não podemos deixar uma pessoa assim na família!!!!
Hidan.-o que você tá falando?!-pego o koji nos braços e me afasto um pouco,minha mão doi muito.-como sabe que ele é um Coelho de sangue puro se nem eu mesmo não sei?!
Hizun.-ele consegui se transformar em Coelho....-ela diz e eu arregalo meus olhos.-o seu pelo é castanho com branco...tão fofinho,daria uma ótima venda para os O.C.D.A.
Hidan.-hizun,deu pra delirar agora?!-pergunto e aperto o koji nos meus braços,estou perto de uma das cadeirinhas dos bebês,qualquer coisa eu coloco ele ali e tento tomar a faca dela.-isso é impossível de acontecer,eu sou mestiço e não um de sangue puro!!
Hizun.-e quem disse que precisaria ser você?-coloco o koji na cadeirinha e vejo que sua blusinha está manchada com meu sangue,eu bufo e olho para minha mão,o corte foi fundo.-o seu namoradinho não te contou?
Hidan.-contou o que?-pergunto e presto bastante atenção nela,ela pode está mentindo de qualquer forma,eu só não posso baixar a guarda.-se for pra contar mentiras,nem comece.
Hizun.-seu namoradinho é filho de kamona,uma raposa de sangue puro,quanto o pai,haruto é também um lobo de sangue puro.-ela diz e eu arregalo meus olhos.-uma relação assim é impossível sair um mestiço,tire suas próprias conclusões sobre isso.
Hidan.-você está mentindo!!-digo e me aproximo dela.-se ele fosse um lobo de sangue puro,você acha que ele não né falaria?!-pergunto,ela vem pra cima de me,tentando me furar mas eu desvio.
Hizun.-e por que ele falaria?!-ela diz e tenta denovo,dessa vez eu seguro sua mão e tento tomar a faca,mas ela está apertando com força.-sabia que lobos estão em extinção?a O.C.D.A (organização criminossa de animais) estão loucos atrás de um lobo sangue puro.
Hidan.-você!!!-eu a empurro com força,fazendo ela cair na sala eu me aproximo dela e me sento em cima de si,tentando tomar a merda da faca.-me dá essa porra!!
Foi tudo tão rápido que eu só sentir meu corpo rodando e a faca ser cravada no meu braço,choramingo e ela puxa a faca,ela puxa meu cabelo e a faca vai para minha garganta.
Hizun.-hidan...você continua fraco...você nunca vai deixar de ser inútil,nem pra proteger seu filho você presta!!-ela diz e eu sinto a faca cortar um pouco,sinto meus olhos se encher de lágrimas.-qual são suas últimas palavras?
Hidan.-ok,eu vou dizer,tenha calma que são muitas.-digo e ela revira os olhos.-eu odeio você!!você nunca foi uma mãe digna dessa palavra,você sempre tentava me colocar para baixo,me fez namorar um corno e quase acabou com meu relacionamento com meu pai!!-respiro fundo e sinto a faca mais firme no meu pescoço.-eu não me arrependo de ter ido contra sua vontade e de ter conhecido o kakuzu,não me arrependo de ter meus filhos e nem de está aqui agora com você.-digo e abro um sorriso,deixo as lágrimas descer e respiro fundo.-eu amo meus filhos.-resmungo baixo.
Hizun.-ja acabou?-ela pergunta e eu nego com a cabeça.-vamos logo,eu não tenho o tempo todo para isso,tem que ser rápido e sem demoras.-ela diz e eu reviro meus olhos.
Hidan.-hizun,eu sei que você tem raiva de me por ser filho de outra pessoa,eu conhecir meu pai.-digo e ela me olha com raiva.-eu tenho certeza que ele me criaria melhor que você e que ele me amaria mais que você!!se é que você já me amou alguma vez!!-digo e olho para ela com deboche.-bom,não importa de qualquer forma.-digo e respiro fundo.-eu sei que você está fazendo isso pra afetar as pessoas,mesmo que você me mate,o amor ainda vai permanecer!!-digo a olhando sério.-amo meus pais...meu irmão...o Arthur...o loiro do chan...meus pequeninos....-fecho meus olhos e respiro fundo.-eu amo o meu velho...apesar de tudo,eu o amo...
Não sei bem o que aconteceu mas hizun é praticamente jogada na parede,a faca que estava em meu pescoço voou pro sofá,fico confuso e tento me sentar.
Arregalo meus olhos ao ver um lobo ali,seu pelo era castanho escuro e bem volumoso,ele passa por me e fica na minha frente rosnando,sinto uma fisgada no meu braço e coloco minha mão ali,aquele pelo castanho eu sinto que eu conheço...não pode ser...certo?
Hizun.-até que enfim chegou o convidado especial.-ela diz se sentando no chão e encara o lobo com um sorriso debochado.-você demorou,estava fazendo o que?uma viagem de negócios?-o lobo rosna mais.-você gostou da calcinha,eu procurei ela especialmente para você.-ela diz e se levanta.
O lobo continua rosnando e eu fico confuso,não pode ser o kakuzu!!meu braço da outra fisgada e eu olho pro mesmo,meu braço está todo ensanguentado e minha mão não está diferente.
Hizun.-você estava demorando,eu estava ficando entediada.-ela diz e eu olho para ela.-se demorasse um pouco mais,ele tinha morrido.-o lobo não gostou das suas palavras e rosnou mais alto,o que faz eu abaixar minhas orelhas e me encolher.-seja bem-vindo denovo.-ela diz e olha para me com deboche estampado no seu rosto.-kakuzu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Treta 👁👄👁Eu não estou batendo bem da cabeça,certeza!!🤡
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romansamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...