Choramingo enquanto kakuzu continua se mexendo,espero de todo coração que esse seja o último dia eu não sinto mais minhas pernas e nem consigo ficar em pé direito.
Foram sete dias assim,sinto mais lágrimas descer pelo meu rosto quando sinto kakuzu gozar na camisinha denovo,eu me seguro no seus braços para não cair.
Hidan.-e-eu não sinto minhas pernas.-digo e ele se retira de dentro de me,escuto a risadinha do kakuzu que me leva para cama.
Kakuzu.-descansa,eu dou um jeito de te limpar.-ele diz e eu apenas fecho meus olhos e me aconchego na cama quentinha,eu nunca havia passado o cio com um alfa.
Alfas coelhos é difícil de achar,coelhos são mais chegados para ômegas e betas,meus pais era um casal de betas e dessa relação saiu eu,um ômega.
O claus era um beta,o primeiro alfa que eu ajudei no cio foi o kakuzu,foi um pouco violento,minhas costas e bunda doi,mas eu fico feliz que eu ajudei ele em algo.
~quebra de tempo~
Olho para o hidan,ele dormia calmamente em minha cama,meu alfa ronrona com essa imagem e eu me levanto para fazer algo para nós comer,afinal nesses sete dias não comemos direito.
Vou a cozinha ver se tem algo para preparar,resolvi fazer panquecas mesmo,misturo os ingredientes e coloco na batedeira a ligando em seguida.
Acabo lembrando de como o hidan oferecia seu pescoço para eu o marcar,por me teria o marcado mas eu não quero o prender a me,é injusto ele ficar preso a uma pessoa como eu.
Volto minha atenção para a batedeira e a pego,começo a ajeitar as panquecas e depois de alguns minutos estão feitas,coloco no balcão e começo a procurar o mel.
Hidan.-kakuzu?está aí kakuzu?-escuto a voz do hidan e respiro fundo,até sua voz causa um efeito em me que eu não sei explicar!!escuto seus passos na sala e resolvo me pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romantikamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...