~10 anos depois~
Hidan.-kyoko!!-olho para a garota de 12 anos e ela faz bico,coço minha nuca e bagunço meus cabelos,essa menina tá cada vez ficando pior na escola,respiro fundo e olho para a diretora.-kyoko,o por que você bateu no seu colega?
Kyoko.-ele me irritou e eu bate nele.-ela diz e isso me causa um choque,essa menina puxou o lado ruim do pai todo!!olho para hideki e koji que estavam do lado de fora esperando por nós e eu respiro fundo.
Hidan.-por que ele estava te irritando?-pergunto e ela faz bico,arqueio as sombrancelhas e a olho sério,ela tá me escondendo algo,isso eu tenho certeza.-kyoko,está me escondendo algo?
Kyoko.-s-sim...desculpa mamãe.-ela diz e abaixa a cabeça,respiro fundo e coloco minha mão no seu joelho coberto pela saia escolar quadriculada.-o meu colega,ele estava falando que era feio ter dois papais,então eu me irritei e bate nele.
Hidan.-....-olho para a diretora que estava de olhos arregalados.-diretora...você me disse que minha filha bateu no colega dela por nada,o que a senhora tem a dizer sobre isso?
???-me desculpe...eu não sabia que seus filhos sofria esse tipo de coisa aqui na escola.-ela diz e eu respiro fundo,me levanto e pego na mão da kyoko que se levanta também e olha para os irmãos do outro lado.
Hidan.-eu espero que isso não se repita novamente.-digo e ela se encolhe um pouco.-por que se eu souber que outras crianças estão fazendo bullying com meus filhos,eu paro de pagar essa escola e os tiro daqui!!-digo e ela apenas concorda com a cabeça.-e outra!!espero que fale com os pais desse garoto para o educar melhor!!
Kyoko.-mamãe.-olho para a kyoko assim que saiu da sala da diretora.-o papai sempre reclama que não quer pagar essa escola,por que o senhor não nos tira logo daqui?
Hidan.-por que o seu pai é um mão de vaca e precisa gastar pelo menos 1% do dinheiro dele com coisas úteis!!-digo e kyoko faz bico.-bom,vamos indo?ainda temos que nos arrumar para ir pro casamento dos seus avôs.
Koji.-eu pensei que nossos avôs já fossem casados.-koji diz e abre a porta do carro já entrando no mesmo,ajudo hideki a entrar e kyoko também entra pela a outra porta.
Hidan.-eles casaram só no civil,eles agora vão casar na igreja.-digo e entro no carro o ligando e dando partida para casa,eu respiro fundo e sinto aquela gastura enjoada de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romansamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...