Olho o hidan dormir calmamente do meu lado e abro um sorriso,suas orelhas estão baixas,sua boca está entre-aberta,seu rosto um pouco corado,e a minha blusa não cobre muito seu corpo.
Sou tirado do meu mundo quando escuto a campainha tocar,olho no relógio do criado-mudo e faço careta,são nem 7:00 horas e já tem gente aqui?!
Deixo um beijo na testa do hidan e me levanto indo até o banheiro,faço minhas higienes,visto uma roupa mas descente,vou até a porta e abro dando de cara com a mulher do meu tio,faço careta e reviro meus olhos.
???- não vai me convidar pra entrar?-ela pergunta,e eu dou espaço para ela,ela olha tudo pela minha casa e depois olha para me.-então...você já...passou seu cio?
Kakuzu.-por que diabos você quer saber disso?!-pergunto sério,ela abri um sorriso sinico e se aproxima de me e eu me afasto.-saia da minha casa por favor.
???- você quando era mais novo não queria me largar,agora está sendo rude comigo,que falta de educação.-ela diz e cruza os braços,reviro meus olhos.
Kakuzu.-isso foi antes de descubrir suas verdadeiras intenções,você não presta bel,você é uma mulher ruim e aproveitadora!-digo e ela me olha irritada.
Hidan.-kakuzu?-olho para trás e esqueci até que estava irritado,hidan estava coçando os olhos,seu cabelo bagunçado,e as orelhas para baixo,minha blusa parecia mais um vestido nele,do nada minha calda balança com a visão.
Kakuzu.-oh...ja acordou?-digo e o chamo para perto de me,ele passa os braços pela minha cintura e deita a cabeça no meu peito.-dormiu bem?já já eu faço algo para você comer.
Ele só resmunga,abro um sorriso e o aperto um pouco,escutamos uma tosse seca e eu reviro meus olhos,hidan se afasta um pouco e olha para trás de me.
Bel.-quem é ele kakuzu?-ela pergunta e hidan olha para ela e depois para me,deixo um beijo na sua testa.-kakuzu,eu sou praticamente sua tia,então quem é ele?
Kakuzu.-meu....-olho para o hidan confuso,mas ele também está confuso.-meu namorado.-digo fazendo hidan corar,bel fica uns minutos em silêncio.
Hidan.-e você é?-ele pergunta e a olha um pouco desconfiada,acho que ele percebeu a verdade sobre ela,menos mal assim não preciso explicar do começo.-kaku eu estou com fome.
Kakuzu.-quer me ajudar a fazer algo?-ele concorda e vem comigo até a cozinha,ele senta no banco e abre um sorriso.-o que quer comer?
Hidan.-hum...um sanduíche?-concordo e abro a geladeira,escuto a porta da sala sendo fechada com força e respiro fundo.-quem era ela kakuzu?
Kakuzu.-a mulher do meu tio.-digo prestando atenção em fazer dois sanduíches para nós.-é raro ela vim me procurar,mas quando vem é sempre uma visita desagradável.
Hidan.-hum....-termino de fazer os dois e coloco em cima do balcão,me viro para pegar dois copos e coloco em cima do balcão também e pego o suco na geladeira.-pode ser impressão minha...mas vocês já tiveram algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romanceamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...