23🐇

825 94 29
                                    

P.V.O hisoka ⚠️NÃO REVISADO⚠️

Coloco um pano pelo corpo dos dois,eles estão cansados e desgatados,abro um sorriso ao ver a forma que eles estão abraçados,tão fofos.

Kakuzu ficou com uma ferida séria no pé e teve que levar quinze pontos,hidan como levou cortes graves no braço e na mão,foi cinco na mão e oito no braço,respiro fundo e dou uma última olhando neles.

Kakuzu está deitado de lado e o hidan esta com a cabeça deitada no seu peito,as duas mãos do hidan seguram a blusa do kakuzu com força enquanto o braço moreno está em volto da sua cintura,saiu do quarto e deixo eles descansarem um pouco.

Graças a Deus o koji não sofreu nada,e agora ele está dormindo também,até por que já é quase de manhã,olho para o Bryan e o arthur que estavam respirando fundo.

Hisoka.-o ban já foi pra delegacia?-eles concordam e eu me sento no sofá.-será que vão condenar eles por agressão?-pergunto e Bryan fica pensativo.

Bryan.-provavel,os danos causados a um lobo sangue puro é um gatilho e tanto para uma prisão de cinquenta anos.-ele diz e pensa mais um pouco.-sem falar que fizeram um bebê Coelho sangue puro de refém,o liga de proteção dos coelhos não vão deixar quieto a agressão do hidan também.

Arthur.-espero que aprodeçam na cadeia.-ele diz e respira fundo,Bryan se aproxima dele e leva as mãos para suas orelhas.-o que e-esta fazendo b-bryan?!-arthur pergunta e cora um pouco,eu começo a rir.

Bryan.-assim você complica a minha chance de querer um romance com os dois arthur.-bryan diz e arthur vem para perto de me.-ah qual é?é só um beijinho.

Arthur.-até p-parece que eu vou te beijar!!-arthur diz e eu continuo rindo.-você....podemos até virar im trisal um dia,mas não se iluda,você não vai me beijar.

Hisoka.-ok vocês dois!!-resmungo e abraço o arthur que me apertava nos braços.-parem com isso,se o hidan acordar e ouvir isso,ele vai ficar mais confuso do que já estar.

Sinto o cheiro do meu velho e abro meus olhos devagar,vejo ele dormir calmamente e fico confuso,ah é mesmo!!Fomos atacados ontem e nós fomos feridos,estou lembrando agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o cheiro do meu velho e abro meus olhos devagar,vejo ele dormir calmamente e fico confuso,ah é mesmo!!Fomos atacados ontem e nós fomos feridos,estou lembrando agora.

Olho para baixo e vejo que estou vestido,acho que meu pai nós vestiu,tento tirar a mão do kakuzu de cima da minha cintura e ele só me aperta mais.

Kakuzu.-hid-

Hidan.-se está acordado,então vamos conversar.-digo e olho para cima,ele me olha meio triste e eu continuo sério.-você tem muita coisa para me explicar!!

Kakuzu.-ok...mas primeiro vamos nos sentar.-ele diz e se senta na cama e me ajuda a se sentar,ele encosta as costas na cabeceira da cama e respira fundo.-o que quer saber?se for sobre a calc-

Hidan.-a calcinha eu já sei,foi a hizun que mandou.-resmungo e respiro fundo.-eu quero saber,o do por que não me falou sobre ser um sangue puro kakuzu!!O seu filho é um sangue puro e eu iria descubrir de qualquer forma,por que não não contou?!

Kakuzu.-eu não queria ser um sangue puro.-ele começa e eu arqueio as sombrancelhas.-eu era bem feliz em ser um sangue puro quando criança,ficava transformando toda hora,correndo pela floresta.-ele diz e eu continuo o olhando.-mas como você sabe,o mundo não é só flores.-ele diz e me puxa para deitar no seu peito.-existia pessoas que queria me vender para se exibir,então no dia do acidente dos meus pais eles estavam sendo perseguidos.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-eles me deixaram na casa do meu tio na intensão de despistar essas pessoas de me,eles só não esperavam que não fossem me buscar mais.-ele diz e respira fundo.-depois desse dia,eu acabei que coloquei culpa nisso,eu me recusava a usar minha forma animal,até agora.-ele deixa um beijo nos meus cabelos.-me desculpa por não ter falado nada.

Hidan.-eu estou irritado com você por isso.-digo e me afasto um pouco.-mas eu te desculpo,você teve seus motivos por não contar.-eu...me desculpa também,eu não confie em você e te julguei mal.

Kakuzu.-hidan,olha para me.-ele diz e leva suas mãos para o meu rosto.-eu nunca te trairia,eu nunca pensei que eu falaria isso,mas meu ser todo é seu,eu te amo mais do que qualquer coisa,eu ficaria solitário aqui sem você e nossos filhos pra bagunçar meu dia.

Ele me diz e mim beija,choramingo e levo minhas mãos para o seu ombro,sinto algo frio nas minhas costas e paro o beijo apenas para puxar sua mão e ver o anel ali.

Hidan.-você apesar de não gostar de acessório não tirou o anel.-digo e ele bagunça meu cabelo.-eu confesso que queria enfiar o meu na sua bunda,depois te xingar.

Kakuzu.-e eu pensando que você iria só me xingar!!-ele resmunga e me puxa para seus braços novamente,me aconchego ali e do nada,vejo a porta do quarto ser aberta e nós dois olhamos para a mesma.

Arthur.-olha quem veio visitar os papais.-arthur diz e entra com o carrinho e com o hitoshi nos braços e kyoko e koji no carrinho,hidan é o primeiro a se animar,e já como o kakuzu não pode mexer o pé,ele me entrega o hitoshi e eu pego a kyoko e koji.-vou deixar vocês a sós.

Hidan.-meu bebê.-resmungo e aperto o koji nos braços.-eu estava com medo.-digo e kakuzu me puxa novamente.-espero que algo assim não aconteça denovo.

Kakuzu.-e não vai,eu não vou te deixar sozinho denovo.-ele diz e eu me aconchego nos seus braços.-hidan,quando nós melhorarmos,que tal nós cinco viajarmos?

Hidan.-hum?pode ser então.-digo e lembro de algo.-e a empresa?fechou contrato?-ele nega com a cabeça e eu respiro fundo.-foi por causa do sumiço do koji,não foi?

Kakuzu.-na verdade não,também por isso,mas o real motivo foi que eu estava com medo de você pensar que eu estava te traindo e nunca mais querer me ver na sua vida.-ele diz e deixa um beijo na minha testa.

Hidan.-eu iria fazer isso depois que eu te xingasse.-digo e ele bufa.-kuzu,por que você me ama?-pergunto e olho para ele.-tipo:eu sou maluco,não sou lá uma boa mãe,eu só me meto em confusão,e escrevo livros depressivos.

Kakuzu.-va por me,é por esses motivos que eu te amo.-ele diz e eu faço bico.-e também por que você não se deixa levar pelo segundo gênero,bate de frente com um alfa sem medo,e isso me faz eu me sentir um homem sortudo por ter você só para me.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entaum 👁👄👁

Vai ter uma surpresinha pra vocês na viagem deles 👁👄👁

Se fossem pra viajar,pra onde vocês iriam?

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U




Meu coelho levado!Onde histórias criam vida. Descubra agora