Part 1

60 2 0
                                    

Sou a Nora,tenho 25 anos,acabei a faculdade no ano passado,começei trabalhando assim que acabei a universidade,já faz 7 meses.Tudo etava me correndo bem até que meu namorado acabou comigo,a gente se conheceu na universidade.A gente teve junto durante 2 anos,mas ele me traiu.Não estava me sentindo bem,minha melhor amiga,ela está na coreia,o país onde nasci.ela pediu para eu ir para lá e ficar algum tempo,que ela cuidaria de mim.então eu pedi 6 meses de férias, disse que seria operada no estômago e que meu medico disse que iria precisar de repouso.Claro que é mentira.
Estava no aeroporto da coreia,em seoul,eu nasci em Busan,mas cresci em seoul,minha amiga me levou até o carro,a gente foi para o apartamento dela.
Eu:cade seu namorado?
Sunmi:oh ele está trabalhando
Eu:ah pous esqueci.
Sunmi:o que quer comer?
Eu:não sei me surpreenda.
Sunmi:ta então,enquanto faço algo vai se trocar,seu quarto é a última porta no final do corredor.
Eu:ta.
Fui me torcar para algo mais básico e confortável.

Fui me torcar para algo mais básico e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(1 hora depois...)
Sunmi:venha esta pronto.
Eu:estou esfomeada.
A gente senta e comeca comendo.
Sunmi:contou para sua mãe que estava vindo.
Eu:sim contei*morde o lábio*
Sunmi:a gente é amiga desde pequena,acha que vai me mentir?
Eu:ta eu não falei com ela.
Sunmi:e porque nao?
Eu:nao sei.Eu amanhã vou lá visitar meus pais.Como eles estão?
Sunmi:eles tao bem,eu e seu irmão vamos as vezes ajudar eles lá no restaurante.
Eu:que bom,obrigada miga por tudo.
Sunmi:mas tem algo que tenho de te perguntar.
Eu:é sobre o Lucas?
Sunmi:sim.
Eu:diz.
Sunmi:bem você disse que o apanhou em seu apartamento com uma outra garota,mas como sabia?
Eu:bem antes tinha encontrado umas mensagens no celular dele,ele não parava de receber notificação e eu sabia o password,então entrei e estava uma conversa dela com a garota,então decidi no dia seguinte o apanhar.
Sunmi:ai amiga,vai esquecer ele ta.No sabado a gente vai se encontrar con alguns amigos meus e do Namjoon.
Eu:ta.
Depois de comer,a gente ficou conversando e assistindo alguns episódios na nossa série favorita,horas depois,o Namjoon chegou.
Rm:Amor cheguei.
Sunmi:saudades meu amor.
Rm:olá Nora,esta é a primeira vez que a gente se conhece em pessoa.
Eu:olá,desculpa se estou icomodando vocês.
Rm:claro que não esta,é um prazer ter você aqui.
Eu:obrigada.
Namjoon é namorado da Sunmi,eles estão junto a 4 anos,vivem junto a 2 ano.eu falava as vezes com ele quando estava em videochamada com Sunmi.Ja faz 4 anos e alguns meses que não vejo a Sunmi,tinha saudades de estar com ela.
Sunmi:amor,vai se preparar?
Eu:preparar para que?
Rm:a gente vai jantar em um restaurante,para te dar boas vindas.
Sunmi:o irmão dele também vai.
Eles foram para o quarto,eu decidi ir assim mesmo.Perguiça de me trocar.
(Minutos depois...)
Eles sairam do quarto e a gente foi para o carro,chegando no restaurante,sentámos em uma mesa e de seguida um garoto se junta a nós.
Yoongi:oi não cheguei atrasdo pois nao?
Rm:não chegamos a uns 3 minutos a trás.
Sunmin:oh desculpa,Yoon esta é a minha melhor amiga a Nora,e este é o irmão do Joon.
Eu:ah prazer.
Yoongi:prazer ouvi falar de você.
Eu:sério,fico feliz em saber que minha amiga fala de mim para as pessoas, vocês não são parecidos.
Rm: a gente tem pai diferente.
Comemos e ficamos conversando,o Yoongi tinha apenas 20 anos,mas ele era bem maduro.Gostei dele.A gente voltou para casa,me joguei na cama,nem vesti mais pijama,apenas dormi assim.Estava cansada da viagem ainda.
[Dia Seguinte]
Depois de minha higiene pessoal,vesti uns calções de ganga com uma shirt branca simples,uns ténis air force 1,deixei meu cabelo solto,fiz uma make simples,apenas um eyeliner preto pequeno,um lipbalm,coloquei um scrunchie preto,minha mochila preta,com os essenciais lá dentro.Fui de trem para a casa de meus pais.Quando cheguei bati a porta,meu pai abriu.
Appa:filha!que surpresa ter você aqui.*deu um abraço*
Eu:tinha saudades appa.
Appa:Amor nossa filha chegou!
Minha eomma vinha a descer das escadas com um sorriso no rosto.
Eomma:Nora é mesmo você?
Eu:sima eomma.
Eomma:a gente sentiu muita saudade de sua presença.*da um abraço*
Appa:a gente tava se preparando para ir para o restaurante mas pode vir com a gente,pode comer lá.
Eu:sim eu vou com vocês,cadê o Hanjoon?
Appa:ele dormiu na casa ddo amigo.
Eu:estava na esperança de o ver.
Eomma:Ele normalmente vem ajudar a gente,mesmo que eu diga que não é preciso.
A gente tava andando a caminho do restaurante conversando.
Eu:o negócio ainda vai bem?
Appa:claro filha,esta sempre cheio,como de antigamente quando compramos um espaço maior.
Eu:sério?
Eomma:sim a gente até faz bolo de casamento.
Gosto tanto de ver meus pais felizes.Senti muita saudade deles.
Eomma:A Angela trouxe mais clientes para o restaurante.
A Angela é a mãe da Sunmin.Ela é modelo e atriz.Ela é do Canadá.
Appa:filha agora é verternaria?
Eu:sim,começei trabalhando mas depois vim para aqui.
Eomma:vai voltar a viver aqui?
Não quis dizer a verdade em que eu iria voltar,eles estavam tao felizes de me ver.Nao quero estragar isso.
Eu:sim,por agora estou ficando com a Sunmin.
Chegamos no restaurante,ele já estava aberto,estavam 4 pessoas trabalhando,uma na cozinha e outras servindo.

Chegamos no restaurante,ele já estava aberto,estavam 4 pessoas trabalhando,uma na cozinha e outras servindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos eu me surpreendi estava tudo ighal como de antes,depois de cinco anos isto nao mudou.
Eomma-gente esta é minha filha,não confundam ela com um cliente.
Sentei na cadeira junto a mesa,meu oppa e minah eomma foram para a cozinha ajudar o rapaz.Uma rapariga loira veio me atender.
Hanji:oi,é um prazer finalmente conhecer você,seus pais falam tanto de você.
Eu:oh sério?é um prazer em conhecer você...
Hanji:Hanji,eu sou a Hanji.*disse se engasgando*

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora