Part 12

11 1 0
                                    

Appa:porque não contou para a gente que tava namorando.
Jk:a gente ta junto a pouco tempo.Ela achou que fosse melhor me apresentar hoje.
Eomma:desde que esteja feliz,eu também fico.
Jeongu:qual era a outra coisa que queria contar?
Eu:bem-
Angela:é algo ruim?
Eu comecei explicando tudo,a situação toda claramente.
Eu:mas agora vou ficar aqui em seoul.
Appa:amor compra bilhete de avião vou matar esse garoto*se levanta da mesa*
Jeongu:não faça isso,deixe sua filha acabar de falar.
Appa:ta bom.
Eu:desculpa,tinha medo.
Eomma:medo de que?a gente não ta bravo com você.
Eu:não tao?
Appa:claro que não,apenas não queremos que estrague sua vida por um estupido garoto.
Eu:eu sei.
Kook ficou com uma cara de triste.
Eomma:a gente não está falando de você,você é gentil,desejo felicidades para vocês dois.
Ele voltou a ficar com um rosto de feliz.
Jk:muito obrigada.
A gente continuou comendo e conversando,acho que meus pais gostaram de kook.Estou tão feliz.
[4 meses depois...]
Fui buscar minhas coisas nos Estados Unidos. Ainda não estava morando com kook.Mas passava lá o maior do tempo.
Hoje postei essa foto com kook:
nora2o_

"Meu namorado é o rapaz mais lindo"300k likes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu namorado é o rapaz mais lindo"
300k likes

Lucas gostou desta foto,eu fui ver meus seguidores,e ele ainda me seguia.Neste momento estava com 500k de seguidores.Kook estava com 800k seguidores.A gente criou uma conta juntos no Tiktok e fazia videos aliatorios.Eu começei trabalhando full time com yoongi.Eu e kook estávamos tão felizes juntos,meus pais se tornaram próximos de kook.ele me contou sobre o relacionamento dele com a Hyebin.Ele jogou a caixa no lixo.O Jimin e a Sulji,bem eu levei eles a se conhecerem e não sei que negócio eles tão jogando mas eles não tão namorado,mas parecem um casal.A jinsil e o Jinwoo acabarm por ficar juntos,estavam tendo alguns problemas,mas acho que tão felizes juntos.Nos todos criamos um canal de youtube juntos.As vezes a gente fazia videos de desafio de casais.O Namjoon finalmente propos para a Sunmin,claro que ela aceitou né.
[6 meses depois]
Era o casamento de Sunmin.Eu era a dama de honra.

Ela quis que a gente usasse branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela quis que a gente usasse branco.Eu achei que tava linda.Eles foram em lua de mel para Veneza .Eu acabei me mudando para a casa de kook.
[2 meses depois]
Claro que o casal voltou da lua de mel.Eles venderam o apartamento,e se mudaram para um apartamento perto de nós.Eu e kook que ja haveriamos de ter feito 🔞.A gente tava celebrando o nosso 1 ano aniversário em casa.Ele estava tão fofo como sempre.Depois da gente comer a gente foi para o quarto.

[Cena Hot]

Eu estava sentada por cima de kook.a gente começou tirando nossa roupa,a gente tava embriagado.Eu sentei por cima de seu membro.ele me agarrou e começou me beijando pelo corpo inteiro,a gente virou ele agora estava em cima de mim e a gente tava gostando.Eu gemia bem alto,a gente tava com o rosto perto um do outro,eu sentia sua respiração forte.
[depois...]
A gente dormiu,no dia seguinte,eu acordei feliz como sempre.A gente foi para o duche junto.estava brincando um com o outro.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora