Part 7

15 1 0
                                    

Han:aqui toma.
A sulji voltou para a sua sala.
Han:depois a gente marca de sair,agora tenho de ir atender alguém.
Eu:ta.
Voltei para a sala,a Tzuyu trouxe um senhor com o seu cachorro.
Senhor:é muito grave?
Eu:não,ele vai ter ficar com isto durante dois meses.depois ficará melhor.
Senhor:como faço para lhe dar banho?
Eu:bem tira isto com gentileza,e agarra nele sempre para não perder equilíbrio,depois do banho volta a por de novo.
Senhor:muito obrigada doutora,desejo uma boa semana.
Eu:obrigado para você também.
Ainda bem que vim trabalhar,estava com saudades disto.
Dowoon:olá eu sou o Dowoon da sala 2,poderia me ajudar aqui.
Eu:oh simm claro,em que posso ajudar?
Donwoon:bem,preciso que reveja os testes de sangue deste cachorro.
Eu:claro,sou capaz de o fazer.
Dowoon:obrigado.
E esta foi a manhã inteira,fou tão bom voltar a ver um monte animais num só dia.Estava tirando minha bata na sala dos staff e pegando minha coisas,Han abre a porta.
Han:vem na parte da tarde?
Eu:não,eu trabalho apenas de manhã.
Han:oh que pena.bem então te vejo amanhã.
Eu:adeus*acenei*
Passei perto ta Tzuyu que estava no telefone e acenei.voltei para casa e encomendei comida.Estava muito bom.enquanto comia estava pensando no kook,e se ele não gostar de mim?mas e se ele gostar de mim?ai no que tou pensando.por mais que o queria esquecer apenas me vinha a cabeça aquele sorriso fofinho dele.
[horas depois]
O Namjoon chega a casa,enquanto eu assistia tv.
Rm:oi.
Eu:oi,cade a Sunmin?
Rm:oh ela vai trabalhar até tarde hoje.
Eu:oh serio,então eu devo preparar algo para comer,o que quer comer?
Rm:não sei,qualquer coisa eu como.
Eu:ta, olha eu estou trabalhando no consultório do Yoongi.
Em: sério? Se ele tratar você mal, me conta.
O namjoon,entrou no banheiro.Enquanto isso estava pensando o que iria cozinhar,nunca fui muito boa na cozinha apesar de ter pais cozinheiros.Estava assistindo e fazendo ao mesmo tempo a comida(sundubu jjigae).
Eu:espera uma colher?Eu pus uma colher e meio,não deve ficar mal.
1 hora depois,estava acabando de preparar,e coloquei as tigelas por cima da mesa.Chamei o Namjoon para comer.A gente se encarou por alguns segundos.
Rm:bem...a sunmin disse que você não sabe cozinhar.
Eu:não se preocupe,prometo que está bom,fiz tudo igualzinho ao video.

•minha mente•
Espero que não sinta o sabor do sal que pus amais.e do molho de soja.

Namjoon estava tentando por a colher na boca mas ele ficava com receio.Eu mesma tenho medo de provar minha comida.Ele acabou colocando a colher na boca.
Namjoon:o que pos aqui?Desculpa dizer isto, mas está horrível.
Eu:não pode estar assim tão mau*coloca uma colher na boca*ewww nem acredito que fui que fiz isso!
Rm:deixa que eu encomendo comida.
Eu:desculpa,não consigo cozinhar um simples jantar.
Quando fui para os estados unidos,ao início eu encomendava comida ou comia a comida de uma amiga,a mãe dela preparava,mas depois quando o Lucas veio ficar comigo,ele que cozinhava.Cozinhar apenas não é meu talento.
Rm:não faz mal.
Entertanto a Sunmin chegou a casa.
Sunmin:então o que se passa aqui?
Ela olha para mim com cara de preocupada e de risada.
Sunmin:você deixou a Nora cozinhar*ri bem alto*
Eu:não tem graça
Sunmin:desculpa,mas porque não fez udon ou noodles,você sabe fazer isso.
Eu:bem quis tentar fazer algo novo.quer provar?
Sunmin:não pbrigada,dispenso.Estou surpreendida que não icendiou a cozinha.
[minutos depois]
Nossa comida chegou.A gente se sentou a mesa e estava comendo e conversando.
Sunmin:uma vez eu e ela queriamos preapar um lanche na cozinha,e a gente acabou incendiado.
Eu:os bombeiros chegou a tempo,senão iria icendiar a casa toda.
Rm:pelo menos agora você melhorou.
Sunmin:verdade,bem alguém tinha preparar a comida para você.*celinho*

•minha mente•
Vela🥲.

Depois de comer,eu vou para o quarto,recebo chamada do kook.
Kook:como foi o blind date?
Eu:foi bom.cheguei a pouco.
Kook:serio?ah entendi.
Eu:esta no estudio de novo?
Kook:sim.
Eu:ja comeu?
Kook:ainda não,não tenho fome.
Eu:mas deve comer.
Kook:ta eu vou comer já,ate como aqui a tua frente.
Eu:good boy.
A gente ficou em chamada por pouco tempo,o kook parecia tar um pouco triste hoje,não queria perguntar porque,seria um pouco estranho.
Dois dias se passaram,eu e o Kook a gente não se falou durante esse tmepo,sinto que ele ta bravo comigo,fui para a casa daYuri ver o gato dela,ela apenas estava com febre alta.No dia seguinte a gente combinou de sair todos,desta vez o Namjoon não veio,ele tinha trabalho.

No dia seguinte a gente combinou de sair todos,desta vez o Namjoon não veio,ele tinha trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de entrar no restaurante,eu estava no carro com a sunmin e o jimin.
Sunmin:etendeu o plano?
Jimin:sim.
Eu:será correto fazer isso.
Sunmin:e apenas um teste.
Jm:nada de mal.
Eu:ta vamos então.
A gente entrou no restaurante,jimin estava com a a sua mão em meu ombro.Eu me sentei entre ele e a sunmin.Jungkook estava sentado a minha frente.Ele não parava de olhar para mim.
Jinwoo:Queremos toda a carne de barbecue pfv.
Emp.mesa:sim.com licença.
Jimin sussurrou me meu ouvido.
Jm:ele parece chatiado.
E eu finji rir.
Jk:então ela era quem você foi no blind date?
Jm:sim.desculpa não te contar.
Hanjoon:estão namorando?
Olhei para kook e falei:
Eu:a gente ta indo devagar.
Jimin susurra.
Jimin:não era esse o plano.
Eu respondi para ele sorrindo.
Eu:eu sei,mas não sinto confortável com o plano.
Jk:eu vou no banheiro.
Eu senti que ele estava bravo.Entertanto a gente começou comendo e kook voltou do banheiro.A gente tava grelhando a carne.Jimin colocou um pedaço de carne em minha tigela de arroz.Eu agredeci e comi.Eu e Jimin continuavamos susurrando no ouvido um do outro.
Jinsil:estão com muito segredinhos,hein?
Jm:ah desculpa gente.
Jinwoo:vocês ficam bem juntos*kook olha para ele com raiva*quer dizer,parem com os segredos,ta?
Eu:ta.
Depois a gente acabou de comer,jimin teve que ir embora,yuri e Hanjoon também.Nos,os restantes fomos para karaoke.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora