Part 4

19 2 0
                                    

[Dia Seguinte]
Eram 6:30h da manhã,estava me preparando para irmos.

Peguei minha mala e fomos para o carro,estava com muito sono,ontem de madrugada fiquei em chamada com o Kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mala e fomos para o carro,estava com muito sono,ontem de madrugada fiquei em chamada com o Kook.2horas depois...
A gente chegou finalmente,a gente foi direito para o quarto do hotel.A Sunmin e o Namjoon ficaram no mesmo quarto juntos.A Yuri e o Hanjoon no mesmo quarto.O jinwoo com o Kook.Eu com a Jinsil.
Eu fiquei com a cama ao lado da janela,a vista era tão linda,derrepente me lembrei de Lucas,quando a gente fazia viagens desta.
Jinsil:esta pronta,eles estão esperando a gente la em baixo.
Eu:vamos.
Antes da gente descer, eu pedi a Jinsil para tirar foto para eu postar.
A gente entrou no elevador e desceu,e ficou falando ate chegar no piso,realmente estavam a espera da gente.Os casais ficaram no bar,eu,kook,jinwoo e a Jinsil a gente foi para a piscina.entrei na piscina com calma com a jinsil,os rapazes saltaram para a agua molhando a gente por completo.
Jinsil:JINWOO E JUNGKOOK!
todos nós começamos rindo.Kook se aproximou de mim.
Kook:ta com medo de se molhar?
Eu:claro que não.
Kook:ainda bem.
Atirou agua para cima de mim,eu atirei agua de volta para ele.a gente mergulhou e ficou brincando um com os outros.Era hora de comer,finalmente estou esfomeada.A gente foi para um dos restaurantes em volta do parque.Eu me sentei entre o kook e o jinwoo.A gente pediu nossa comida🍱 .
Kook:15h venha ter comigo junto ao elevador.*susurra*
Eu:ta*susurro*
Yuri:lembra daquela vez em que o Hanjoon parou para arranjar o sapato e eu distraida agarrei a mao de outro cara,depois ele perguntou"desculpa,mas eu te conheco?"eu me assustei.
Todos começaram rindo.Partilhamos histórias e memórias uns com os outros.Então depois de comer a gente voltou para o quarto.eu e a Jinsil ficamos ouvindo musica e conversando.
Era 14:50,eu fui me preparar para me encontrar com o kook.

Era 14:50,eu fui me preparar para me encontrar com o kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei la em baixo e kook estava me esperando.
Eu:ah desculpa se demorei.
•Pensamento de Jk•
Ela esta tao bonita,bem ela esta sempre bonita.
Kook:nao faz mal,demorou apenas 3 minutos.
Eu:então onde gente vai?
Kook:é surpresa.
Eu:ah nao,odeio surpresa.
Derrepente lembrei quando Lucas me preparava surpresas sabendo que odiava surpresa.
Chegamos em frente de uma porta.
Kook:fecha olhos.
Eu:ta.
Kook:nao espreita nao.
Eu:ta.
Ele pegou minha mão,e me lidou para onde gente tava indo.
Kook:abre os olhos.
Eu abro meus olhos,ansiosa para saber o que era,era um lugar reservado com uma vista espantosa,meio de picnic.
Eu:uau que vista.
Kook:gostou,reservei para a tarde inteira.
Eu:eu não gostei,eu amei.
Reparei que kook não parava de olhar para mim,tenho algo de errado?
A gente se sentou por cima da manta.estava um monte de comida dentro de um cesto.
Eu:isto é muito lindo.
Kook:preparei algumas comidas que gosta.
Eu:ah obrigada,não precisava de preparar isto tudo,posso te fazer uma pergunta?
Kook:ja fez uma.*da uma risada*va pergunta.
Eu:porque preparou isto para mim?
Kook:não quero que fique chateada com a Sunmin.
Eu:o que ela te contou?vou ja lhe matar.
Kook:ela me contou o porque veio para aqui,para esquecer seu ex.
Eu:ELA O QUÊ?!
Kook:não fica brava,me oiça primeiro.
Eu:ta
Kook:eu presenti que você estava com o lado triste e estava bastante curioso para saber a razão,porque ficava pensando em outras coisas.Entao eu inisiti para que ela me contasse.
Eu:bem agora sabe da verdade.
Kook:ele é um idiota.
Eu:do outro dia olhei as fotos dele no instagram e não suportava ver ele com outra garota,me deixou zangada que ele estava vivendo sua vida normal e feliz,e eu aqui sofrendo.*começou chorando*
Kook:sei que é difícil superar alguém que não nos merece.Mas se lembra sempre de uma coisa,você não perdeu ele,ele é que te perdeu.
Eu continuo chorando e soluçando.ele vem mais perto e me dá um abraço.
Kook:vai ficar tudo bem,vai ficar tudo bem.
Ele pega algo do cesto.
Kook:aqui come um pouco,hoje vamos esquecer ele.
Peguei em uma mochi ball de morango e coloquei na boca.começei comendo mais.
Recebi uma mensagem da Jinsil:
Jinsil:quando vai voltar para o quarto?
Eu:não sei.
Jinsil:então nao venha para o quarto já.
Eu:porque?
Jinsil:estou aqui com o jinwoo,quero um mometo a sós com ele.
Eu:usa proteção ta.
Jinsil:ahaha tem uma graça.

Kook:o que foi?
Eu:era apenas a jinsil.
Kook:ah okay.olha o que também trouxe.*pega em duas garrafas de soju*
Eu:ai e disso que tou precisando.
A gente começou bebendo,não havia mais.Depois de uma hora ali comendo e conversando,a gente decidiu ir embora.
Kook:então consegui?
Eu:o quê?
Kook:fazer você esquecer aquele idiota?
Eu:claro.Quem é lucas?Nao conheco nenhum lucas.
Nos dois começamos rindo.A gente foi na direção ao lado de uma das piscinas.A gente tava caminhando,de repente eu caio na agua.Kook foi para a gua me tirar de lá.
Kook:esta bem?!
Eu:estou muito bem,obrigada.
Kook:que alivio.*ficou vermelho*
Eu olhei para baixo e lembrei que tinha roupa branca,dava para ver tudo que tava por baixo.Kook tirou seu casaco me encobriu com ele.
Eu:m-mas está molhado.
Kook:mas pelo menos tapa você.
A gente tava andando a caminho do elevador,e sentia os olhares em cima da gente,a gente entrou no elevador e me lembrei.
Eu:kook...
Jk:o que foi?
Eu:se emporta que use o seu banheiro,e que a Jinsil pediu para eu não ir lá por um tempo.
Jk:ta,de boa.
A gente foi para o quarto dele,ele entrou no banheiro primeiro,depois ele saiu me emprestou roupa e entrei eu.

A gente foi para o quarto dele,ele entrou no banheiro primeiro,depois ele saiu me emprestou roupa e entrei eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava usando uns boxers da Calvin Klein,sei meio estranho mas aceitei.sentei na cama dele e fiquei jogando em meu celular,acabei por me deitar.
Jk:posso?
Eu:pode.
Ele se deita tambem colocando a sua cabeça por cima de minha barriga com as pernas fora da cama.Ele estava vendo alguns vídeos no YouTube.30min depois o kook adormeceu,eu tirei o celular de sua mão e pousei,coloquei suas pernas em cima da cama.Tapei ele com a manta.1hora depois eu também acabei dormindo.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora