Part 6

23 2 0
                                    

Jk:então o que queria falar?
Eu:bem...
Jk:o que foi?desembucha
Eu:bem depois de falar com você naquele dia eu me senti melhor e queria te agradecer por ouvir para mim.
•Mente de Jk•
Porque pensei que iria dizer que gosta de mim?idiota,vou fazer você esquecer ele,a gente vai ficar junto.

Jk:de nada,estou aqui sempre que precisar falar comigo.
Eu:e tem outra coisa.
Jk:mais?
Eu:sim,bem naquela manhã,antes eu tive outro sonhp com o Lucas.
Jk:o que ouve?
Eu:desta vez o sonho era de meu casamento e dele,eu quero esquecer mas não consigo, mais penso nele.
Jk:sei que parece impossível esquecer ele,mas acredita em mim vai o esquecer,eu também ja passei pelo memso.
Eu:mas o Namjoon disse que você nunca namorou.
Jk:não liga para ele,ele quer apenas me envergonhar, ele tava gozando. *envergonhado*
Eu dei uma risada pequena.A gente chegou ao meu edifício,kook tirou um saco do assento de tras e me entregou.
Kook:toma Haejangguk para a sua ressaca.
Eu:obrigada*dou um beijo de lado nele e saio do carro com pressa*
Tiro minha mala do carro e vou para o apartamento.
Estava feliz sem razão,cheguei em casa e comi a sopa.não estava ninguém em casa.sunmin e namjoon foram trabalhar.Estava sentido saudades de meu emprego,sou apaixonada por animais.
Horas depois a Sunmin chegou primeiro a casa.
Sunmin:amiga que cara é essa?
Eu:tive uma ideia.
Sunmin:o que vem dai,tou com medo.
Eu:e se eu arranjasse um emprego aqui por agora.
Sunmin:meu deus,onde arranjou essa ideia?
Eu:apenas senti falta de meu trabalho.tive a ver no naver(é uma internet parecida com google mas coreano)e encontrei um emprego a 10minutos de casa.
Sunmin:sabe que te vou apoiar em qualquer coisa mas tem certeza?
Eu:sim,vou trabalhar part time.eu já fui aceite.
Sunmin:como?tao rapido?
Eu:bem simples,eles estavam precisando imenso de alguém,fiz entrevista online,e como trabalhei nos estados unidos,eles me acitaram, já que fui despedida mesmo.
Sunmin: não me contou.
Eu: meu chefe descobriu que estava mentindo e me despediu.
Sunmin:vai começar quando?
Eu:amanhã de manhã.
Sunmin:ok vamos esquecer isto bem agora vai me contar sobre você e o kook.
Eu:bem smepre que tou com ele meu corpo fica arrepiado,eu tenho mais desejo de estar com ele,ele me faz esquecer de meus problemas.
Sunmin:isso significa que ta gostando dele,mais ainda não ta conseguir esquecer Lucas.
Eu:eu gostar dele?!impossivel a gente apenas amigo,acho eu...
Sunmin:miga,não fica brava mas eu contei a ele sobre Lucas.
Eu:eu sei,eu te perdoo mas ainda sim tou brava*dou um tapa no ombro dela*
Sunmin:acho que devia perguntar a ele o que ele sente.ser direta.
Eu:não posso,não vou chegar nele e perguntar o que ele sente por mim,não dessa forma.
Sunmin:eu sei,marcamos um dia de sair todos juntos,e tras um rapaz,se ele tiver ciumes por que ele gosta de você.
Eu:esse plano é bom,mas meus amigos estão nos estados unidos,quem eu iria convidar.
Sunmin:posso falar com Jimin e contar para ele a situação,ele vai aceitar.
Eu:sério?
Sunmin:sim,ele é meu amigo,do jk e do namjoon.
Eu:boa,assim será ainda melhor.
Sunmin:hoje vai estar em chamada com ele,conte para ele que amanhã vai num blind date.
Eu:ta bom.
Algumas horas depois o Namjoon chegou a casa,a gente comeu,eu fui para o quarto,liguei para o kook,a gente tava em FaceTime,ele estava no estúdio trabalhando até tarde.
Eu:bem tenho algo para te contar.boas notícias.
Jk:o que foi?
Eu:bem sunmin disse que seria bom eu ir num blind date então eu vou em um amanhã.
Kook:sério?Quer dizer,é isso que você quer mesmo?
Eu:sim,acho que seria bom.
Kook:ta então.depois me diz como correu.Boa noite,durma cedo.
Depois de falar durante duas horas ele desligou.Eu quero muito saber se ele gosta de mim?espera,porque estou curiosa?eu nem gosto dele memso,não é Nora?Nao sei ta tudo meio confuso.
[Dia Seguinte]
Que estranho,hoje não sonhei com Lucas.Me levanto da cama e vou para o banheiro me preparar.

Me levanto da cama e vou para o banheiro me preparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do edifício,e vou andando até lá.Cheguei no mesmo local.
Tzuyu:bom dia em que posso ajudar?
Eu:eu-*enterrompida*
Yoongi:Tzuyu preciso que telefones para a senhora Lee para trazer o Chuck para mais uma consulta,os exames tem algo de errado*olha para mim*oh Nora é você?
Eu:Yoongi?
Tzuyu:se conhecem?
Yoongi:sim, ela é melhor amiga da namorada do meu irmão, e ela vai trabalhar com a gente.
Tzuyu:oh sério?bem desculpa,sou a Tzuyu,e minha função é aqui no balcão.
Eu:oi eu sou a Nora.
Yoongi:venha comigo.
Ele me lidou ate o seu escritório,a gente se sentou.
Yoongi:a Lani desistiu to trabalho no mês passado,a gente precisa de mais uma pessoa,que bem é você. agora temos uma marcação,se importa de ser você? Falamos do resto depois, eu tenho uma operação.
Eu:claro que não.
Encontrei uma porta com um sinal "Staff only",entrei e estava com varios cacifros,encontrei um com meu nome e coloquei minhas coisas,vesti a minha bata branca.
Tzuyu:esta é a senhora Tina,leve ela para a sala número 5.
Aqui era tudo bem organizado,gostei,melhor que lá nos estados unidos.
Eu:bom dia senhora Tina,eu sou a Nora,sou nova aqui,prazer em a conhecer,porfavor me acompanhe.
Fomos para a tal sala.
Eu:porfavor me diga qual o problema aqui?*coloco as luvas*
Jina:bem minha gata,tem amdando muito estranha esta semana,eu achei melhor a trazer.
Eu:ok,deixa eu ver primeiro o seu batimento.
Jina:então doutora?
Eu:bem o batimento está normal,vamos colocar ela aqui ma máquina com gentileza.
[Minutos depois]
Jina:então doutora,quais são os resultados?
Eu:bem a sua gata está grávida de 1 semana.
Jina:sério?
Eu:sim parabéns.
Jina:a culpa é de meu viznho,o gato dele se envolveu com a minha.Que rediculo,me diga o que preciso fazer?
Eu:bem,apenas a alimente bem,dar bastante agua,não estressar ela muito.
Jina:muito obrigada doutora.
Eu:o prazer é p meu.
Yoongi estava me observando da porta.
Yoongi:bom trabalho Nora.
Eu:obrigada.
Derrepente um rapaz entra na sala.e senta na cadeira.
Eu:bom dia,posso ajudar?
Han:bom dia,você deve ser a Nora?
Eu:sim como sabe?
Han:ah desculpa,eu sou o Han e trabalho aqui,na sala ao lado.
Eu:desculpa.
Han:toma*entrga um copo de cafe*
Eu:obrigada.
Han:deixa eu te apresentar tudo aqui.
Eu:ta obrigada.
A gente tava andando.Parou na sal 1.
Han:aqui é a Jolyn.
Depois de seguida na sala 2.
Han:aqui é o Dowoon.
Na sala 3...
Han:esta é Sulji.aqui sou eu,sala seis é do nosso chefe o Yoongi,aquelas duas salas são sala de ciurgia.ali é um break room.ali é a sala de armazenamento,e ali a sala de staff.
Eu:aqui é tudo bem organizado.
Han:nosso chefe ele gosta tudo bem organizado.
Eu: ele parece ser rígido.
Han:ele é mas no final ele é bem legal.
Eu:sério?trabalha aqui a quanto tempo?
Han:a 2 anos.no início ele implicava comigo,era minha primeira vez trabalhando,mas depois tudo acalmou.
Sulji:Han eu preciso dos resultados dos exames do coelho da Sarah.
Han:ok vou buscar,espera aqui.
Sulji:bom dia,você é a nova garota?
Eu:sim,sou a Nora.
Sulji:prazer sou a Sulji.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora