Emp.mesa:aqui esta a vossa comida.
Eu:obrigada.
Ela foi embora e a gente começou comendo.Conversando.
Jk:então vai ficar aqui por quanto tempo?
Eu:seis meses.
Jk:Não gosta daqui?
Eu:gosto bem foi aqui onde eu nasci,mas é que eu me abituei a vida nos estados unidos.
Jk:você é de Busan?
Eu:sim,mas vim para seoul com 4 anos.Você?
Jk:eu nasci aqui em seoul.
Eu:tem irmãos?
Jk:tenho duas irmãs mais nova,e um irmão mais velho.
Eu:família grande.
Jk:você?
Eu:um irmão mais novo,ele é muito chato.
Eu:estou curiosa,sunmin me contou que você e Namjoon são melhores amigos,como se conheceram?
Jk:bem a gente se conheceu no secundário,ele era o rapaz mais esperto da turma e eu o dorminhoco com mas notas,mas a gente teve que fazer um trabalho junto e se conheceu melhor e viramos os melhores amigos.Tu e a Sunmin?
Eu:bem,meus pais eram amigos do pai dela,um dia ele se casou,a mae dela conheceu a minha,a sunmin nasceu primeiro,e ela cuidou sempre de mim desde que era pequena,ao início a gente brigava,mas era criança.
Depois a gente acabou de jantar,a gente acabou por ir ao cinema,assistiu um filme de ação.Depois do filme,ele me levou para casa.
Eu:adeus,obrigada por hoje,me diverti.
Jk:de nada,também me diverti.
Entrei no predio,entrei no elevador,cheguei no apartamento e encontrei Namjoon sentado e sunmin deitada com os pes por cima dele.
Sunmin:chegou?li o seu bilhete,onde foi?
Eu:eu fui jogar arcade e assiti um filme com o Jungkook.
Namjoon:sério?
Eu:sim,a gente se encontrou por coincidência.
Sunmin:ahh ta bom,se devirtiu?
Eu:sim.
Sunmin:ta,olha se tiver fome,tem comida na mesa que deixei para você.
Eu:ta obrigada.
Fui para meu quarto,encontrei uma caixa de encomenda em cima de minha cama.
Eu:deve ser o livro que encomendei.
Abro a caixa e era o livro e dois vestidos que ecomendei.O livro era sobre "como superar una relação passada".Se a sunmin achasse esse livro ela iria achar que tou doida.Vesti meu pijama,fui comer,voltei para o quarto,me deitei na minha cama e começei lendo o livro.
Eu:Muitas pessoas têm dificuldade em superar relações,mas é totalmente normal,estou cá para ajudar.
Oiço a porta abrir e escondo o livro debaixo da almofada.
Sunmin:desculpa,estava curiosa para saber o que ecomendou.
Eu:nada de mais,apenas dois vestidos.
Sunmin:ah ta,pensei que fosse outra coisa.
Ela saiu do quarto,continuei lendo o livro.
Eu:Passo um, evitar as coisas que fazia com seu ex,não quer se lembrar dele(a).Recebo mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido:oi.
Eu:quem é?
Desconhecido:ah desculpa,sou eu o Jungkook.
Eu:oh oi,como achou meu número?
Mudei o número para kook.Achei fofinho.
Kook:eu esqueci de te pedir então pedi para a Sunmin.
Eu:pois só podia ser ela.
Kook:Então vem no domingo?
Eu:como assim?
Kook:oh a Sunmin ainda não falou para você mas a gente era para sair todos juntos com a Jinsil e o resto,para irmos durante dois dias ao parque aquático, a gente já estava planiando a algum tempo.
Eu:ela não me falou de nada,talvez esqueceu.
Kook:agora sabe,vem?
Eu:hm não sei.
Kook:va lá,vai ser divertido prometo.
Eu:ta eu vou então.
Kook:Yay.
Eu:então ta fazendo o quê agora?
Kook:estou no estudio trabalhando em uma musica.
A gente foi conversando,eu marquei a pagina em que estava e guardei o livro,continuei conversando com o kook.Acabei adormecendo.
////////////////////////////////////////////
Lucas:feliz dois anos amorzinho.
Eu:ai que querido,o que é?
Lucas:este colar é para você.
Eu:toma,também tenho algo,este colar é tao lindo.
Lucas:um livro?
Eu:abra,não é um livro qualquer.
Ele abriu o livro,estava cheio de fotos nossas.
Eu:então gostou?
Lucas:eu amei.olha tenho algo para te dizer.
Eu:que foi agora?
Lucas:bem eu terei de ir embora para o reino unido durantr 1 mes.
Eu:mas isso é muito tempo!
Lucas:eu sei,mas a gente vai ligar todos os dias.
////////////////////////////////////////////
Era 5 da manhã e eu acordei porque sonhei com o Lucas,que idiota.Fui até a cozinha,para beber um pouco de água.voltei para meu quarto e fiquei sem sono.assisto um filme,quando filme acaba eram 7:48 da manhã.Vou me preparar,visto algo desportivo.Preparei o essencial para ir ao ginasio,saio de casa eram 8:20,qunado cheguei ao ginásio eram 8:35.Fiquei a manhã inteira no ginásio.Voltei para casa,a Sunmin estava cozinhando.
Eu:cheira bem.
Sunmin:foi onde?
Eu:fui ao ginásio.
Sunmin:a sério.bem estou quase acabando cozinhar.Depois me ajuda a arrumar as coisas do Joon para amanhã.Jungkook me contou que ele falou com voce.
Eu:ah sim.
Fui para meu quarto para deixar minhas coisas e voltei para cozinha.A gente começou comendo.
Sunmin:Não tem nada para me dizer?
Eu:no-não.
Sunmin:tem certeza?
Eu:o que se passa?
Sunmin:eu encontrei o seu livro.
Eu:como.
Sunmin:bem e que a Lana(gata) entrou em seu quarto baguncou a cama,o livro caiu no chão.
Eu:lana onde encontrou esse livro?e porque escondeu em meu quarto?
Sunmin:para de culpar a Lana,me conta,eu não disse para não comprar esse tipo de coisa?
Eu:sim disse mas é que-
Sunmin:não quero ouvir mais nada,não quero que fique sozinha,tem de me contar as coisas.
Eu:desculpa amiga é que eu não quero te preocupar,eu consigo superar sozinha,eu tenho de conseguir.
Sunmin:partir de agora,quero que me conte tudo,ta?
Eu:ta.
Depois de comer,a gente foi arrumar nossas coisas para amanhã,o dia do paraue aquático.Namjoon chegou muito tarde a casa.eram 22h.
Namjoon:ainda esta acordada?
Eu:sim.
Rm:onde está a Sunmin?
Eu:ah ela esta no quarto,ainda deve estar acordada.
Rm:ta,não durma muito tarde,amanhã vamos cedo.
Eu: ta ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i trust you
FanfictionVocê volta para seu pais de origem para ficar durante algum tempo,durante esse tempo você conhece um rapaz que te deixa louca,mas o que vai acontecer depois. Esta fanfic nao foca apenas na história destes dois mas sim tudo o resto. Peço imensa descu...