Part 5

24 2 0
                                    

[dia seguinte]
Depois de sonhar de novo com Lucas.Eu acordei nos braços de kook,sentia-me protegida e quente.Aqueles braços fortes.Ele estava tão bonito.Passei a mão no cabelo longo castanho dele,senti ele mexer e retiro minha mão,ele pega em minha mão e coloca por cima de sua cabeça.Sem abrir os olhos ele fala:
Jk:continua mexendo eu gosto.
Continuo mexendo no cabelo dele.
Eu:tava acordado?
Jk:sim.
Ele abriu os olhos,a gente ficou se encarando por alguns minutos.derrepente o Jinwoo se levanta da cama.
Jinwoo:bom dia pombinhos.
Eu:jwoo porque não acordou a gente?
Jinwoo:como iria acordar vocês assim bem agarradinhos?
Eu me levantei e fui em direção a porta,na porta eu parei e falei:
Eu:kook amanhã me leva você,preciso falar com você.
Kook:ta eu te levo.
Saio do quarto e a Sunmin e o Namjoon estavam chegando em minha direção.
Namjoon:bom dia.
Sunmin:o que tava fazendo no quarto deles?
Eu:é que eu acabei meio adormecendo lá.
Sunmin:sério?oh meu deus,amanhã vai me contar tudo direitinho,agora eu,joon e o Jinwoo vamos para as piscinas.
Eu:ta.
O jinwoo sai do quarto preparado e olha para mim com olhar de gozo,e vai com a Sunmin e o Namjoon.Eu entro em meu quarto tentando não fazer barulho e sento em minha cama.
Jinsil:sei que chegou.
Eu:ah desculpa pensei que tava dormindo.
Jinsil:dormiu com o jungkook,o que há entre vocês?
Eu:nada a gente simplesmente adormeceu nada aconteceu.E você e o Jinwoo?
Jinsil:bem isto é segredo não conte a mais ninguem.
Eu:ta.
Jinsil:bem eu e o Jinwoo temos uma amizade colorida.Apenas vocês e jungkook sabem.
Eu:meu deus,quando começou?
Jinsil:já faz um ano.
Eu:e não gostam um do outro?
Jinsil:não,apenas o se*o mais nada.
Eu:vocês vão acabar junto eu sei.
Jinsil:sim sim 🙄.
Eu:bem vamos no preparar quero andar naquele escorrega gigante.
Jinsil:vamos.
Eu me preparei.

E este por cima:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E este por cima:

Fomos a caminho da fila para o escorrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos a caminho da fila para o escorrega.A gente tava na fila a espera de nossa vez e o kook,Yuri e Hanjoon aparecem a tras da gente.
Kook:bem isto aqui é a pares,não vai me deixar fazer de vela a esses dois?
Jinsil:ei este rapaz aqui da frente e bonito,não se preocupe eu vou com ele.
Eu:ta então eu vou com você.
Não sei,mas algo dentro de mim tava estranho,estava sentindo um desejo de estar sempre com o kook.
A jinsil foi o cara da frente,eles dois pareciam estar conversando e gritando.Eu e o kook sentamos no lugar que era suposto,e ao início ia meio lento depois começou indo com muita volucidade.Eu estava gritando bastante e o kook estava rindo de minha cara.A gente aterrou na água,veio uma onda enorme de agua para cima da gente.
Kook:gostou?
Eu:claro que gostei,vamos repetir.
Então a gente repetiu o processo 2 vezes,na segunda vez eu fui com a Yuri.depois da diversão toda,a gente foi comer todos juntos,depois de comer nós todos fomos para o spa(vip).Estava tão relaxante.depois do spa eu voltei para o quarto e fiz uma cesta de 2horas.Quando acordei quis ir lá em baixo ao bar.Encontrei a Yuri e a Sunmin.
Eu:ou meninas.
Yuri:oi dormenhoca.
Eu:tão aqui sozinhas?
Sunmin:o Joon,jungkook e o Hanjoon estão no jacuzzi.
Eu:ah ta.
Yuri:cade a Jinsil?
Eu:ah ela disse que iria ficar no quarto.
Sunmin:oh kook disse que o jin iria ficar no quarto também.
Yuri:bem a gente tava falando de minha cadela "Stacy",sunmin disse que você é vertenaria,na quinta pode ir em minha casa para ver o que se passa com a Stacy.
Eu:possos sim.
Yuri:obrigada.
Eu:de nada.
Sunmin:bem tem de provar esses cocktails,são muito bom.
A sunmin pediu 6 cocktails,2 para cada.A gente começou bebendo,depois bebeu vodka(3cada uma)depois bebeu cada uma 2 garrafa de soju.A gente adormeceu em cima da mesa.Namjoon estava ligando e o barista atendeu a chamada explicando a situação.
{Com Namjoon}
Hanjoon:o que foi?
Kook:que cara é essa?
Rm:bem a sunmin,yuri e a Nora estão no bar e sabe o resto.
Hanjoon:ja falei para ela não beber mais de dois copos.
A gente tava a caminho do bar,cada um de nós colocou elas no colo da gente e as levou para o quarto,bem kook deixou a Nora em seu quarto.
[Com Nora/dia seguinte]
Acordei com uma enorme dor de cabeça.
Jinsil:porque bebeu tanto?
Eu:bem não era para beber tanto mas acabei bebendo nao sei como.
Jinsil:vocês tem de se controlar com as bebidas.bem eu vou andando agora tenho de voltar ao trabalho a tarde,depois a gente se fala,adeus baby.
Eu:adeus.
Eu fui me preparar apesar da enorme dor de cabeça,entro no banheiro me olho no espelho e eu estava com cara de ressaca,olhos um pouco escuro.Eu me assustei com mim mesma.

E coloquei meus óculos escuros,para tapar meus olhos não queria que ninguém me visse assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E coloquei meus óculos escuros,para tapar meus olhos não queria que ninguém me visse assim.Arrumo minha coisas e verifico se não me esqueço de nada,Liguei para a sunmin para lhe falar que vou com o Jungkook.Abro a porta e o kook estava me esperando.
Kook:bomdia bela adormecida.
Eu:bom dia.
Kook:vamos?
Eu:sim.
Jk:deixa eu levar sua mala.*pega nela*
Eu:não precisa.
Jk:por favor deixa eu levar.
Eu:ta.
A gente foi para o carro,quando acordei me lembrei de tudo o que aconteceu,eu gritando pelos corredores,vomitando por cima de kook,tinha vergonha de falar alguma coisa.
Jk:sabe o que aconteceu ontem?
Eu:sim.pesso imensa desculpa,porfavoer me perdoa,não foi minha intenção.a culpa era do álcool,oppa me perdoa.
Jk:eu te perdoo,só não volta a beber assim não.
Eu:ta,pode garantir que eu não volto.
Jk:pode tirar os óculos aqui dentro se quiser.
Eu:nao,nao,não quero que veja meu rosto.
Jk:você é linda de qualquer jeito.
Eu:ta então eu vou tirar,mas não muda de ideiax quando eu tirar,nem ri.
Tirei meus óculos,a gente se encarou por uns segundos.
Eu:olhos na estrad.
Jk:ah desculpa.
A gente ficou calado por alguns minutos.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora