Kook saiu do quarto ja com roupa.E decedi que era melhor dormir ca,bem ja era um pouco tarde.Ele veio sentar ao meu lado no sofa.
Eu:se importa que eu durma aqui,ja e um pouco tarde.
Jk:pode claro.vou pegar roupa para você.Depois do banho vesti isso.Fui para a sala e sentei ao lado de kook.A gente ficou conversando e assistindo a um filme. Depois do filme acabar...
Kook:pode dormir na cama,eu durmo no sofa.
Eu:mas seria desconfortável para você.
Kook:nao faz mal.
Eu:pode dormir na cama comigo,não me importo.
Jk:tem certeza?ta então.
Nos dois deitamos na cama,eu estava do lado da janela.Eu virei para o outro lado.Alguns minutos depois...
Eu:ta acordado?
Jk:sim.não ta com sono?
Eu:não consigo dormir.*viro olhando para kook*
Jk:vem aqui.
Ele me puxa para mais perto dele,e me agarra com seus braços.Nos dois adormecemos.
[dia seguinte]
Acordei e não ancontrei o kook em nenhum lado da casa.Então decidi preparar algo para comer.Entertanto kook chegou com 2 sacos.
Jk:bom dia.
Eu:bom dia,foi as compras?
Jk:sim,comprei coisas para a sua higiene,bem pedi ajuda a Sunmin,e trouxe roupa para você.
Eu:obrigada,comeu?
Jk:não.
Eu:não sou muito boa a cozinhar,estava pensando em comer cereais.
Jk:deixa que eu preparo algo para você.
Ele agarrou em meu braço de leve e me colocou sentada na cadeira olhando para ele cozinhar.Eu sai de minha cadeira e dei um abraço de tras.(🦋🦋🦋)(Finge que é o contrário,a menina a abraçar o rapaz)
Kook olhou para mim e sorriu,ele estava acabando de cozinhar e ajudei ele a levar os pratos para o balcão.Eu estava comendo me sujando toda,kook estava olhando para mim e sorrindo,eu ia para pegar papel mas kook pegou primeiro e limpou minha boca(🦋🦋🦋).A gente acabou de cozinhar,eu entrei no banheiro e ele ficou na sala.Depois do banho,estava me vestindo no closet.
Estava colocando um pouco de gloss,e deixei cair,o gloss rolou para o lado de uma caixa,a caixa tava dizendo "Hyebin",não deveria mexer mas estava tão curiosa para ver o que estava ali dentro.Abro a caixa,lá dentro estava uma sweater,um ursinho pequeno e algumas fotos de kook e ela,estava vendo as fotos e encontrei uma foto de kook e ela se beijando.Acho que deve ser uma ex namorada dele,se tudo isso ta dentro de uma caixa.Arrumei tudo dentro da caixa e saio do closet.Kook estava no outro quarto que ele fez sala de jogos.
Jk:esta pronta?
Eu:sim,a gente vai onde?
Jk:Surpresa.
A gente entrou no carro e ele me levou com um lenço tapando meus olhos.
Kook:estou aqui não vai cair.
Eu:ta eu confio.
Kook:pode tirar agora o lenço.Jk:depois do filme vamos visitar a Namsan Tour,quer?
Eu:quero.gostei imenso da surpresa.
A gente se deitou bem perto um do outro,faltava alguns minutos para o filme começar,ele me puxou para mais perto e me abraçou.
Jk:sabe é que eu gosto de abraçar você.
Eu:então não me largue.
Ele me deu um selinho.Eu fiquei com um sorriso em meu rosto,algumas pessoas olhavam para a gente de inveja.O filme começa e gente vai comendo batata,gomas,sandes,onigiri.Durante o filme todo estava esepre nos braços do kook.Quando o filme acabou,a gente arrumou as coisas dentro do carro,e ele me levou para Namsan Tour.A vista era bonita,depois a gente foi na roda gigante de la.A gente voltou para o apartamento dele.Vesti roupas dele,estava cansada e a gente se deitou cama dele,ele me abraçou na cintura,e eu o abracei de volta.Gosto de estar com ele,eu me sinto segura.
[dia seguinte]
Eu acordei,estava olhando para o quanto de beleza ele tem.Estava cariciando seu rosto.ele abre os olhos.Eu dou um selinho nele.
Eu:bom dia.
Jk:bom dia princesa.
A gente sorriu um para o outro.
Jk:dormiu bem?
Eu:eu durmo sempre bem quando estou com você.
Ele me deu um selinho,começou me fazendo cócegas.
Eu:P-A-R-A*gaguejando*
Ai ele parou,ele se levantou e foi para o bnheiro,eu foi na tras dele e nós escovamos os dentes juntos.Ele foi para a cozinha preparar algo enquanto eu fazia minha higiene.E estava usando das roupas que ele comprou para mim.A gente sentou e estava comendo,brincando e gozando um com o outro.
Foi neste momento que percebi que estava apaixonada por ele,que não queria mais nada a não ser ele.O resto do dia a gente apenas assistiu tv,ele me ensinou a jogar alguns jogos.Eu nunca me senti tão apaixonada por alguém,nem mesmo com Lucas senti assim.Ele é a melhor pessoa que apareceu em minha vida.Neste momento a gente ta dormindo agarrados um ao outro.estar perto dele é a melhor sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i trust you
FanfictionVocê volta para seu pais de origem para ficar durante algum tempo,durante esse tempo você conhece um rapaz que te deixa louca,mas o que vai acontecer depois. Esta fanfic nao foca apenas na história destes dois mas sim tudo o resto. Peço imensa descu...