Part 13

13 1 0
                                    

[1 semana depois...]
A semana inteira estive com muito vomito.Sai mais cedo do trabalho não estava me sentindo muito bem.Sunmin saiu do trabalho e veio me buscar.
Sunmin:va não tenha medo de ver,o que diz?
Eu:esta dizendo que eu tou grávida.
Sunmin:sério?
Eu:sim,não sei que reação é suposto eu ter,será que kook vai gostar?
Sunmin:ta pensando em aborto?
Eu:não,apesar de ser muito pequeno estaria tirando a vida.
Sunmin:fale com ele quando estiver pronta.
Eu:sim.
Eu escondi o teste,ainda não estava pronta para contar para ele.
[2 dia depois...]
Kook:amor onde está o secador.
Eu:na primeira gaveta.
Kook estava abrindo a gaveta,e nesse momento lembrei que foi ai que guardei o teste.Não cheguei a tempo de o impedir.
Kook:amor isso é seu?
Eu:não, é da Sunmin.
Kook:pare de mentir.
Eu:ta é meu.Eu estava com medo de te contar.
Kook:porque?
Eu:não sei o que acha da ideia,eu não quero fazer abordo.
Kook:eu acho boa ideia manter o bebé,sempre quis ser pai.
Eu:sério?
Kook:EU VOU SER PAI!hoje é o dia mais feliz de minha vida.
Ele estava tão feliz,que ele marcou de a gente se encontrar com todo mundo,e contar a boa notícia.
Jinwoo:vai desembucha logo,no groupchat estava tão animado.
Jk:bem hoje é o dia em que me tornei pai.
Han:o que quer dizer?
Yuri:Nora ta grávida?!
Eu:sim.
Sunmin:oh wow,que noticia.
Hanjoon:você ja sabia,se nota por sua reação.
Namjoon:bem então temos de celebrar.
Eu peguei na garrafa de soju,kook tirou de minha mão e me deu um copo de suco de laranja.
Jk:agora ta gravida,nada de álcool.
Eu:ai assim não tem graça,todos bebem menos eu.
Han:para o bem do bebé.
Eu:ai ta.
Todos beberam exceto eu,comemos bastante,e voltamos para casa.Ajudei kook chegar até a cama,me deitei ao lado dele e dormi.
[Dia Seguinte]
Acordei,kook foi para o trabalho,mas ele preparou o café da manhã com um bilhete,que ele faz isso toda vez,que fofo.
O bilhete dizia:
Amor,estou tão feliz que a gente vai ter um filho,falei com tua mãe,logo vamos jantar e contar a notícia,preparei esse grande cafe da manhã para você e nosso bebe,se cuida,te amo,tenha bom dia.
Depois de comer,começei pesquisando coisas sobre bebé online no Naver.Curiosidade.Quando kook chegou do trabalho eu comecei me preparando.

Eomma:hoje preparei a sua comida preferida(kimchi jjigae)Appa:eu preparei essa pizza a estilo italiana como gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eomma:hoje preparei a sua comida preferida(kimchi jjigae)
Appa:eu preparei essa pizza a estilo italiana como gosta.
Kook:obrigada,a comida está deliciosa,amei a pizza appa.
Appa:que bom,coma mais.
Eu:tenho algo para contar.
Hanjoon:ai o que foi?
Kook:a gente vai ser pais.
Hanjoon:O QUE?!
Eomma:v-voce t-ta g-gravida?
Eu:sim.
Hanjoon:agora,essa eu não esperava.
Appa:vocês acham que tão prontos?
Jk:sempre quis ser pai,não prometo ser bom,mas prometo dar meu melhor,eu amo ela demais,não importa o que vier,sendo dificil ou facil o obstáculo,não importa o caminho,desde que eu esteja con a Nora.
Eu fiquei emocionada e comecei chorando de alegria.
Eomma:por isso que eu gosto de você.Se ela for chata me diz que eu falo com ela.
Appa:vão com calma,no que precisarem de ajuda a gente ta aqui para vocês.
Eu:obrigada.
Hanjoon:eu não sei o que dizer.
Eu:apenas não diga nada.
Hanjoon:parabéns Noona.
Eu:obrigada.
Depois do jantar a gente voltou para casa.em casa a gente tava deitado na cama conversando.
Eu:uhm olha sei que tua mãe não gosta muito de mim,mas a gente devia contar para ela também.
Jk:não sei,ela não te odeia,ela simplesmente não gosta de você porque está comigo.
Pais de kook são divorciados,mãe dele é escritora,e o pai é homem de negócios.Primeria vez que conheci a mãe de kook,ele me levou a casa dela,e desde que lá entrei sempre senti que ela não gosta de mim,e que ao saber que tou gravida,vai me odiar,mas ela tem direito de saber,bem o pai de kook,ele é um senhor muito simpático mas ocupado.Eu e ele as vezes vamos jogar golf juntos.Kook não gosta de golf mas eu sim.Os pais de kook são bastante jovens.mãe dele tem 40 anos,e o pai tem 43.Meus pais,minha mãe tem 48,meu pai tem 47.
Kook:amanhã quando for para o trabalho tem de falar com o Yoongi que quando tiver nos 4 meses de gravidez não vai poder trabalhar durante alguns meses.
Eu:sim.amor,o que você quer ter?
Kook:menino.
Eu:eu quero um menino também.ele vai ser parecido com você.
Kook:vocês dois são os amores da minha vida.*da um selinho em minha barriga*
Uma semana depois a gente sen encontrou com a mãe de kook,contou tudo para ela,ela parecia feliz da parte em que vai ter um neto ou neta mas mesmo assim ela tinha aquele olhar frio.A gente também conversou com o pai dele,e claro que ele prometeu de ajudar a gente,ele estava bastante feliz.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora