Hanji:aqui*entrega a tigela de noodles 🍜 *
Eu:obrigada.
(Horas depois...)
Fiquei ajudando meus pais,meu irmão entertanto chegou.
Hanjoon:quem é-enterrompido
Eu:ta cego,ja nem me reconhece!
Hanjoon:Nuna!você veio para ficar?
Eu:sim.
Puxei o braço dele e fomos conversar lá fora.
Eu:olha eu vim apenas ficar alguns meses,mas não conte para o Appa e Eomma,não quero que eles fiquem tristes.
Hj:ta eu não conto nada,mas você ja me conhece e sabe o que eu quero.
Eu:ta eu te dou dinheiro,quanto?
Hj:hmm 50.
Eu:ta,depois eu te dou,minha carteira ta lá dentro.
Hj:Nuna acha que vou conseguir estudar no estrangeiro como você?
Eu:primeiro de tudo tem de saber o que quer exatamente.
Hj:eu ainda não me decidi.
Eu:pois sei eu.
Depois de fechar o restaurante a gente voltou para casa,eu jantei com eles e voltei para casa de Sunmin.
Foi bom voltar a ver meus pais.
Sunmin:como foi?
Eu:foi bom.cadê o Namjoon?
Sunmin:hoje e amanhã ele vai trabalhar até tarde,ele está encarrege de dois casos,un divorcio,e outro alguém foi assassinado junto do rio Han.
Eu:ai coitado.
Sentei ao lado de Sunmin,coloquei minha cabeça no ombro dela,ela estava assistindo uma serie,e veio anuncio.
Sunmin:ai odeio anúncio.
Estava dando um anúncio de um casal representando um chocolate para o dia dos namorados.Eu comecei chorando porque me fez lembrar do meu ex,estava ainda magoada,triste de mentir para meus pais.
Sunmin:miga nao chora,ele não vale pena.
Eu:você le minha mente.
Sunmin:amanhã vou trabalhar não vou poder estar com você o dia inteiro,mas se precisar de algo me liga.nao quero que fique aqui chorando sozinha.
Eu:ta bom,obrigada por tudo miga.
A gente ficou assistindo o drama,não conseguia tirar o lucas de minha cabeça,mas consegui evitar de lágrimas caírem.ja estava ficando tarde,então eu e a Sunmin fomos dormir,cada uma em seu quarto.dormi de imediato porque estava cansada.
[dia Seguinte]
Fiquei em casa o dia inteiro,escutando musica e comendo,estava chorando e relembrando o Lucas.
Chamada On:
Sunmin:miga estou saindo do trabalho agora,quer que eu va buscar alguma coisa para comer?
Eu:sim.
Sunmin:o quê?
Eu:quero Tteokbokki e Japchae.
Sunmin:ta,mais alguma coisa?
Eu:não.
Sunmin:estarei ai em 30min.
Eu:ta,preciso de você.
Assim que desliguei a chamada voltei a chorar,fui no instagram de Lucas e vi fotos dele com a outra garota,me fez chorar ainda mais,a gente teve junto por muito tempo porque ele me faria isso?!fiquei olhando para umas fotos minhas com ele,e chorando.Assim que ouvi a porta de casa abrir,limpei minhas lágrimas e finjo que tou a jogar no celular.
Sunmin:Chguei!!
Eu:como foi seu dia?
Sunmin:cansativo.Esta aqui a comida.
Eu:estou esfomeada.
Sunmin:o que fez hoje?
Eu:nada de mais,apenas assisti a series e comi.
Sunmin:olha para mim.
Eu:porque?*olhando para a comida*
Sunmin:olha para mim.
Eu:não.
Ela veio em minha direção e pegou em meu rosto com gentileza,olhou nos meus olhos.
Sunmin:teve chorando,não tente negar,seus olhos estão vermelhos,eu disse para me ligar.
Eu:sei mas não queria tirar você do trabalho,nem queria preocupar você.
Eu expliquei tudo para ela enquanto a gente comia,depois a gente foi sentar no sofá e ela me confortou.
[Dia Seguinte]
Depois de Namjoon e Sunmin chegarem do trabalho a gente foi se preparar para se encontrar com os amigos deles.Fiz uma make basica como sempre,,um eyeliner,um batom rosa matte claro,meus aneis dourados,e uns brincos de perola.
A gente entrou no carro de Namjoon,e estava a caminho do restaurante.
Quando a gente chegou ao restaurante,sentámos em uma mesa que la ja estava sentado 3 rapazes,2 raparigas.As raparigas eram as duas de cabelo preto..bem...os três rapazes,um de cabelo preto,e os outros cabelo castanho.Na mesa estavam quatro em cada lado,eu me sentei entre a Sunmin e um dos rapazes.Ele não parava de olhar para mim.
Sunmin:gente,então essa minha melhor amiga de que falei.
Yuri:oi,prazer sou a yuri,e este é o meu namorado Hanjoon.
Eu: ah prazer, tem o mesmo nome que meu irmão.
Namjoon:aquele é o Jinwoo e ela é a Jinsil.
Jk:oi,eu sou o jungkook.
Eu:oi todos,eu Sou a Nora.
Jinsil:você é mais bonita do que imaginava.
Eu:ah obrigada.
Jinwoo:estou esfomeado,vamos comer?
Namjoon:sim eu também estou.
Todos pedimos um monte de comida e bebida também.Eu e o Jungkook fomos os que bebemos menos.
Eu:bem e agora o que vamos fazer com eles?
Jk:bem a Yuri e o Hanjoon tem um motorista,posso ligar para ele.Eu levo a Jinsil e o Jinwoo para casa.sabe conduzir?
Eu:sim.
Jk:então leve o namjoon e a sunmin para casa.
Eu:ok.
Depois de eles partirem,eu tentei levar o namjoon e a sunmin para o carro,a sunmin não conseguia andar direito,então tive de a segurar mesmo,o namjoon ficava dançando,então coloquei a sunmin dentro do carro primeiro e depois fui buscar o namjoon.conduzi ate o edifício,tirei eles do carro e fomos em direção ao elevador,depois abri a porta de casa,levei eles para o quarto,coloquei eles na cama.
Depois fui fazer minha rotina da noite,coloquei meu pijama,e me deitei na cama.
[Alguns dias depois]
Eu acordei e Namjoon e a Sunmin ainda estavam dormindo.preparei o cafe da manhã para eles e deixei em frente a porta do quarto deles.Me preparei.Vesti isto,com a make de sempre e um pouco de highlight,sai de casa,fui dar uma volta por seoul,primeiro fui ao um centro de arcade games.peguei algumas moedas para jogar alguns jogos.Depois fui jogar um outro jogo,estava esperando o rapaz sair para eu poder jogar.Assim que o rapaz se levantou ele virou para mim.
Jk:Nora?
Eu:jungkook que coincidência.
Jk:o que ta fazendo aqui?
Eu:o memso que todos,jogar.
Jk:ah sim,desculpa,pergunta parva.
Eu:sem problema.posso jogar?
Jk:pode sim.
Eu:brigada.
Ele ficou de pé esperando eu acabar o jogo,assim que eu acabei eu me levanto,ele fala:
Jk:tem fome?quer comer comigo?
Eu:ta,porque não?
A gente entrou no carro dele e foi para um restaurante.a gente se sentou em uma mesa junto a janela.A gente pediu algo para comer.Enquanto a gente espera a gente conversa.
Jk:então estou curioso.
Eu:fala.
Jk:qual sua profissão?tem cara de modelo.
Eu:sério?*ri*eu sou vertenaria.você?deixa eu adivinhar,fotografo?
Jk:sou produtor de música.
Eu:sério?que legal.
Jk:Gosta muito de animais?
Eu:eu amo trabalhar com animais,eles são tão queridos.
Jk:qual o seu animal favorito?
Eu:uhm koala.o seu?
Jk:o meu é o coelho.
Eu começou me rindo.
Jk:o que foi?
Eu:ah desculpa lembrei de uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i trust you
FanfictionVocê volta para seu pais de origem para ficar durante algum tempo,durante esse tempo você conhece um rapaz que te deixa louca,mas o que vai acontecer depois. Esta fanfic nao foca apenas na história destes dois mas sim tudo o resto. Peço imensa descu...