Part 11

14 1 0
                                    

[Dia Seguinte]

Kook me levou para o trabalho,depois do trabalho eu fui almoçar com meu irmão em um restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kook me levou para o trabalho,depois do trabalho eu fui almoçar com meu irmão em um restaurante.
Hanjoon:está tão feliz hoje,ainda mais do que da outra vez que esteve la nos pais.
Eu:bem é que estou namorando.
Hanjoon:serio?
Eu:sim.
Hanjoon:ele é melhor que esse tal de lucas?
Eu:muito melhor,ele me trata como uma rainha.
Hanjoon:tenho de conhecer ele.
Eu:não se preocupe,eu amanhã vou levar ele la em casa,e vou falar a verdade para os pais.
Hanjoon:tem certeza que ta pronta?
Eu:sim tenho certeza.
A gente continuou comendo e conversando,meu irmão voltou para a escola.Eu voltei para casa de sunmin,estava sozinha como de costume.passei a tarde inteira lendo um livro.Ela chegou a casa e gente tava sentada no sofá conversando.
Sunmin:então como foi o fim-de-semana com o jungkook?
Eu:o melhor até agora.
Sunmin:então significa que-
Eu:sim,a gente ta junto.
Sunmin:yay amiga,ele sim é homem de verdade,como vai fazer,vai ficar cá na coreia?
Eu:sim,eu vou,fazia muito tempo e voltei a me apaixonar por seoul.
Sunmin:vai se mudar para o apartamento dele?
Eu:ainda não sei,quero ir devagar.
Sunmin:e seus pais,vai contar a verdade para eles?
Eu:vou amanhã.
Sunmin:boa.
Eu:oh queria te perguntar,sabe de alguma Hyebin?
Sunmin:a ex do Jungkook.eu não sei de nada apenas sei que eles estiveram juntos.
Eu:oh ok.
Sunmin:ele te contou sobre ela?
Eu:não,encontrei uma caixa com fotos deles e coisas dela.
Sunmin:não sei a razão de estar lá,mas não se preocupe jungkook é boa pessoa.ele te ama.
Eu:eu vou dormir na casa dele hoje.
Sunmin:tabem.
Eu:vim apenas buscar algumas roupas e certas coisas.ele vem me buscar.
Sunmin:ta,amanhã depois me conta como correu com seus pais.
Eu:ta.
Fui para meu quarto,comprei duas caixas,coloquei em uma minhas roupas,na outra coloquei alguns dos meus livros,e outras coisas...Jungkook veio me pegar,entrei no carro e dei um selinho para ele,a gente fui para o apartamento dele.Eu coloquei meu pijama,e ele o dele,ele preparou o jantar.
Eu:estava pensando,amanhã não vai trabalhar até tarde de novo,quer ir visitar meus pais?
Jk:vai me apresentar para seus pais?
Eu:sim,e contar toda a verdade para eles.
Jk:tabem eu aceito.
Eu:que bom,você me deixa feliz.
Jk:você também me deixa feliz.
Eu abri a boca e ele colocou um pouco de comida em minha boca,me sujei um pouco e a gente começou rindo.Depois do jantar,eu arrumei a loiça na máquina de lavar.Enquanto eu estava fazendo isso ele estava jogando.Depois de acabar,estava entediada,então sentei no colo dele.

Depois de acabar,estava entediada,então sentei no colo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei adormecendo.Estava confortável.
[Dia Seguinte]
Acordei na cama,entre os braços de kook como sempre.Ai eu amo ele tanto.Ele abriu os olhos e começou sorrindo para mim e me deu um selinho.Eu devolvo o beijo prolongado.Depois de nos dois estarmos prontos ele me deixou no trabalho.Estava saindo do carro e o Han estava chegando ao mesmo tempo que eu.Mandei um beijinho de longe para kook.Ele foi embora,Han veio até mim.
Han:seu namorado?
Eu:sim.
Han:ai que sortuda.
Eu:pois,ele é a melhor pessoa do mundo.
A gente entrou,depois do trabalho,fui comer com o Han e a Sulji.
Sulji:porque não trabalha full time?
Eu:acham que eu devia?
Han:claro,disse que vai ficar aqui em seoul.
Sulji:estav pensando em ir embora?
Eu contei tudo para a Sulji.
Sulji:meu deus,quero matar esse garoto.
Han:o importante é que vai ficar ca em seoul.
Eu:sim,vou falar com Yoongi.
Sulji:me conta,tem algum amigo solteiro?
Eu:até que sim.
Sulji:sério?me apresenta por favor.
Eu:ta eu vou depois vou marcar com ele para se conhecer.
Sulji:obrigada.
Han:temos de conhecer seu namorado melhor.
Eu:ok,agora vão para o trabalho,não cheguem tarde.
Passei a tarde na biblioteca lendo.Kook veio me buscar.A gente foi para o apartamento se preparar para ir para a casa de meus pais.

A gente foi para o apartamento se preparar para ir para a casa de meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente chegou na porta de casa.Eu ainda tinha as chaves então abri a porta.Minha eomma veio até mim e me deu um beijinho.
Eomma:boa tarde.
Jk:boa tarde,eu sou o jungkook.
Eomma:não precisa ser tão formal.
Eu:eomma onde esta appa?
Eomma:ele está acabando de cozinhar,pode me ajudar a organizar a mesa.
Eu:kook vai sentar ao pe de meu irmão na sala,ja te chamo.
Kook:ta.
Minha eomma sorriu.
Eomma:eu convidei o Jeongu e a Angela(pais de sunmin),a sunmin disse que iria trabalhar ate tarde.
Estava tudo pronto,meu pai colocou o resto da comida na mesa,a Angela e o Jeongu chegaram.
Angela:ai faz tanto tempo que não te vejo*da abraço*
Eu:você está cada vez mais bonita.
Angela:sério?obrigada,você cresceu bastante,mais bela.
Jeongu:olá Nora,tanto tempo,trouxe algumas sobremesas.
Eomma:obrigada venham sentar.
Appa:vai chamar eles.
Parei na porta da sala olhando para meu irmão e kook jogando juntos,pareciam tão proximos.Kook olhou para mim.
Eu:venham comer.
Hanjoon:espera a gente ta acabando.
Eu:a-go-ra.
Hanjoon:ta ta estou indo.
Fomos os três para a mesa.Kook sentou entre mim e meu irmão.
Minha mãe começou servindo para todo mundo.Minha mãe serviu cebola para kook.Eu retirei e comi a cebola dele.A gente sorriu um para o outro.
Eomma:ai desculpa,não gosta de cebola?
Jk:não,porfavor não leve a mal.
Eomma:claro que não.
Angela:ele é seu namorado?
Eu:sim,hoje vim apresentar ele e falar sobre algo.
Jeongu:ele parece um garoto gentil.
Eu:ele é,esta com um pouco de vergonha.
Hanjoon:eu gosto dele.

Can i trust youOnde histórias criam vida. Descubra agora