[meses depois...]
Eu tive o bebé e era um menino,a gente chamou ele de Seoyoon.A cada dia vinha sempre um familiar ou amigo me visitar.Chegou o tempo de ir para casa,kook estava me levando para casa.Antes de eu ir para o hospital a gente tinha tudo preparado para nosso filho.
[1 mes depois...]
Eu e kook deixamos o seoyoon com meus pais,a gente estava no restaurante comendo.Restaurante a frente da praia.Depois de comer a gente foi passear um pouco na praia apesar de ser noite.
Kook:para ai mesmo.
Eu:o que foi,não diga que um caranguejo ou algo em meu vestido.
Kook:nao é isso.
Eu:o que e entao?
Kook:bem,vou começar por te dizer que eu te amo muito,a gente já está junto a dois anos,e eu nunca me senti tão apaixonado por alguém,estou muito grato que você é a minha pessoa especial,e eu decidi essa noite vai ser a noite em que eu quero fazer isso.*se ajoelha*Nora quer casar comigo?
Eu:CLARO QUE SIM.
Ele se levanta e a gente se beija e abraça.A gente foi para o hotel,enfim noite longa.
[2 meses depois...]
Eu:meninas obrigada por estarem ca sempre que precisei.
Sunmin:sabe o quanto eu te amo,eu vou sempre estar ca memso que a gente se chateia.
Jinsil:hoje é seu dia,você é a rainh.
Yuri:espero que vocês sejam felizes,estou grata por ter amigas como vocês.
Sulji:vocês são as melhores,agora sai por aquela porta e arrasa.
Eu:obrigada.
Appa:vamos filha.
Meu casamento de sonho sempre foi casar na praia,nunca achei que seria verdade,mas kook fez meu sonho se realizar.Graças a ele eu sou feliz.
Depois da ceremonia,sabe como é o resto.A gente foi de lua de mel,durante uma semana na Grécia.Estava com saudade do seoyoon.Depois de uma semana a gente voltou para casa.assim que vi o seoyoon abracei ele e sorri.
[6 meses depois]A gente estava indo comer fora,no carro o kook começou cantando e dançando para o seoyoon.e todos nos estavam rindo.A gente tava muito feliz,ninca quero me separar dele espero que continue assim para sempre,nada deve mudar.Tenho meu marido e meu filho ao meu lado o que mais posso desejar.
{Fim}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i trust you
FanfictionVocê volta para seu pais de origem para ficar durante algum tempo,durante esse tempo você conhece um rapaz que te deixa louca,mas o que vai acontecer depois. Esta fanfic nao foca apenas na história destes dois mas sim tudo o resto. Peço imensa descu...