AlexEstou na casa do meu namorado, Bailey, namoramos a 3 anos, ele é um gostoso, sua bunda então é imensa, algo que me dá muito prazer, ultimamente não temos transado porque seus pais não saem de casa, e na minha meu irmão Noah empada a foda. Estamos no seu quarto vendo um filme, e uau, começou uma cena de sexo selvagem. Estamos abraçados ele embaixo de mim.
— Alex você tá duro.
— Desculpa, foi por causa do filme, mas também eu tô com tesão acumulado, tempos que não fazemos.
— Eu sei, mas eu tenho uma ideia.
— Qual?
— Podemos ir na sua casa.
— Amor tem o, Noah, ele é só uma criança mas ele atrapalha — Digo.
— Vamos colocar ele pra dormir.
— Até que não é uma má ideia, com ele dormindo podemos transar.
— Sim, mas como fazer ele dormir?
— A o, Noah, sempre dorme vendo filme, ele nunca consegue ver o filme até o final.
— Então é isso, eu preciso transar e não temos dinhero pro motel, quase 500 reais uma diária.
— Sim amor, vamos logo.
— Minha mochila está pronta, eu a preparei ontem.
— Então vamos!
— Vamos.
Saímos do quarto, Bailey falou com seus pais que estávamos indo e pedimos o uber...
[...]
Chegamos na minha casa. Abri a porta e logo o menino de olhos verdes veio até nós.
— BAYYY — diz abracando o, Bailey.
— O irmão não ganha abraço não ?
Entramos e fecho a porta.
— Não.
— Você cresceu meu amor.
— Sim, Bay, Nonô, agora tem 5 anos.
— Eu tinha esquecido, como eu sou lerdinho. — Noah rir no colo dele.
— Nô cadê os pais?
— Eles saíram e falaram pro, Nonô, Ficar quietinho em casa, que eles iam trazer um chocolate pro, Nonô.
— Espera, eles sairam e deixaram você sozinho aqui? — ele assente.
— Meu Deus amor, seus pais são uns irresponsáveis.
— Eu sei, vem, Nonô. — O puxo pro meu colo.
— Nonô, quer ficar com vocês.
— Tá bom, Eu e seu irmão íamos ver filme.
Noah, tem cinco anos, quando eu comecei a namorar o Bailey ele tinha 2 e ele ama o Bailey, ficaram bem amigos, sempre que o Bailey tá aqui ele quer está por perto, Eu comecei a namorar o Bailey com 16 anos e hoje temos 19 porque temos a mesma idade. Fomos pra sala, deixamos, Noah, escolhe o filme e ele escolheu do, "Lucas Neto", o criança viciada e logo começamos a assistir o filme, eu tô do lado do meu namorado e Noah, no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanfictionHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023