Vota no capítulo!
Boa leitura...
-------------------Noah
Caminho até meu carro e entro, começo a dirigir pela cidade, estar uma linda tarde em, Los Angeles, estou indo na casa de um colega meu, ele quer ajuda com o trabalho da faculdade, o ruim é que ele vive me perturbando Para namorar ele. Mas eu não tenho vontade, ele até que é gostosinho.
[...]
Cheguei na casa do, Lamar. Aperto a campainha e logo ele abre a porta, o cumprimento e entro em sua casa.
— Oi, Lamar.
— Oi, Noah, obrigado por vir.
— Vamos logo com isso.
— Ok.
Seguimos para a mesa dele, onde está com o trabalho, me sento e começo a explicar...
[...]
Terminamos, saio da mesa, Lamar me agradece, pego minha chave e vou até a porta.
— Noah, espera. Fica aqui comigo um pouco, podemos ver um filme.
— Tá, mas só isso.
Fomos para sala e ele colocou o filme, ele está sentando do meu lado. Os minutos se passam, o filme está ficando bem quente, cena de sexo, Lamar presta bastande atenção, faz tempo que eu não transo.
— Lamar?
— Diga.
— Transa comigo?
— O quê?
— Olha é só sexo, não quero ser seu namorado, entendeu?
— Entendi. Ok eu aceito.
— Ótimo, beijos são liberados.
Ele me beija e senta no meu colo, meu pau está duro, beijamos quente, o beijo dele é bom. Beijamos muito, ele me levou pro quarto.
Retiro minhas roupas e ele também, seu pau é bonito e grande, porém não maior que o meu. Beijamos mais, só paramos pela falta de ar.
— ativo ou passivo, Noah?
— Versátil, porém hoje eu quero ser passivo.
— Ok.
Deito na cama e espero ele colocar a camisinha e passa o lubrificante, logo ele está no meio de minhas pernas, faço um sinal de "sim" com a cabeça.
Seu membro começa a entrar em mim devagar, gemo ofegante e logo está todo dentro de mim. Lamar começa com movimentos leves e logo vai aumentando, meu pré gozo está saindo, ele estoca direto no meu ponto G, sinto que quero gozar. Ele aumeta a velocidade, a cama começou a bater na parede. Lá estoca fundo em meu ponto G e gozo, ele também goza.
Ele sai de dentro de mim, visto minhas roupas e me despeço de lamar.
🔥
Finalmente acabou a categoria do Lamar, Desculpa não está postando todo dia. Minha depressão resolveu atacar esses dias e eu ando meio mau.
CHEGAMOS NA CATEGORIA DO NOAH!!!! MEU LADO NTOPS ADORAAAAA 🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
Sorry, me emocionei, kkkkk tenho vários motivos pra ser Ntops, só que vocês n estão preparados para essa conversa!!!
Enfim é sobre.
Até o próximo safadexs... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanfictionHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023