Bailey
Caminho tranquilamente sobre o calçadão da praia, tempos que não vinha aqui. Resolvi ir até a água um pouco, a praia está meio movimentada, chego perto da água e deixo a água molhar meus pés, sinto um arrepio quando sinto a marecia gelada batendo em meus dedos dos pés.
— Que gelada, eu vou embora
— Digo para mim mesmo e caminho para ir embora.Está cheio de homem gostoso nessa praia, tem uns com umas malas enormes marcando, sinto que poderia levar qualquer um para casa e fuder sem parar, estou sem transar há um tempo.
Saio da areia e bato meus pés no chão para tirar o excesso. Calço meus chinelos e caminho para meu apartamento.
[...]
Antes de entrar em meus apartamento sinto um mão em minhas costas.
— Oi Bailey.
— Alex, o que está fazendo aqui?
— Sou seu vizinho agora.
— Bacana, e aí arrumou um cara legal?
— Não e você?
— Também não, sinto a sua falta.
— Digo o mesmo, acordar e vê você, era tudo que eu mais gostava, sentir seu abraço, seu aconchego enquanto dormiamos, sentir seu pênis em mim. É, queria você de volta.
— Desculpe por ter brigado por coisa boba... a Sina, me mostrou o vídeo e falou que foi, o Zane, que te beijou a força.
— É, tudo bem, fiquei triste porque você terminou comigo e nem quis me ouvir, pensei que você confiava em mim, depois de quatro anos de namoro.
— Mil perdões, volta para mim, eu faço de tudo Alex, venha para minha casa, quero ficar com você, voltar a ser seu namorado.
— Tá, eu aceito.
Sinto o mesmo puxar minha cintura e me beijar, minhas mãos cruzam seu pescoço e beijamos na maior intensidade possível, sua língua me invade como antigamente, senti tanta falta... nos separamos e respiramos ofegantes.
— Alex, vamos entrar estamos no corredor.
— A sim, quer conhecer meu apartamento?
— Claro, se possivel o seu quarto primero.
Ele procura a chave no bolso, acha e destrancar a porta, entramos e ele fecha a porta, é a mesma coisa que o meu, só muda o lado, já está todo mobilhado.
— É Bonito, Ale.
— Obrigado Bay, terminei de assinar a papelada ontem, quer alguma comer alguma coisa?
— Quero. Você tá disponível no cardápio?
— Bailey eu tô, mas agora eu sou versátil, então você vai ter que me dá também algum dia.
— Tá amor eu aceito, vamos fuder.
— Vem me pegar.
O mesmo corre para seu quarto e o sigo correndo pelo seu apartamento e chego no quarto, Alex, já estava tirando sua blusa.
— Que vista deliciosa... — Digo ao vê seu tanquinho marcando os quadrinhos.
Tiro minhas roupas rapidamente e jogo em qualquer canto, ficando só de cueca, vou até Alex, sento em seu colo.
— Você continua um safadinho, Alex.
— E você também, já está duro — Diz ao apertar meu pau.
— Também estou sentido algo crescer em baixo de mim, Alex.
— Se esfrega em mim Bailey.
Dou uma reboladas em seu colo e ele geme baixo, vou até seu pescoço e começo um chupão. Seu pênis duro está quase rasgando a cueca, paro de rebola e o beijo com ternura.
[...]
Estou colocando a camisinha para enterrar meu pau em Alex, termino e passo o lubrificante em mim e em meus dedos.
— De quatro Ale.
O memso obedece e se posiciona, levo meus dedos até sua entrada rosada e os penetro ali delicadamente espalhando o lubrificante, faço alguns movimentos e paro.
— Pode começar Bailey.
— Tá meu amor.
Vou até sua entrada e vou introduzindo meu pênis duro em sua cavidade apertada, demora para entrar tudo, após está todo dentro começo a ir para trás e para frente, meus movimentos são lentos...
— Hum Alex... tão apertadinho...
— E você... Ah... grande.
Gememos ofegantes por todo calor, estou aumentando as investidas com minha cintura que começou a fazer barulho, sua cama está batendo na Parede. Alex está quase gozando.
Procuro seu ponto G, o qual eu já estou acostumado e vou metendo no local de sua preferência, sinto que logo irei gozar também. Começo a entrar e sair de dentro dele com penetrações rápidas.
— Bailey eu vou gozar... fode
— Eu também! — Digo.
Mergulho meu pênis mais algumas vezes e gozo dentro do látex, Alex geme ofegante e saio de dentro dele e ME deito ao seu lado.
— Eu gozei bastante Bailey, eu te amo.
— Eu também te amo meu amor.
O puxo para um beijo e sinto que poderia transar mais.
— Alex ?
— Diga — Ele responde ofegante.
— Quer um segundo round com você me comendo agora?
— Com certeza, vira a bunda putinha.
O olho arregalados, mas obedeço.
— Vou acabar com você, Bay.
— Quero só vê...
🔥
Vota e comenta ai por favor!
Oiii, chegamos na categoria do Bailey, desculpa por não postar semana passada, a semana tá corrida.
Espero que tenham gostado!
desculpa qualquer erro pessoal.
Até o próximo capítulo safadexs...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanficHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023