2t Krysmar 🇨🇳🇬🇧

142 4 0
                                    

Krystian

Entro na casa de prostituição e me sento em uma mesa mais reservada, os gogos Boys começam o show.

Sou gay e gosto de homens de boates, não preciso me apegar a eles, nem eles a mim, não gosto de compromisso, só gozar e vazar.

Peço uma bebida e fico de olho em um que estar chamando minha atenção, ele é bonito, tem tanquinho.

— Que pedaço de mal caminho, vou querer.

— Senhor, sua bebida.

— Oh, obrigado, rapaz você sabe o nome daquele ali?

— Aquele é o lamar, ele é bem desejado, mas ele só vai com quem ele gosta, ele é seletivo, se quiser ter uma chance melhor sentar lá frente do palco.

— Ok rapaz, obrigado mais uma vez.

Obedeço e me sento onde Lamar possa me ver, estou sentado do lado de outros homens que o querer também.

Pego uns dólares em meu casaco e jogo para ele, ele me olha com malícia. Pega os dólares e vai até o poli dançar e começa a me seduzir

Sinto que poderia gozar agora com ele fazendo essas piruetas no poste. Jogo mais dinheiro no palco e ele retribui com olhares sedutores.

Aponta para mim e me chama para perto do palco, fico em pé e ele sussurra algo em meu ouvido.

— Meu quarto é a suíte principal, diga que eu chamei você, o código é morris.

Ele levanta e agradece ao público, me sento de novo e o aprecio, vou até o bar e peço uma outra bebida.

Bebo minha bebida rapidamente para e vou até o corredor dos quartos, tem dois seguranças no quarto no qual seja o principal.

Vou até os seguranças e eles ficam me encarando.

— Aqui é restrito senhor!

— Morris! — Digo com firmeza e os dois liberam a passagem.

Abro a porta e vejo Lamar deitado na cama grande.

— Você é uma delícia Lamar.

— É, eu tento o máximo que posso, você também é gostoso e pelo visto paga bem.

— Obrigado, eu gosto de agradar.

Ele me chama para cama, caminho até ele e sento no colchão, ele senta em meu colo e começa um rebolado.

— Vou fazer um show para você!

— Você vai me deixar louco de tesão.

Ele vai rebolando me levando a loucura, já sinto meu pau doendo dentro da cueca, querendo liberdade.

[...]

Estou estocando fundo em lamar, ele já me mamou como uma verdadeira puta que ele é.

Ele geme manhoso, o mesmo é bem apertadinho, vou enfiando e tirando meu pau de dentro dele com velocidade, procuro seu ponto de gozo.

— Putinho! — Digo e ele vai gemendo.

— O seu putinho.

Dou tapas em sua bunda e vou mais rápido em meus movimentos, não demora muito e acho seu ponto G, ele gozou no lençol e eu vou o acertando mais um pouco e gozo na camisinha.

— Obrigado Lamar, você foi ótimo.

— Obrigado você, tem pica gostosa.

— Talvez eu volte outras vezes.

— Sempre me procure, porque eu mudo o código.

— Ok.

Dou um beijo nele e vou colocando minhas roupas para sair, deixo 500 dólares na mesa.

— Isso aqui é pelo seu talento.

— Obrigado, qual seu nome mesmo?

— Krystian, mas pode me chamar de krys.

— Ok, obrigado novamente Krys.

Pisco para ele e saio do quarto, eu gostei dele, saio do quarto e vou caminhando para fora da boate.

🔥

Oii pessoal, mais um.
Espero que tenham gostado.

Desculpa qualquer erro, posso ter deixado passar.

Vota e comenta por favor!

Até o próximo capítulo safadexs...
🔥

Hots Boys Now United 🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora