Hey, desculpa o sumiço de três dias, tô com muitos compromissos essa semana, tbm tô focando na fic Noshailex, já estou no terceiro capítulo. ela só vai ter quinze capítulos, porém vão ser grandes.
Escrever Hot é muito difícil, então desculpas se não ficar do seu agrado, eu tento, faço isso por hobbie, não pq quero ser escritor.
Eii, quem me seguir ganha um presente, o presente é um spoiler do Primero capítulo de Noshailex.
Enfim tô todo errado, tô escrevendo o hot ouvindo louvor, Deus me perdoa!
E último, CHEGAMOS NA CATEGORIA DO NOAH CARALHO! 🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
Boa leitura...
Noah
Entro no meu quarto e vejo uma carta na cama. Abro e leio o papel.
" — Oi Amor, como sabe estamos completando três anos juntos Hoje, e, não podia deixar essa data passar em branco, você não aceitaria o convide se eu falasse na hora, então por isso lhe escrevi.
— Venha Me encontrar no hotel, xxxxxxx. Vamos passar o final de semana aqui, faça sua mochila e venha, não tenho pressa, sei que quando chegar vai me fuder daquele jeito bem gostoso, então venha. Quarto 269, terceiro andar.
— Com Amor, Alex."
Estou surpreso com, Alex, mas ele alugou um hotel caro, com certeza eu não ia deixar ele gastar esse dinheiro todo, porém né. Pego minha mochila e coloco umas cuecas, blusa, umas roupas mais arrumadinhas, não posso esquecer as camisinhas, pego um pagode com sete e coloco na mochila junto com um lubrificante.
— Vou tomar banho e vou, Quero chegar lá cheiroso.
Caminho até o banheiro e vou direito pro chuveiro.
[...]
Bati na porta do quarto que Alex falou, estou vestindo uma calça preta, uma blusa social e meus brincos, passei perfume. Meu cabelo está meio bagunçado porém tá bonito. Logo a porta é aberta por ele, sua blusa social azul destaca todo seu corpo com a calça branca, seu perfurme é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
ФанфикHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023