Oiii, da categoria do Josh o hot que ganhou foi o "Beaulex" com mais visualizações.
Lembrando que os capítulos bônus são continuação de cada capítulo na sua categoria. Enfim fiquem com o capítulo.
Boa leitura...
---------------------Josh
Depois que eu aceitei o pedido de namoro no quarto do Noah logo após acabarmos uma transa as coisas foram fluindo. Ele tem um apetite sexual enorme, se me ver pelado já quer. Ele não tem limite.
Estamos na minha cama, ele veio dormir aqui, estamos juntos a três meses, comprei anéis pra gente na primeira semana de namoro. Estou feliz com, Noah. Agora estamos discutindo sobre ele querer transar.
— Noah, Já falei que não quero agora.
— Por favor Josh
— Assim meu pau não aguenta, você quer ele toda hora.— Poxa, eu tenho certeza que ele gosta.
— Só você mesmo.
— Só uma rapidinha, Josh.
Ele faz um biquinho, dou um beijo e acabado sedendo. Tranco a porta do quarto e vou até ele na cama. Tiro Minha blusa e não deu tempo nem de piscar e Noah já está de cueca. Ele é rápido. Nunca vi um menino tão necessitado de piroca.
Ele tira sua cueca e vejo seu pau, vou até ele beijo seu pescoço, vou descendo meus beijos até sua virilha, ele está sem pelos. Vou até as bolas e começo a chupar, logo subo até a cabeça dura. Noah geme abafado pois meus pais estão em casa. Chupo somente sua cabeça bem rosada. A cada chupada ele geme. Eu gosto de seus gemidos. São músicas pra meus ouvidos. Cansei de chupar seu pau e levanto. Vou até meu armário e pego a camisinha.
Essa já é lubrificada, abro o pacote e coloco sobre meu pau, se encaixou perfeitamente, vou até Noah e fico no meio de suas pernas, ele cruza suas pernas em minha cintura.
— Posso amor?
— Pode, vai logo.
Obedeço e me forço pra dentro dele e ele geme alto, começo a estocar dentro do Noah com rapidez, ele geme como um putinho, o meu putinho. Adoro ver ele assim, implorando pelo meu pau. Estoco fundo sem piedade. Nossos gemidos são altos e a cama está batendo na parede, mas tudo bem. Todos já sabem o que estamos fazendo aqui. Procuro o ponto G dele Para estocar, ele masturba seu pau enquanto o fodo. Ele vai gozar. Acho seu ponto G e começo a ir nele, estocando fundo e rápido.
— Anh...Josh
— Tão gostoso.
Noah se desmancha em sua barriga e eu sinto que vou gozar também, estoco fundo em seu ponto G, meu orgamos está vindo. Dou a última estocada e me desfaço dentro da camisinha. O beijo e saio de dentro dele.
🔥
Mais um, espero que tenham gostado pq eu não gostei. Odeio conteúdo Jtops, até leio, mas escrever me mata.
Desculpa os erros.
Votar me deixa bem feliz. :)
Enfim, até o próximo safadexs...🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanfictionHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023