Krysmar 🇬🇧🇨🇳

1.2K 32 0
                                    

Vota no capítulo!

Boa leitura...
---------------------

Krystian

Desço as escadas de minha mansão e vou até a cozinha, procuro algo para comer, que eu não quero nada do que tem aqui, merda.

Vou pedir comida de aplicativo, estou com vontade de um hambúrguer. Pego meu telefone e logo procuro uma lanchonete que esteja aberta 1:00 da amanhã.

Procuro e acho uma, faço meu pedido e vou pra sala esperar o meu lanche.

[...]

Ouço a campainha e vou até a porta abro e vejo um lindo homem, segurando meu lanche, nossa que homem gostoso.

— Oi Boa noite.

— Boa noite, Krystian né?

— Isso.

— Aqui estar.

— Obrigado.

— Tchau, boa noite.

— Não quer ficar? — sorrio malicioso e ele me olhou malicioso também.

— Claro, porque não.

Ele entra e fomos para sala, começamos a conversar, Seu nome é Lamar...

[...]

Me deito em minha cama e sinto o peso dele em cima de mim, estamos nus, ele vai me penetrar.

Sinto sua cabeça rosando em minha entrada, logo ele entra com força, gemo ofegante e ele começa a estocar. Ele começa a fuder meu ponto G e eu masturbo meu pau, meu pau está soltando seu pré gozo. Ele estoca e logo gozo e ele também.

🔥


Eu sem paciência nenhuma hj pra escrever hot, ainda mais do lamar e do Krys, eles nem se vêem é mó difícil, mas enfim fiquem com esse pequeno.

Capítulos contados para o Final da fic. Mas vai ter uma surpresa no final hehe.

A está programado pra eu postar a fic Noshailex quando essa aqui acabar, e falta pouco. Terminei de escrever o hot dela ontem, muito bom. Hihi

Enfim esses eram os avisos, votem nos capítulos!

Até amanhã safadexs...🔥

Hots Boys Now United 🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora