Hoje é terça e terça é o que? Dia de atualização!!!
Espero que gostem do hot.
Boa leitura...
---------------------Krys
Saio para colocar o lixo para fora e vejo vindo ao meu encontro, Alex. Meu vizinho. Ele é tão lindo e gostoso. Já o vi sem blusa na academia e que corpo, ele é novo em Los Angeles, sempre trocamos olhares, mas nada rola.
— Oi Krystian, bom dia.
— Bom dia, Alex.
Nossos olhos se encontram e o encaro e o mesmo não faz nada para sairmos dessa situação.
— Então Krys, tava pensando... vou fazer um jantar especial hoje, se você quiser aparecer.
— Um jantar... do nada?
— É que eu tô sem nada para fazer, vou abrir um vinho e cozinhar, já que não tenho nada para fazer.... sabe que eu só estou há três meses na cidade, não tenho muitos amigos, nem namorada; namorado, então eu sou meio sozinho.
— Acho que podemos ser amigos, irei ao seu jantar. que horas ?
— Pode ser às 19:00, irei te esperar.
— Tudo bem, agora deixa eu ir jogar o lixo fora.
Alex, sorrir de canto para mim e me dá a passagem, me viro e o vejo caminhando para seu apartamento, jogo meu lixo na lixeira e entro para casa.
— Meu Deus, ele me chamou para um jantar. Deus? o senhor está ouvindo minhas preces.
Caminho para meu quarto e penso em qual roupa vou usar mais tarde...
[...]
Me vejo no espelho e estou pronto, vesti uma blusa social branca; uma calça preta e um sapato preto e meus acessórios, anel e cordão.
— Estou pronto, ih não falta o perfume.
Volto para passar meu perfume, ele é meio forte, mas eu gosto. passo nos pontos certos para que durem a noite toda. saio do quarto e caminho para porta.
— Puts, vou chegar de mão vazia ?
Procuro qualquer bebida que eu tenha nos armários.
— Vinho branco? Não, ele não deve gostar...
mexo nas garrafas e encontro um champanhe suave.
— Isso, irei levar esse.
Caminho para a porta e saio de casa com a garrafa, tranco minha porta e vou até a porta de seu apartamento, toco a campainha e espero.
Respiro fundo e logo a porta se abre e vejo Alex, meu Deus. Esse homem, ele está tão lindo de óculos; brincos; uma blusa preta de mangas compridas e uma calça branca.
— Acho que você levou muito a sério a parte do jantar especial. — Olho para seu rosto — você está incrível... melhor dizendo, está lindo.
— Obrigado, Alex. Você também está perfeito, trouxe esse champanhe.
— A que ótimo, não precisava, vem entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanfictionHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023