2t Krysley 🇨🇳🇵🇭

182 5 0
                                    

Esse aqui vocês vão adorar, enfim votem e comentem meu povo! Autor fazendo de tudo pra acabar essa fic. Enfim.

Boa leitura...
----------------------

Bailey

Estou discutindo com minha mãe, ela não quer deixar eu sair para andar de carro.

— Você não vai! Se tiver blitz?

— Mãe são literalmente 2:00 da manhã, isso não são horas não, eu vou sim, eu sou maior de idade e o carro é meu.

— Se você for preso ou rebocarem seu carro porque você quer ficar correndo igual doido, eu não vou fala mais nada!

— Tá caralho, eu não vou fazer nenhuma merda, só vou andar de carro — Digo saindo de casa com a chave de meu conversível na mão.

Caminho até meu carro e destranco, entro e ligo meu bebê, olho para o parabrisa e minha mãe está na janela me encarando.

Dou partida e saio de frente de casa, troco de marcha e acelero para 70 km...

— Agora veja, eu ser pego pra polícia, cada idea.

ligo o rádio e deixo no volume mais alto que tem, e vou mais rápido, é isso que eu gosto, ainda bem que a pista tá livre.

[...]

Estou à 120 por hora, estou correndo muito, mas sem nenhuma preocupação, eu sou o melhor dirigindo.

— Ninguém me segura caralho, ué o que é aquilo ali?

Tem uma sirene da polícia atrás de mim, começo a desacelerar e desligo o rádio, logo encosto o carro.

Procuro o documento do carro e acho no porta Luvas, o carro da polícia parou atrás do meu e logo vejo o policial vindo até mim.

— Boa noite senhor.

— Boa noite, algum problema?
— pergunto.

— Ah você é engraçadinho, posso saber por que você estava à 120 por hora e esse carro num volume estrondoso?

— Ah seu polícia, é que eu gosto de correr.

— Ah entendi, e esse volume tão alto? Já são mais de três horas da manhã.

— Isso eu exagerei mesmo, foi calor do momento.

— Ata, então pelo calor do momento eu vou rebocar o seu carro e você vai levar uma multa bem recheada, por perturbar a paz e infringir às leias de trânsito.

— Não, por favor, eu tenho dinhero! Quando você quer? Eu prometo não fazer mais isso.

— Está tentando me subornar, mais um crime! Agora você vai pra delegacia.

— Não, senhor...? — Vejo que tem somente seu sobrenome no uniforme, Wang.

— Krystian Wang, porém pode me chamar por Wang.

— Por favor senhor Wang, não leva meu carro e nem me multa, não tem nada que eu possa fazer?

— Bom, quantos anos você tem?

Hots Boys Now United 🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora