Krystoah 🇺🇸🇨🇳

1.3K 34 2
                                    

2/3

Vota no capítulo estamos perto do final!
O
Boa leitura...
---------------------

Noah

Krystian, para de palhaçada.

— Não, você me mordeu.

— Eu tava brincando.

— Mas doeu.

— Desculpa, Mô.

Estávamos fazendo carícias e eu mordi a bochecha dele forte.

— Só perdoou se fazermos sexo.

— Você é um safadinho né senhor Krys.

— Sim!

Estamos deitado na cama, beijo seus lábios e logo levanto da cama e fecho a porta. Tiro minhas blusa e minha bermuda, ficando só de cueca, meu namorado fica babando, vou até ele e esfrego sua cara em minha cueca, ele começou a tirar suas roupas afobado. Rio e o beijo.

Fico nu e Krys também. Pego a camisinha e o lubrificante, coloco em meu pau. Krys fica na posição de frango  assado. Vou Até ele.

— Posso começar amor ?

— Pode.

Coloco meu pau dentro dele devagar, ele geme de dor.

— Anh... Noah.

— Quer que eu pare meu bem ?

— Não, continua!

Entro fundo. Começo a entrar e sair, bem rápido, gemo e ele também, nossos gemidos são altos, ainda bem que meus pais não estão em casa. Entro e saio.

— Onh...

— Você é sempre tão apertado,Krystian.

— Sim Nonô.

— Te amo. 

O beijo rápido e volto a prestar atenção ao meu pau que some da minha vista quando entra completamente em sua entrada. Sinto que quero gozar. Mas quero fazer o Krys gozar antes, acho seu ponto G e paro de entrar e sair e foco somente ali, estoco fundo com rapidez. Ele geme ofegante. Seu pau já está soltando seu pré gozo. Logo ele goza em sua barriga, chegou o meu momento, começo a contar as estocadas e na décima me desfaço dentro da camisinha. Saio de dentro dele e deito ao seu lado, o beijo.

— Tá perdoa agora.

— Que bom.

🔥

Penúltimo hot da categoria do Noah.

Enfim espero que tenham gostado, esse foi pequeno e outro tbm vai ser.

Tchau, tenho que acabar essa fic hj.

Votem nessa porra!

Até breve safadexs...🔥

Hots Boys Now United 🔥🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora