Avisos.
1: Oii, os capítulos serão de segunda a sexta, pq eu tbm sou filho de deus e vou descansar no final de semana.
2: se vocês votarem nas histórias e me seguirem ficarei muito agradecido.
3: espero que gostem e na quinta a fic já vai fazer um mês, se conseguimos bater um 1k de visualização ai ser tão legal.
4: último, o próximo e do Bailey e do lamar, como sabem eles não se tão muito bem mas fds, eles que se resolvam.
Boa leitura...
Bailey
Meu amante está vindo na minha casa, enquanto minha mulher não estar, sei que é errado mais ela não consegue mais me satisfazer, e ela não aceita o divórcio, então que seja corna conformada. Tenho 28 e ele 30 dizem que o mais velho sempre é o ativo, no meu caso é o contrário, ele é passivo, um ótimo passivo, quando sinto a bunda dele se encaixando no meu pau me sinto no céu, suas caras de expressões enquanto o fodo me levam a loucura e hoje vou fuder ele na minha cama. Ouço a campainha tocar, vou até a porta e vejo pelo olho mágico, era ele, krystian.
Abro a porta e o puxo pra dentro a trancando rapidamente.
— Calma.
— Foi mal.
— Cadê a corna?
— Foi trabalhar.
— E tu não trabalha não?
— Trabalho, mas hoje eu tô de Folga.
— Você não Acha que é muito abuso eu vim aqui na sua casa como seu amante com a sua mulher podendo chegar a qualquer momento?
— Não, ela não quer o dirvocio então que seja corna.
— Pois bem.
— Vai perguntar da minha vida ou nós vamos transar?
— Apressado, vamos.
Ele Passa os braços sobre meus ombros E me beija, ele passou a mão no meu membro, logo fico duro. Pego em sua mão e seguimos para o meu quarto. O jogo na minha cama e já vou tirando toda a minha roupa, ficando pelado. Krystian tira cada peça de roupa devagar para me tortura, por fim sua cueca, seu pênis era médio uns 17 centímetros.
— Vai aprender a não tortura o seu daddy.
— Me castiga estão daddy...
O coloco de quatro no colchão e começo um beijo grego, ele contraia com cada lambida, chupo cada canto que consigo.
[...]
Parei de chupar seu cu e coloquei a camisinha, não vou usar lubrificante.
— Pronto baby?
— Sim daddy.
Enfio tudo de uma vez, ele pediu ele que aguente, ele gritou, começo a estocar forte e fundo, Krystian geme bastande.
— Tá gostando é?
dou um tapa forte em sua bunda.
— Responda!
— Sim Daddy.
— Muito bem.
Meto mais e mais, meu pau está pulsando, seu cu é tão apertadinho, krystian geme com cada estocada e eu também.
— anh... Bailey
— Krys... gostoso
Troco nossas procissões e fico no meio de suas pernas e volto a meter, rápido e fundo, estamos se olhando, é cada cara que ele faz,o meu tesão só aumenta.
Gememeos ofegantes, Krystian goza na minha barriga e eu começo a estocar em seu ponto sensível, duas últimas estocadas e me desfaço dentro da camisinha, tiro meu pau de dentro dele e o beijo.
— Eu amo fuder com você.
— Também amo daddy.
— Que porra é essa Bailey?
Minha mulher chegou.
— A oi Sina, esse é o meu amante, ele se chama krystian
— Prazer, Krystian Wang.
— Prazer Sina May, que dizer nao mais.
— Por quê?
— Me separei de você.
— Aleluia.
— Amanhã meu advogado vai ver o negócio da divisão de bens.
— Ok manda ele me ligar.
— Bom, será que os dois poderiam terminar em outro lugar, quero começar a arrumar Minhas coisa pra ir embora.
— Bom Bailey tenho que ir.
— Tchau.
Dou um beijo nele e ele sai pegando suas roupas.
— Vou fazer as minhas tbm.
— Tava pensando assim, o que acha de vender a casa e dividir o dinhero meio ao meio assim fica mais fácil.
— A não acho uma má ideia.
— então tá fechado
🔥
Desculpa qualquer erro tô muito cansado e escrevi esse hot correndo pra dar tempo de postar.
Espero que tenham gostado, vota aí!
Até amanhã safadexs... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Boys Now United 🔥🔥🔥
FanfictionHots entre os membros seus safados. 🔥🔥🔥 PLÁGIO É CRIME ⚠️⚠️⚠️ 1 temporada: iniciada: 19/07//2021 Terminada: 04/10/2021 2 temporada: Iniciada: 25/01/2023 Terminada: 31/12/2023