Chapter Twenty-Seven

236 13 21
                                    

Gigi Hadid

Já se passava da uma da manhã e a chuva caia do lado de fora, estava preocupada com Zayn que até agora não havia chegado em meu quarto como havíamos combinado mais cedo quando eu o encontrei. Fiquei preocupada já que ele parecia está nervoso e preocupado com alguma coisa, após alguns instantes ouvi leves batidas na porta e rapidamente eu abri deixando com que o corpo do rapaz adentrasse ao quarto de maneira apresada, tranquei a porta e me virei para ele que sem dizer nada apenas me puxou para um beijo calmo e intenso, no qual eu não demorei nada para retribui.

Pela falta de ar finalizamos o beijo com selinhos e eu sorri olhando para o rapaz e passei a mão em meu rosto, o moreno pegou a minha mão e me levou até a cama onde nós deitamos embaixo das cobertas e em seguida ficamos abraçados, com ele me fazendo carinho.

—— Meredith veio aqui hoje, de alguma maneira ela descobriu onde eu estava e começou a fazer ameaças dizendo que iria contar para o meu pai sobre nós dois  — Zayn finalmente disse, pude notar na hora que a voz dele era carregada de preocupação.

Eu não pude deixar de arregalar meus olhos e me sentar na cama olhando para de forma completamente confusa e também assustada.

—— Não podemos ficar muito tempo parados, precisamos pensar no que iremos fazer antes dela abrir a boca. Se ela contar pro seu pai, todo nosso plano vai por água baixo.

Eu falei de forma séria olhando para ele, desde o começo que eu vi aquela mulher já sabia que ela tentaria aprontar alguma coisa para cima de nós porém não imaginava que seria assim tão rápido. Eu e Zayn precisávamos tomar uma decisão rápida, não poderíamos ser pegos senão tudo iria pelos ares, sabia que os meus pais iriam ficar preocupados com o meu sumiço porém eu não poderia continuar aqui, eu só encontrei a felicidade por conta de Zayn e eu não esperava me apaixonar por ele do jeito que eu tinha me apaixonado. Quando soube que ele sentia o mesmo, foi como uma explosão de sentimentos que eu nunca havia sentido antes e eu não poderia perder isso de jeito algum, ainda mais nessa altura do campeonato e não iria deixar uma loira oxigenada estragar tudo, apenas porque Zayn não a deseja mais.

O moreno suspirou fundo e passou as suas mãos pelo rosto, mordi meus lábios e me sentei no colo dele segurando em seu rosto e fazendo um leve carinho em sua face ainda com os meus olhos grudados nos seus. Eu sabia que para ele ainda era mais preocupante já que o seu maior medo era o seu pai, também teria medo depois de tudo o que ele me contou que o mais velho fazia contra ele, só que agora Zayn já era adulto, tinha seu próprio dinheiro e era independente, então poderia fazer o que bem entender.

—— Vamos dar um jeito, hum? Vai dar tudo certo meu amor, nos dois vamos conseguir e viver uma vida incrível...longe daqui -  Sussurrei baixinho e dei um leve selinho em seus lábios e soltei uma risada fraca ao sentir as mãos dele na minha bunda.

—— Vou planejar organizar tudo, iremos embora depois de amanhã durante a madrugada! Estou louco para poder ficar apenas nós dois, sem problemas ou algo do tipo. Seremos mais felizes assim - Ele disse acariciando meu rosto e eu concordei com a cabeça, não poderia negar que estava ansiosa e animada para isso. — Agora eu quero esquecer de todos os problemas enfiando o meu pau dentro de você, Hadid

Zayn sussurro no meu ouvido e eu não pude deixar de sorrir, antes que eu falasse alguma coisa o moreno trocou as posições e ficou por cima de mim e eu lancei para ele um sorriso malicioso. Suas mãos foram até a minha camisa que rapidamente foi tirada do meu corpo e jogada em algum canto do quarto

—— Vadia, já sabia que eu iria te foder e ficou prontinha pra mim né

Ele disse olhando para os meus seios desnudos e logo começou a aperta-los me fazendo gemer de forma baixa.

—— Você parecia tenso pela tarde e eu queria te relaxar...Padre Malik

Falei baixinho com uma voz de inocência e fiz um biquinho fofo, Zayn deu um tapinha no meu rosto e segurou o mesmo apertando.

—— Realmente, você é a única coisa desse lugar que consegue me relaxar, babe

Agora as mãos do rapaz foram até a minha calça e ele tirou com a mesma presa que a blusa, como eu estava sem calcinha foi fácil para ele ter acesso a minha intimidade. Ele não perdeu tempo e começou a massagear meu clitóris com seu dedão, comecei a me contorcer na cama e soltar alguns gemidos baixinhos enquanto a mão esquerda de Zayn ia em direção ao meu seio apertando o mesmo.

—— Tão molhada pro seu dono, Hadid...hoje vou te ensinar a ser uma boa garota e você vai fazer tudo o que eu quiser! Ah e lembre-se que não poderá gemer alto

Assim que ele terminou suas palavras, Zayn penetrou dois dos seus dedos na minha buceta sem nenhum aviso e eu cobri minha boca com a mão para não gemer alto. Os movimentos de vai e vem eram rápidos e fortes, ergui meu quadril e comecei a rebolar contra os dedos dele e pude ver o moreno sorrindo.

— Rebola babe, eu estou louco pra foder você! Sentiu falta do seu padre é?

Zayn sussurrou em meu ouvindo enquanto ainda movimentava seus dedos de maneira forte e rápida dentro de mim, levei uma das minhas mãos até seus cabelos e os puxei, gemendo perto do ouvido dele.

—— Senti Padre...porra! Eu amo quando você me trata como uma verdadeira vadia, eu preciso tanto de você dentro de mim

Falei gemendo manhosa em seu ouvido e mordi o lóbulo da orelha do rapaz, o moreno parou com os movimentos e tirou seus dedos de dentro de mim o que me fez olhar para ele confusa. Zayn tirou toda sua roupa e ficou completamente nu, pude ser que seu pau estava completamente rígido e isso me deixou ainda mais ansiosa para tê-lo dentro de mim mais uma vez.

— Eu quero que você implore por mim, implora para eu foder você com força, do jeito que você gosta de ser fodida...e apenas eu posso foder voce desse jeito

Zayn disse de forma completamente seria enquanto passava seu membro por minha intimidade, ameaçando a me penetrar porém ele não fazia isso.

—— Malik! Eu estou implorando pra você foder a minha buceta, eu preciso tanto de você! Apenas você sabe me foder como uma verdadeira vadia e eu nunca precisei disso como agora...por favor Padre Malik, acaba comigo essa noite

Eu disse de forma manhosa enquanto encarava os olhos de Zayn que estavam tomados pelo desejo e luxúria. O moreno deu um sorriso malicioso e levou sua mão até a minha boca, tampando a mesma e novamente sem aviso ele me penetrou de forma completamente forte e funda, meu gemido foi abafado por sua mão e eu senti todo o meu corpo começar a pegar fogo.

—— Eu vou acabar com você essa noite, irmã Hadid...aliás você sentiu a falta do seu Padre, não é mesmo?

Nota:

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Estou muito feliz em estar aqui de volta com Prayer Babe para vocês e também para novos leitores! Espero que vocês estejam todos bem e se cuidado durante esses tempos difíceis!
Quero dizer que vou tentar postar até duas vezes na semana, aproveitar que a criatividade está ativa novamente.

Queria agradecer em especial a uma pessoa que foi atrás de mim no twitter me perguntar sobre a fic e graças a ela eu voltei a escrever ( ainda estou em choque com a grande coincidência que descobrimos ontem) muito obrigada a todos pelo amor, apoio e carinho durante esses últimos anos que a fic ficou parada. A história da irmã Gigi e do Padre Malik ainda não acabou meus irmãos 🛐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prayer Babe!Onde histórias criam vida. Descubra agora