Chapter Seven

749 39 44
                                    

   Jelena Noura Hadid - POV

Mesmo estando apenas 6 meses no convento eu ainda queria ter a minha vida de volta ainda mais depois de todo os meus pensamentos e atos pecaminosos que eu tive durante esse período que estava aqui. Eu queria muito ter encontrando Zayn enquanto estava lá fora, aposto tudo o que eu tenho que iríamos ser um casal maravilhoso; ele era louco por sexo e eu também!

Não sei como o mesmo conseguiu ficar sem sexo durante três anos, isso era uma coisa horrível, se eu já estava a sei meses sem e estava pirando, imagina ele que estava a três anos. Nos dois éramos iguaizinhos, douas pessoas viciadas em sexo e loucas para foder uma com a outra a partir de agora, era o que nos iríamos fazer

— Eu sei que adorava, agora quero que você saiba que eu vou ser a sua vadizinha Malik

Falei com um sorriso malicioso enquanto sentia as mãos dele subindo pelas minhas coxas onde ele logo as apertou

— Tenho que dizer que é mais sexy...mas se prefere assim Zayn

Era super sexy chamá-lo de Padre Malik porém não queria estragar essa noite com esses pensamentos e nomes religiosos. Eu estava pronta para entrar no inferno mais uma vez e fico feliz em saber que Zayn estaria comigo, queimando no prazer que tínhamos um pelo outro

— Por favor! Me fode em todos os lugares Zayn! Eu preciso muito que você me foda desse jeito

Eu só espero que ele não se arrependa depois ainda mais porque eu estava me entregando por completo pra ele depois de tanto tempo sem sexo e eu estava desejando ele, queria que essa noite fosse especial para nós dois. Ele arfou quando eu intensifiquei o meu rebolando e isso me fez sorrir largamente por isso

– Então tira a minha roupa! - Disse sorrindo largamente e assim gemi quando ele puxou o meu lábio inferior enquanto encarava os olhos dele

Rapidamente ele subiu o meu vestido e eu levantei os meus braços e então ele tirou o meu vestido me deixando completamente nua, eu não dormia de calcinha e nem sutiã e aposto que ele iria gostar

— Eu não me importo nem um pouco com isso, seja selvagem...seja tudo o que você quiser

Fui empurrada na cama e logo ele estava em cima de mim, sorri maliciosa para o mesmo vendo ele se levantar e com isso o mesmo apertou o seu pau, a porta do quarto foi trancada e eu sorri para ele quando o mesmo voltou a se aproximar da cama, Zayn ficou em pé diante a mim que agora estava sentada e então eu arregalei os meus olhos quando vi o tamanho do pau do moreno, era tão grande e grosso!

— Eu vou te chupar como nunca ninguém lhe chupou antes Malik

Falei sorrindo e então levei as minhas mãos até o penis dele e comecei a fazer movimentos de cima para baixo com a mão, fiquei de quarto na cama e assim comecei a chupar o pau dele encarando os olhos do moreno

   Zayn Javadd Malik- POV

Pensava no quanto seria difícil se focar novamente na santidade depois de provar do pecado, viver como religioso era o desafio mais dificultoso que alguém poderia ter em mãos. Podia afirmar com toda a certeza que habitava meu ser, que ao menos nós dois passávamos por dificuldades extremas para se manter na religião sem que fosse por nossa vontade. Digamos que eu estava conseguindo seguir essa caminho, mas se eu tivesse mesmo focado, não teria ficado com todos os meus pensamentos voltados para Jelena.

Ela era bem louca, como poderia achar sexy me chama de padre ? Mas ela poderia tudo, me chamar do que quisesse, não estava me importando com o que aconteceria depois. eu a desejo na mesma intensidade que ela me deseja, era uma loucura das mais gostosas que já tinha cometido.

— Adoro seu jeito descarado.

Meu olhar percorria pelo corpo da garota, a comia com os olhos sem conseguir desviar. longos anos sem ver uma mulher nua, era como um castigo que me assombrava e que os esforços para me manter afastado disso fosse mais forte do que eu.

— Então chupa.

Minha voz saía rouca, estava tomado pelas sensações boas que essa garota estava transmitindo a mim, ela era perfeita e eu não tinha mais dúvidas de que essa garota, era o que me levaria para o inferno, mas se for com ela, eu iria queimar feliz. Dei um sorriso á Jelena enquanto juntava seus cabelos em um rabo de cavalo improvisado, fechei brevemente os meus olhos sentindo suas mãos gélidas tocarem meu membro, começando a me masturbar. Como era bom lembrar de como é a sensação de ser tocado ali, tinha até esquecido o quanto eu necessitava desse toque íntimo.

— Isso, caralho !

Disse rouco e com os olhos fechados, soltando o ar pesadamente por entre os meus lábios. a sua boca quente acolhia meu pau e me fazia grunhir de prazer.Como eu pude ficar tanto tempo sem isso ?

Agarrei os seus cabelos com mais força fazendo ela cessar os seus movimentos, e agora eu comandava os movimentos, começando a foder a boca dela enquanto a olhava nos olhos. Grunhia de prazer sem me preocupar com mais nada, a não ser em derramar a minha porra naquela boquinha gostosa. Estocava meu pau na boca dela sem parar, empurrando até a garganta e joguei a cabeça para trás.

— Isso, chupa tudo.

Empurrei a sua cabeça, obrigando ela a colocar o que podia na boca e o gemido ecoou alto pelo cômodo.deixei que ela o tirasse da boca e segurei na base do meu pênis, começando a me masturbar, enquanto a loira chupava as minhas bolas me fazendo gemer rouco e baixo. Essa mulher iria me levar ao inferno!

*************************************************

Hey amores, tudo bem?
Primeiramente eu gostaria muito de agradecer as 300 pessoas que já leram a fic, isso é realmente muito importante para mim ainda mais porque sei que vocês estão gostando dela!

Confesso que fiquei com receio de fazer uma fic com esse conteúdo, porém eu estava tão animada que não medi esforços para fazê-la! Fiquei super feliz hoje quando num grupo da minha escritora favorita me perguntaram sobre a fic, isso foi muito importante para mim!!

Quero agradecer muito vocês e em especial a minha amiga Lary que está me ajudando com a fic, ela tem sido uma grande parceira pra mim.
Bom era isso meus amores, prometo que não vou demorar tanto para postar até porque os capítulos já estão prontos preciso só editá-los e postar aqui!
Aliás a minha escritora favorita que citei ali em cima é a zjmspilot ela faz cada fic maravilhosa e eu sou completamente apaixonada nessa mulher incrível! Se você não conhece o trabalho dela, da uma passadinha no perfil dela e veja as maravilhas que ela tem 💕💕

Muito obrigada por estarem nessa caminhada comigo ❤️

Prayer Babe!Onde histórias criam vida. Descubra agora