ZAYN MALIK
Um mês havia se passado, com isso chegava o desespero, Gigi sairia do convento em cinco meses, não tínhamos mais conversado sobre isso.Na verdade, não estamos tendo muito tempo para ficarmos juntos, eu ando cheio de tarefas com algumas meninas que recentemente chegaram.Havia pedido que ela fosse discreta ao "bater boca" com Clarisse, a mesma não perdia uma oportunidade para lançar sorrisos para mim e vir cheia de galanteios para o meu lado.Clarisse é uma garota bonita e extremamente educada, ao contrário de Jelena a mesma tem vocação, apenas não quer ser religiosa, mas enfim, mesmo sendo bela nunca conseguiria me chamar atenção, assim como todas as freiras jovens que há por aqui.
— Padre Malik, com sua licença.
Olhei para a porta vendo uma das novatas entrar na sala de reuniões, onde eu estava organizando a pauta para a missa que darei na tarde de hoje.
— Pois não, Elana ?
— Tem uma prima sua esperando pelo o senhor no salão, ela disse que se chama Meredith.
— Meredith ?
O que essa mulher estava fazendo aqui ?
Merda, que porra essa mulher tinha para estar atrás de mim no convento.Jelena não tinha nada que ter dito para aquela vagabunda sobre mim, eu disse que não era para comentar qualquer coisa sobre mim.— Peça para ela vir aqui, por favor.
— Certo.
Se o meu pai se quer descobrisse que estou tendo contato com Meredith ele acaba com a minha raça, muito capaz de fazer um escândalo usando meu nome para me envergonhar diante das pessoas do convento.
Encarei a porta sendo aberta, logo vi a morena com seus longos cabelos cacheados e um vestido longo bordô adentrar a sala com um sorriso malicioso nos lábios.
— Nunca pensei que eu fosse viver para ver o demônio usando batina. — Disse ela sorrindo com as mãos apoiadas na mesa.
— Se ironias comigo, Meredith. — Disse de modo grosseiro, levantando-me. — Diga logo o que veio fazer aqui.Nunca tinha visto prostituta arrombada fazer visitas em convento.
— Ui, que marrento você está, moreno.Acho que as coisas não mudaram muito, né ?
Ela deu a volta na mesa ficando mais próxima de mim, espalmando suas mãos em meu peitoral alisando o tecido da batina.
— Que é ? Veio tirar suas conclusões com seus próprios olhos ? Pois então, já me viu e pode dar o fora antes que você me complique.
Empurrei a morena pelos os ombros, se fôssemos pego assim tão perto um do outro, bem capaz de imaginarem coisas que nem estavam acontecendo.
— O seu novo brinquedinho me contou as novidades, mas confesso que só acreditaria vendo com os meus próprios olhos. — Ela negou com a cabeça enquanto passava seu olhar por mim, dos pés a cabeça. — Você estava naquela casa no dia que falei com ela, vocês fugiram desse lugar para fazerem o que não é permitido aqui, estou errada ?
— Isso não interessa a você.
— Mas interessa ao superior do convento, a ele eu garanto que interessa muito.
— Está me ameaçando ?
— Apenas te alertando do que eu sei, posso acabar com essa sua pode de santinho em um estalar de dedos, Malik.Basta eu querer.
Olhava nos olhos azuis daquela maldita, mostrando firmeza diante de sua ameaça ridícula.Eu não me preocupava com isso, seria a minha palavra contra a dela.
— O que você está querendo ?
— Você !
Dei uma risada debochada enquanto me afastava de Meredith.
— Qual é, Meredith....Acha mesmo que pode vir aqui me cobrir de ameaças para me ter na sua cama ? Se manca, vadia dos infernos.
— A vadia que você adorava foder.
— Disse bem...Eu adorava, hoje não curto mais vadias que passam de mão em mão.
— Prefere as falsas puritanas, né ?
— Exato.Elas são um furacão na cama, muito melhores do que você.Você já está usada demais, e olha que nem foi só usada por mim.
O sorriso em seu rosto some, dando lugar a um olhar raivoso enquanto ela apontou o dedo na minha cara.
— Eu vou fazer a sua máscara cair, seu padrezinho charlatão.Vamos ver como o Joseph vai reagir quando souber que você não passa de um sujo, falso e asqueroso.
Ela falava alto enquanto acertava meu peito com a ponta de seu dedo, dava para ver o seu olhar queimando de raiva sobre mim.
— O que te faz pensar que o meu pai te receberia na casa dele ?
— Garanto que ele vai se interessar em me receber quando eu dizer do que se trata o assunto.Quer pagar pra ver ?
— É o que me resta, porque eu nunca mais vou tocar um dedo em você.
— Então me aguarde, Zayn.Você não faz ideia com quem se meteu.
— Tchauzinho, babe.
Acenei para a morena totalmente irônico, isso até ela sair e fechar a porta com um rompante.
Se ela realmente abrisse a boca eu estaria muito encrencado, o meu pai odeia se misturar com pessoas do tipo Meredith, mas se tratando de mim ele abriria as portas com gosto, tudo para que encontrasse uma maneira de me destruir um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prayer Babe!
RomanceDizem que existe dois tipos de pessoas no mundo, as que pecam e as que tentam não pecar. Mas quem diz isso não conhece Jelena e Padre Malik. Ou melhor dizendo, o pecado e o pecador.