•
Jelena Noura Hadid - POV.
Eu sinto falta de quando eu saia de madrugada para ir para a casa de um amigo, passávamos a madrugada toda transando como loucos, depois que meus pais me mandaram para cá, a única coisa com que me contento são com os meus dedos imaginado Zayn me fodendo de quarto, enquanto gemia o seu nome sem parar, sei que isso era errado, porém, eu não ligava para nada disso, eu só queria ter aquele homem.Eu estava seguindo o caminho de Deus, porém Zayn foi enviando para testar a minha sanidade e eu tenho que dizer, eu estava perdida.
O moreno assentiu com a sua cabeça e assim me lançou um breve sorriso de um jeito fechado.Ele deveria sorrir mais vezes, o seu sorriso era lindo.Eu não sei o que estava acontecendo com Zayn, já que o mesmo estava um pouco nervoso e estranho, eu só queria entender o motivo.
— Você me parece nervoso Padre Malik. — Falei sorrindo de canto. — Por favor, me chame apenas de Jelena ou Gigi.
— Não estou nervoso, Jelena.
Sua voz era serena, quase deixando passar despercebido o seu incômodo.Mordi os meus lábios novamente, encarando os seus olhos.
— Porque esse medo todo Senhor Malik? Não estamos fazendo nada de errado, estamos ?
— Estamos, e você sabe disso.
Percebi que ele tinha engrossado a sua voz, eu tenho que admitir que gostei daquilo, era tão sexy, confesso que senti algo forte crescendo dentro de mim.Esse homem é de enlouquecer qualquer mulher.Estava gostando daquilo, pensei que ele iria fazer algo contra a mim ou algo do tipo, ele estava me deixando ainda mais ansiosa para ficar com ele.
— Padre Malik, todas essas irmãs sempre viveram na igreja, eu entrei tem exatamente seis meses.— Dei de ombros. — Claro que ainda sinto medo, não veja isso como um absurdo.
— Desculpe, é que fui ensinado para pensar dessa maneira.
Eu realmente estava começando a odiar essa vida ainda mais, Zayn era tao honesto, temente a palavra e mesmo que eu tentasse quebrar essa pose dele, percebia o quanto estava sendo difícil.Eu só queria voltar para a minha casa, poder viver a minha vida normal, mas me desanimo ao pensar que ainda restam seis meses para isso acontecer.
O toque de suas mãos fortes em meu braço, por mais que simples, me arrepiou de forma imediata sentindo ele deslizar sua mão até o meu pulso, desejava ter as suas mãos firmes passeando por todo o meu corpo.
— Porque resolveu virar Padre?
Fiquei sabendo com algumas irmãs sobre alguns motivos que levaram ele a estar aqui, estava louca para provar se era verdade.
— Foi obrigado pelos os seus pais também ?
•
*Zayn Javadd Malik - POV.*
— Exatamente.Meu pai me ameaçou e não tive alternativa em não aceitar seguir o caminho que ele escolheu para mim, mas hoje faço porque gosto.
Ainda existia a insegurança dentro de mim, por mais que eu gostasse de estar nesse ambiente, palestrando nas paróquias, eu ainda me sentia inseguro com os erros que futuramente estaria correndo o risco de cometer um ato pecaminoso.Era fácil para um homem ser padre, quando ele já tinha sido criado estudando sobre isso, era diferente quando um padre tinha passado pelo mundo de pecados e provado de cada fruto proibido antes de optar pela vida pura. Hipócritas serão aqueles que diriam que vencem qualquer provação, não é fácil.
Desde que virei padre, eu tinha perdido o humor que existia em mim, com vinte e cinco anos eu já estava com uma mente de um homem de quarenta anos, até pior. Fechei os meus olhos, me negando a ver o rosto perfeito que Jelena possuía, ela mexia comigo e esse era o maior medo que eu tinha. Ela tinha que parar com isso, se ela continuasse me seduzindo desse jeito, eu não ia mais conseguir resistir a essa garota.
Passei a ponta de minha língua por entre os meus lábios, umedecendo-os. Eu estava julgando ela ? Com seis meses estando estudando para ser um religioso, eu ainda cometia muitos erros, sentia muitos medos, o maior deles eu estava prestes a cometer. Inclusive, me sentia perdido por estar fazendo uma coisa que naquela época, não era o que eu desejava para mim.
Toquei a maçaneta, girando a mesma, deixei que Jelena adentrasse o quarto na minha frente, éramos só nós dois nesse imenso lugar, o temporal lá fora parecia estar longe de chegar ao fim, ou seja, mais tempo com ela, mais tempo exposto a atrativa tentação.
Entrei em meu quarto e com muita relutância fechei a porta, virei de frente para Jelena respirando fundo.Foi impossível deixar de sorrir ao ouvir meu sobrenome ser pronunciado por ela, com um tom sexy, mas ao me dar conta do meu sorriso, levei ambas as mãos para meu rosto, passando as palmas sobre o mesmo, tirando o sorriso dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prayer Babe!
RomanceDizem que existe dois tipos de pessoas no mundo, as que pecam e as que tentam não pecar. Mas quem diz isso não conhece Jelena e Padre Malik. Ou melhor dizendo, o pecado e o pecador.