•
Jelena Hadid
O quarto estava preenchido pelos os nossos gemidos, nossos corpos suados se chocava deliciosamente um contra o outro, o calor estava insuportável me dando a sensação maravilhosa de prazer a cada estocada que esse homem dava.
Estava amando conhecer esse lado másculo do moreno, depois de tanto esperar, estava tendo o que tanto almejei durante meses.Todos os comentários que tinha ouvido sobre sua antiga face era verdade, Zayn realmente era um deus do sexo e estava me levando ao céu.
Gemia loucamente sentindo a extensão grossa do moreno me fodendo com maestria, minha vagina pulsava de tesão e os meus gemidos demonstravam o quanto eu estava amando ser fodida por ele.
Eu posso jurar que nunca fui tão bem fodida como estava sendo agora.
Choraminguei sentindo ele sair de mim, mordi o meus lábios observando aquele homem se tocando enquanto tinha a sua cabeça jogada para trás, a boca entreaberta e dela saía gemidos baixos.
Engatinhei até o moreno e me apoiei em suas coxas, cravando as minhas unhas na mesma, a minha língua rodeava a glande rosada de seu pênis.
— Oh caralho, me chupa.
Disse autoritário, agarrando os meus cabelos com certa força, me "obrigando" a chupa-lo, só tive tempo de sorrir feito uma puta – como de fato sou – e logo ele estava fodendo a minha boca, enquanto isso apertava os meus seios o olhando nos olhos.
Tinha a melhor visão bem diante dos meus olhos, Zayn gemia rouco e contraía o abdômen, seu pênis começou a pulsar e antes que o mesmo gozasse, tirou de minha boca.
— Senta no meu pau, Jelena. — Disse ele, e eu, lambia o seu abdômem.
— Assim, Padre Malik?
Digo com uma falsa inocência, cavalgando rapidamente no pau dele, segurando em seus ombros, sentindo cada centímetro daquele homem dentro de mim.
— Zayn...Você é tão grande.
Admiti sem conseguir me dar conta, estava totalmente perdida no meu próprio prazer.Me sentia a própria Lilith e Zayn era o meu Lúcifer, estávamos queimando no inferno.
— Isso gostosa, rebola no meu pau. – Disse Zayn, agarrando os meus cabelos.
— Você gosta quando rebolo, assim ? – Comecei a me movimentar para frente e para trás, gemendo manhosa. — Hm, gosta ?
— Cala a boca !
Disse o moreno sorrindo com descaramento e assim joguei a cabeça para trás quando o mesmo puxou os meus cabelos.Um gemido alto escapou dentre os meus lábios quando os seus lábios quentes tocou meus seios, começando a chupar e o outro ele massageava.
•
Zayn Malik
Fiquei de joelhos na cama, peguei as pernas dela as colocando sobre meus ombros.A visão era como a do mais belo paraíso, a vagina dela já estava ficando vermelha pela a força que usava, mas ainda era pouco perto do que ela merecia.
— Quero te ouvir gritar, porque agora vou acabar com você, descarada.
Dei uma mordida com certas força na sua perna e nem precisei segurar meu pênis para o ajeitar, a posição me ajudou a entrar com facilidade nela.Abracei as suas pernas que estavam apoiadas em meu peitoral e a invadi sem aviso, dando brutas estocadas dentro dela.
Fodia sem dó a loira, entocava tudo com força sentindo as minhas bolas batendo na sua bunda.Eu estava louco de prazer, não esperava que eu continuasse sendo esse homem que fodia Jelena, eu nasci torto e não há nada que me fizesse endireitar.
— Essa buceta foi feita pra mim, não ouse deixar outro cara te foder, tá entendendo ?
Estoquei forte, me enterrando todo dentro dela e abro as suas pernas deixando-a ao redor de minha cintura, aproximo meu rosto do dela, pego em seu queixo obrigando ela a me olhar nos olhos, investia rápido nela.
— Responde, vadia ! — Ordeno sem dar a chance dela parar de gemer e poder falar.— SIM...Oh sim, sou apenas sua.
O calor incendiava o meu corpo, o suor escorria em minha pele e o tesão exalava.
Eu não estava preparado para ser julgado, receber críticas perversas dessas pessoas que se julgam serem corretas e melhores do que as outras.Se fôssemos descobertos, seríamos punidos severamente pelo nosso ato, tudo cairia com mais pesar sobre minhas costas por estar indo contra todas as minhas condutas.
Ela me queria e estava tendo depois de muito jogar seu charme para cima de mim, ela sabia que podia mexer com a minha cabeça, usou o que sabia do meu passado para que eu caísse em sua lábia, agora que ela conseguiu me ter, azar o dela se deixar que outro homem a toque.A maneira com que ela se entrega era de enlouquecer qualquer homem, no meu estado de abstinência de sexo, era ainda mais excitante poder meter na mulher até fazer ela perder as forças em suas pernas.De todas as vezes que me peguei pensando em ter um momento com ela, jamais pude pensar que fosse ser tão viciante, que ela com aquela carinha de anjo poderia ser essa cadela.
— Você vai me levar pro inferno, irmã Jelena. —Falei rindo enquanto olhava em seus olhos.
— Nós já estamos nele, Padre. – Rimos olhando nos olhos de ambos.
Meu corpo estava em êxtase, meu pau pulsava dentro da vagina dela, enquanto me empurrava com força contra seu corpo.
Essa foda estava valendo por todos os anos que passei sem me enfiar em uma mulher, toda a porra que desejei derramar sairia em breve, meus gemidos eram roucos pela força deliciosa que usava para foder ela.
Meus gemidos baixos e grunhidos roucos se misturavam com os gritos dela, esses sons eram o que habitava os meus ouvidos e nem a chuva passou mais a me importar.
Jelena era a mulher que me faria largar todas as que um dia tive lá fora, somente para ficar com ela, tinha o fogo que nem quando tive duas na cama não conseguiram apagar o meu, ela era a minha alma gêmea do sexo, mesmo que isso não exista, mas eu acabei de encontrar.
Levei minhas mãos para o seu pescoço, apertando de uma forma que não a sufoque e olhando nos olhos dela continuei a comer aquela buceta.A brutalidade em meus movimentos aumentava a cada investida, fazer ela gritar era o meu maior estado de êxtase, éramos só nós dois ali trepando, a chuva não permitiria que ouvissem os nossos sons obscenos.
— Oh caralho, tô gamadão nessa tua buceta.
Nesse momento senti as unhas dela passarem com força pelas minhas costas.
Parei de me movimentar, baixei a cabeça ficando com o meu rosto próximo aos seios dela e chupo com força um de cada vez,, puxei o mamilo com os dentes e voltei a socar de forma bruta nela.
Ela começou a se contoncer e gemer entre gritos, se estimulando, as suas unhas caravadas em meus ombros causava uma certa ardência na minha pele.
— Isso, goza pra mim.
Minha voz saia falhada por estar gemendo e arfando, meu pau foi apertado por suas paredes internas, continuei estocando e observando sua feição sexy ao ter um orgasmo aos gritos.Sentindo que eu estava chegando ao meu ápice, sai rapidamente de dentro dela, começando a me masturbar e grunhir mais alto.Não tinha contraceptivos nesse lugar - obviamente - então não seria burro em gozar dentro.
— Ohhh caralho !Joguei a cabeça para trás com os meus olhos fechados, grunhindo alto ejaculando sobre sua barriga e seios.Jorrei com intensidade meu esperma sobre ela e, me joguei ao lado dela na cama.
— Isso foi...
— Incrível. — A olhei quando ela completou e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prayer Babe!
RomanceDizem que existe dois tipos de pessoas no mundo, as que pecam e as que tentam não pecar. Mas quem diz isso não conhece Jelena e Padre Malik. Ou melhor dizendo, o pecado e o pecador.