.
*Jelena Hadid*
Eu não tive muito tempo para dormir, a Madre superior entrou no meu quarto, me dizendo que Zayn tinha lhe dito que eu estava indisposta para participar da aula, porém, agora eu teria que ter uma aula particular com ele, perguntei se teria que retirar o meu moletom e colocar a roupa de freira porém a mesma me liberou alegando que eu estava doente.
Após pegar o meu material saí da sala, caminhei em direção a sala onde seria a aula, entrei no cômodo vendo Zayn sentado em sua mesa lendo a Bíblia, caminhei em direção a mesa, me sentei colocando o meu caderno e estojo em cima da mesa.
A Madre deu um sorriso para mim, logo depois deu a paz e saiu nos deixando sozinhos após fechar a porta de madeira.
— Eu não usei você, nunca foi a minha intenção que você pensasse desse jeito, Zayn. — Disse baixo, olhando para o moreno que ainda estava de cabeça baixa.
— Eu realmente não posso negar que sinto um desejo enorme por você, você é um homem incrível e eu gosto de você, não quero que fique pensando que te usei, eu fui bem clara falando que queria ser sua, queria que você fosse meu, para sempre.
Encarava ele que não desviava o olhar da bíblia, mas percebi que ele já não a lia, suspirei abaixando a cabeça, estava quase chorando ali, porém, não queria que ele me visse chorando por ele.
*Zayn Malik*
Lia o conteúdo que tinha passado na palestra de hoje, não tinha guardado uma só palavra, agora tinha que reler para que passasse isso á Gigi, mas eu não podia ter a cara de pau de passar essas palavras para ela, mas se caso ela precisasse saber, era melhor que ela ao menos se lembrasse de alguma coisa.
Estava distraído enquanto lia, mas assim que ouvi passos se aproximando da sala, a minha atenção foi perdida, levantei a cabeça apenas para olhar no rosto da Madre e sorrir fechado para a mesma dando a paz á ela.
Voltei a fitar a bíblia, não tendo a coragem de olhar para a loira sentada em minha frente, suas palavras me fizeram parar de ler, prestando atenção em suas palavras que negava tudo o que eu tinha alegado que a mesma tenha feito comigo.A grande merda era que eu também a desejava, esse desejo só tinha crescido ainda mais dentro de mim, me sentir usado por ela foi como um chute daqueles bem dolorosos acertado em cheio no saco, a culpa nem tinha sido dela, foi minha por ter deixado que isso tenha acontecido, sabendo que não podíamos seguir com isso.
Soltei um suspiro alto quando ela diz gostar de mim.Meu deus, ela gostava de mim, isso estava tão errado, tão errado quanto existir a reciprocidade, tudo poderia ser diferente se não fôssemos religiosos que precisam viver da forma que queremos, escondido das pessoas, meu pai me quebraria todo se soubesse do meu desatino, os pais de Gigi eu nem imaginava o que fariam, então esse "para sempre", não existiria se não soubéssemos esconder muito bem essa relação que temos ou queremos ter.
— Eu não tive como pensar de outra maneira quando sua mãe disse que iria embora. — Levantei a cabeça para olha-la. — Não quero que vá, você é a única pessoa nesse lugar que me faz bem, se você for eu não terei mais ninguém.
— Você também é a única pessoa que me deixa feliz aqui, eu não quero ficar longe de você. — Jelena disse com um largo sorriso.— Minha cabeça está a mil, não consigo mais resistir a tentação de ter você nos meus braços, de sentir qualquer sentimento que só vai nos ferir por não poder demonstrar, isso é difícil pra mim, eu passei três anos vivendo de forma pura, não tem como não sentir um mínimo de culpa, mas arrependimento não há.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prayer Babe!
RomanceDizem que existe dois tipos de pessoas no mundo, as que pecam e as que tentam não pecar. Mas quem diz isso não conhece Jelena e Padre Malik. Ou melhor dizendo, o pecado e o pecador.