•
Zayn Malik
Estava no quarto de Gigi, deitado ao seu lado em completo silêncio.Acariciava os cabelos da loira, com os meus pensamentos longe.
— Seria ruim se eu dissesse que não consigo mais ficar longe de você ?
Desci meu olhar para os seus olhos assim que levanta a cabeça para me olhar.
— Se for, você não é o único a sentir-se assim.
Na situação que estamos não é apropriado se apegar, ainda estamos cumprindo a religião que nos foi imposta, mesmo que mantemos uma relação proibida, mas ainda somos vistos diante de todos como pessoas religiosas e isso nos prejudicava em certos pontos.
— O que isso quer dizer ?
Minha voz era baixa, me referindo a vontade que temos de querer ficar com o outro mais do que podíamos aqui dentro.
— E-Eu acho que eu estou apaixonada por você. — Ela disse baixo.
Abri um sorriso em meus lábios com a suas palavras.Era tudo o que eu previsava ouvir.
— Eu também, Gigi.Também me apaixonei.
Abraço o corpo da loira, apertando-a um pouco mais em meus braços, sentindo o calor de seu corpo junto ao meu.— Estamos ferrados.
— Você sabe que sempre tem um jeito para tudo.
Eu sei do que ela falava, mas eu não estava certo de renunciar a minha vida religiosa, aprendi a viver assim e para que eu dê as costas a isso tudo, preciso de tempo para pensar.
Puta merda, eu me sinto ótimo quando estou com ela, é como se eu não tivesse nesse lugar vivendo uma vida que não é minha.
— Amanhã todos iremos para o congresso na paróquia do convento da cidade vizinha, eu não fui chamado para palestrar então você bem que poderia passar mal pra mim te levar para o hospital, né ?
— Claro que sim.Vou amar passar esse tempo longe daqui com você.
Dei a ideia que tinha em mente para que pudéssemos nos livrar dos outros e ficarmos sozinhos, pecar, mas não dentro desse lugar, seria menos arriscado e bem mais vantajoso por não estarmos preocupados.
Abro um sorriso em meus lábios, negando com a cabeça.Meu pai tinha ferrado com a minha vida, eu não queria ter que entrar em um conflito com o meu pai por largar a batina, mas também não queria abrir mão de Gigi, era complicado demais viver as escondidas como estamos, mas por enquanto era o que seria possível para nós dois e estava sendo bom esse pouco tempo que tínhamos.
Dou um selinho em sua boca, subindo uma de minhas mãos para os cabelos dela, sentindo os fios macios e cheirosos enquanto os afago.Eu realmente tinha resistido por muito tempo as investidas dela comigo, podia me fazer de desentendido quando percebia que ela estava jogando seu charme para cima de mim, mas eu não era burro, apenas fingia que não estava percebendo, usando a minha bela cara de paisagem.
— Estou louco pra sair um pouco.
Seria mais um pecado para a nossa lista, mas não faria diferença alguma aumentar essa lista de coisas tão boas, já estamos no inferno de qualquer jeito, então não tem porque ficar pagando de santo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prayer Babe!
RomanceDizem que existe dois tipos de pessoas no mundo, as que pecam e as que tentam não pecar. Mas quem diz isso não conhece Jelena e Padre Malik. Ou melhor dizendo, o pecado e o pecador.