Oi me chamo Carina Martinelli e eu acabei de me mudar para o Brasil depois de 4 anos morando na Espanha com os meu pai e com o meu irmão que ainda por cima e meu gêmeo,tenho 16 anos e estou indo para o segundo ano do ensino médio, confesso quer estou meio nervosa mas ao mesmo tempo muito animada.Por que esse ano muitas coisas vão acontecer na minha vida.
Oi me chamo Calebe Martinelli,minha irmã gêmea e a Carina me chama de Cal então pode me chamar assim. Gosto muito de praia então fique feliz quando os meus pais falaram que íamos voltar para o Brasil e gostei mais ainda de vim mudar para o Rio.Eu não estou namorando mas isso pode mudar esse ano kkkk.
Oi gente, sou Ravi Borges e tenho 16 anos estou no segundo ano do ensino médio. Meu melhor amigo é o Breno mas não sou galinha que nem ele kkk. Terminei meu namoro a pouco tempo então pretendo essa minha fase de solteiro, mas não estou fechando a ideia de não namorar mas só quero que as coisas acontecem naturalmente. Eu acho que esse ano minha vida vai mudar.
Oi gente sou a Melinda Bellerose mas pode me chamar de Mel, tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio, minha melhor amiga de todas é a Giulia, somos amigas a uns 4 anos. Eu tenho um crush no Ravi mas ele é bem na dele então fica difícil kkk. Eu acredito que esse ano vai ser diferente.
Olá gente sou a Giulia Albuquerque, tenho 16 anos. Eu considero a Melia uma irmã de tão amigas que somos mas somos o oposto uma da outra, ele é meiga e tímida já eu sou toda escalharada das ideias.Gosto de sair bastante. eu acho que esse ano vai dar o que falar.Oi gente eu sou o Breno Prado e tenho 17 anos, sou do segundo ano, sou filho único. Gostão de falar que eu sou galinha então eu acredito kkkk. Talvez isso possa mudar esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?