Carina POVAcabo de acordar e percebo que eu dormi abraçada com o Breno.Tento levar sem acorda ele mas quando estou quase em pé, ele fala.
Breno: Não levanta não. -Eu olho para ele sem acreditar que ele estava acordado.
Carina: Você está acordado esse tempo todo?- Ele afirma com a cabeça.
Carina: É porque você estava fingindo que estava dormindo?
Breno: Querida Cari, eu estava apreciando cada momento com você.- Eu reviro o olho.
Carina: Eu espero que você tenha aproveitado bastante.- Falo já me levantando.
Breno: Eu aproveitei!- Eu deixei ele na cama e fui fazer minhas higienes. Quando eu sai do banheiro o Breno entrou. Fui ver que horas são e tinha uma mensagem não lida.
WhatsApp on
Mel:Amiga se arruma logo que vamos na praia.
Carina: Só vou colocar uma roupa e já vou.
Mel: Tá só não demora.
WhatsApp off
Vou até o guarda-roupa para pegar uma roupa quando escuto a porta do banheiro se abrindo.
Carina: Breno o pessoal vai para a praia,então coloca uma roupa aí.
Breno: Ok- eu fui para o banheiro para colocar a roupa. Fomos para a cozinha para tomar café pra ir à praia.
Giulia Pov.
Estava deitada na cama mexendo no celular até que Calebe deita em cima da mim.
Giulia: Sai de cima de mim seu gordo.
Calebe: tá bom.-Ele sai de cima de mim, mas fica me abraçando.
Giulia: Está carente? Só quer ficar grudado em mim.- Até parece que eu não gosto.
Calebe: Já que você está achando ruim, eu não vou tocar em você mas.- ele ia se afastando mas eu puxei ele de volta.
Giulia: Bem dramático você em! Eu não estou achando ruim,eu só acho que alguém já está apaixonado por mim.
Calebe: Bem iludida você em!
Giulia: confessa que eu abalo o seu mundinho.- Nossos rostos estava a centímetros um do outro.
Calebe: Não tanto quanto eu abalo o seu- nessa ele ia me beijar mas eu levantei da cama.
Giulia: vamos nos arrumar que a Melinda ia está nos chamando para ir à praia.
Calebe: Caraca Giu, você estragou o clima.
Giulia: Não vai ser dessa vez que você vai me beijar gatinho.- Eu entro no banheiro deixando ele com a maior cara de tacho. Saio do banheiro e o Calebe já está com a roupa.
Calebe: Vamos tomar café?
Giulia: Vamos!
Melinda Pov
Eu acabei de sair do banheiro e Ravi está deitado cama.
Melinda : vocês não vai se arrumar para irmos à praia não?
Ravi: vou,só que sou mais rápido que você se arrumando.
Melinda : Você trouxe protetor solar?
Ravi: trouxe por que?
Melinda : nada não. Só que você é quase transparente, então não pode ficar sem protetor solar.- Ravi fingiu de triste.
Ravi- estou sofrendo bullying da minha própria amiga! Que tóxica!-Eu ri da cara que ele fez. Eu fui até a cama e abracei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?