POV Ravi
Hoje já é segunda e estou junto com o Breno indo para a escola, e nem começou a semana e eu já quero que acabe.
Breno- Ou você viu que o Calebe pediu a Giulia em namoro?
Ravi- Eu vi cara.- Eles tinham postado no Instagram.
Breno- E você já sabia que ele ia pedir?
Ravi- Nem fazia ideia, a Mel falou que só ela e ele que sabiam.
Breno- Já estava na hora de assumir mesmo.
Ravi- Papo reto.
Breno- E quando você vai pedir a Mel em namoro?
Ravi- Eu não sei,quero fazer algo legal mas não muito exagerado.
Breno- A Mel não é de gestos grandiosos não ela se importa com os pequenos detalhes.- Isso é muito verdade, Melinda gosta muito mais de gestos de carinho em off do que ficar se exibindo só por status.
Ravi- Mas me fala você, quando que vai assumir o que tem com a Carina?
Breno- Esse assunto é muito complicado, estamos nos curtindo no momento sem algo sério.
Ravi- Como assim cara?
Breno- Eu fico com outras pessoas assim como ela, mas quando estivermos juntos é só nós.
Ravi- Está tudo certo pra dá errado.
Breno- Claro que não cara.
Ravi- Breno você já pensou se isso acaba machucando a Carina? Eu acredito que ela gosta de você assim como eu acredito que você gosta dela, mas se começar rolar realmente sentimentos?
Breno- A última coisa que eu quero é machucar ela, eu gosto muito dela e se eu ver que isso pode acontecer eu paro com isso.
Ravi- E se quando você perceber for tarde demais?
Breno- Cara eu não estou preparado para entrar em um relacionamento agora e nem ela.
Ravi- Mas esse não é o princípio, já pensou se alguma garota que você pegou no meio desse acordo ficar jogando piadinha na cara dela? Ou melhor alguém que ela pegou ficar jogando piadinha para você?
Breno- Eu acredito que não vai acontecer nada disso, somos bem maduros para resolver tudo isso.
Ravi- Você acha?
Breno- Eu acho sim.
Ravi- Sinceramente eu não sei como funciona essa sua cabeça.
Chegamos na escola e já estava todos lá reunidos em frente a porta da sala.
Breno- Bom dia.
Todos- Bom dia.
Ravi- Bom dia gente, bom dia linda.- Falo puxando a Mel para um beijo.
Melinda- Bom dia lindo.
Ravi- Parabéns para o casal.- Giulia e Calebe estavam encostados na parede abraçados.
Breno- É parabéns aí.
Giulia- Obrigada amigo.
Breno- Agora me fala que vacilo é esse de você só falar com a Melinda sobre o pedido? Eu sou bonito demais pra não saber e ele não.- Ele fala só para perturbar a Melinda.
Melinda- Não sabia que você era invejoso assim, sou bem mais bonita que você e agora me parece que eu sou mais legal também.- Todo muito riu da cara dele.
Ravi- Mentir ela não mentiu.
Giulia- Você podia ter dormido sem essa.- Fala rindo muito dele.
Breno- Que isso Mel doeu aqui no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?