Carina POV
Eu estava arrumando meu quarto por conta da mudança e escuto a campainha tocando, vou atender a porta e é uma menina que parece minha idade.Yy: oi, eu moro aqui na frente, me chamo Giulia.
Ela falou um pouco rápido, eu achei engraçado.Carina: oi me chamo Carina, quer entrar?
Giulia: É claro. Você é de onde?
Carina: Eu,meu irmão e meus pais morávamos na Espanha por causa do emprego dos nossos pais.
Giulia: Que chique. Então você tem um irmão?
Carina: tenho e ainda é gêmeo!
Ficamos conversando por muito tempo até que a Giulia teve que ir para casa dela, mas marcamos de ir ao shopping amanhã, ela vai me apresentar a sua amiga Melinda. Então eu subi para terminar de arrumar minhas coisa.
🌸 Minutos depois 🌸
Meu irmão me chama para jantarmos, vai comer só nós dois já que nossos pais estão trabalhando.
Calebe: já terminou de arrumar suas coisas?
Carina: estou quase acabando,e você?
Calebe: tenho bastante coisa ainda para fazer, bem que você poderia me ajudar né maninha?
Carina: Tá eu te ajudo. Hoje a menina que mora aí na frente bem veio aqui,ela me chamou para o shopping. Ela é bem maneira.
Calebe: E gata!
Carina: você não presta kkkk.
Depois de jantar subi para o meu quarto para acabar de arrumar minhas coisas e acabei dormindo.
Carina POV
Acordei era 10:00h, fui fazer minhas higiene de todo dia e depois fui tomar café com os meus pais e meu irmão.Carina: Bom dia família.
Todos: Bom dia
Mãe: Filha o que vai fazer com o resto das férias?
Carina: Não sei mãe mas eu vou no shopping com a vizinha hoje.
Pai: Já está fazendo amizade, que rápido.
Carina: É, ela é bem maneira e também a amiga dela também vai para o shopping.
Pai: E você Calebe conheceu alguém?
Calebe: Não eu nem sai de casa!
Carina: eu também não, e conheci uma pessoa.
Calebe revirou os olhos e eu ri da cara dele, me despedi dos meus pais já que eles iam trabalhar e subi para me arrumar.
Coloquei esse look.Carina: Cal já estou indo.
Eu chamo eu irmão assim, para facilitar.
🌸 Minutos depois 🌸
Cheguei no shopping eu fui para as lojas Americanas já que marcamos de nos encontrar lá. Ela já estava lá com uma menina que eu acredito ser a Melinda.
Giulia: oi tudo bem, Carina essa é a Melinda,Melinda essa é a Carina minha vizinha.
Melinda: oi prazer, não precisa me chamar de Melinda não pode me chamar de Mel.
Carina: oi Mel, é um prazer te conhecer.Melinda: A Giulia não para de falar de você, na verdade ela não para de falar.
Giulia: Eu estou bem aqui tá.
Ficamos rindo e depois fomos em uma loja de roupa já que a Giulia falou que precisava de uma calça.
Giulia: Carina você vai para qual escola?
Carina: Colégio Mercias.
Giulia: estudamos lá!
Carina: será que seremos da mesma sala?
Melinda: Tomara que sim.
Giulia: verdade os meninos vão estudar lá também.
Carina: que meninos?
Giulia: Breno e Ravi, eles são legais. Minha mãe é bem amiga da mãe do Breno então nos conhecemos a bastante tempo. Seu irmão também vai estudar lá?
Carina: Vai sim.
Melinda: o seu irmão tem quantos anos?
Carina:16 anos.
Melinda: vocês vão gêmeos?
Carina: Sim.
Depois disso Giulia comprou a calça dela e fomos para casa.
💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?