Pov GiuliaChegamos em casa e eu estou muito cansada, com que praia cansa tanto, tudo que eu preciso agora é de um belo banho, minha cama gostosa e do meu gatinho, só.
Melinda : Só eu que estou morta de cansada- Não mesmo.
Breno- eu também estou, então boa noite seus feios.- Todos nós fomos para o seu quarto, quando eu chego no meu vou logo no armário pegar uma roupa limpa.
Giulia- Eu vou tomar banho primeiro, já que eu estou mais cansada.- Falo pegando uma cueca e uma blusa dele.
Calebe- Quem disse que você está mais cansada? Mas tudo bem pode ir primeiro.- Ele fala indo colocar o celular dele para carregar.
Giulia- Poderia colocar meu celular também para carregar?- Ele confirma e entrego meu celular a ele, depois entro no banheiro e tomo um banho quentinho, visto a roupa do Calebe e saio do banheiro.
Calebe- Você fica bem com as minhas roupas.- Ele fala me abraçando.
Giulia- Eu fico bem de qualquer jeito.- Falo dando um selinho nele.
Calebe- Você nem é convencida.- Fala entrando no banheiro, eu me deito na cama e fico mexendo nas minhas redes sociais.
Uns minutos depois Calebe sai do banheiro e deita do meu lado me abraçando, eu coloco o celular na mesinha de canto e abraço ele de volta.
Calebe- Você é tão linda nem parece que é doida.- Eu dou um tapa no braço dele e ele ri.
Giulia- Você é tão engraçado.- Falo ironia e finjo uma risada.
Calebe- Vamos dormir que seu mal é sono.- Ele começa a fazer carinho na minha cabeça e eu acabo pegando no sono.
———————No dia seguinte———————
Acordo ainda abraçada com o Calebe que ainda está dormindo, ele é tão lindo com essa cara amassada, parece até um anjo, só parece mesmo. Eu levanto bem devagar para na acordar ele é vou ao banheiro para fazer minha higiene, saio do banheiro e vejo que o Calebe já acordou.
Giulia- bom dia lindo.- falo deitando do lado dele.
Calebe- Bom dia linda- Ele beija minha testa e vai para o banheiro. Pego o meu celular e entro no WhatsApp.
WhatsApp on
Grupo- Os farofeiros
Cari🐚: Gente está chovendo hoje, então sem praia hoje oque vamos fazer?
Meu Mel🍯: Vamos assistir uma série ou um filme e vamos almoçar alguma besteira já que não acordamos cedo.
Giulia: Eu topo.
Cari🐚: E quem vai cozinhar?
Ravizinho: Não sendo o Breno por mim tanto faz.
Giulia: Verdade a comida dele é horrível 🤭
Feioso: Vocês me odeiam só pode😢
Cari🐚: Nada dramático ele kkk
Feioso: Vou te ignorar Carina, eu acho que o Ravi tem que cozinhar já que a comida dele é boa.
Ravizinho: Mesmo eu cozinhando ontem eu posso fazer hoje de novo.
Giulia: A Mel pode te ajudar, ela também sabe fazer algumas coisas.
Meu Mel 🍯: Por mim tb
Cari🐚: Então é isso, aparecem na sala para escolher um filme.
WhatsApp off
Saio do celular bem na hora que Calebe sai do banheiro.
Giulia- Hoje está chovendo então não tem como ir para a praia.- Ele se deita do meu lado e me dá um selinho.
Calebe- Estão vamos fazer oque?
Giulia- Vamos para sala que o pessoal já deve está lá escolhendo um filme e o Ravi e a Mel vão fazer a comida.
Calebe- Estão tá.- Fomos para sala e o Breno e a Carina estava na sala escolhendo um filme.
Calebe- Cadê a Mel e o Ravi?- Perguntou já que eles não estavam na sala.
Breno- Na cozinha preparando o café/almoço.- Todos nós acordamos depois do 12:00h
Giulia- Eles vão fazer o que?- Os dois sabem cozinhar então qualquer coisa que eles fizerem vai sair bom.
Carina: Strogonoff de frango e bolo de chocolate.- Fiquei até com água na boca agora.
Ficamos conversando enquanto os pombinhos faziam a comida. O Breno o tempo todo perturbava a Carina e perturbava ele de volta, ficamos nisso até o almoço ficar pronto e Mel nos chamar para comer.
Giulia: vocês representaram nesse strogonoff.- A comida estava muito bom que isso.
Breno: Papo reto, e aquele bolo também parece.- O Breno é igual a mim em relação a comida, nem acaba de comer direito e já está pensando na sobremesa.
Melinda - Obrigada arrasamos mesmo, eu vou lá pegar o bolo.- Ela levanta e foi na cozinha. Quando ele volta com o bolo na mão meus olhos brilham. Ela coloca no pratinho para cada um.
Carina- Que bolo gostoso.- Fala pegando outro pedaço.
Calebe- Vocês hoje estavam inspirados.- Falou também pegando outro pedaço.
Giulia: Gente eu também quero mais bolo então deixa para mim.-Fala empurrando o Breno que pegou quase o resto do bolo todo.
Ravi: Eu acho que não foi uma boa ideia nos termos feito a comida hoje Mel, agora eles vão querer que cozinhamos todos os dias.- Pior que é verdade.
Breno: Ainda bem que você sabe.- fala com a boca cheia.
Depois disso eu e Calebe fomos lavar as louças e Breno e Carina escolher um filme. Terminamos de lavar e nos sentamos no sofá, eles escolheram Truque de mestre para assistirmos, ficamos assim o resto do dia.
💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?