Carina Pov
Acordei com o alarme tocando, já são 6:20h, e vamos sair às 7:10h,fui fazer minhas higienes básicas e tomei um banho, e fui me vestir.
Meu look.
Fui descendo para tomar café mas só está a minha mãe e o Calebe.Carina: cadê o pai?
Mãe: Já saiu, mas pediu para avisar que é pra vocês tomarem cuidado.
Carina: vocês já falaram isso ontem.- Falei pegando um pedaço de bolo já que saco vazio não para em pé.
Mãe: tá bom,então mandem notícias todo dia quero saber de tudo.- Minha mãe daqueles mãe que não nos impede de fazer nada se contarmos tudo para ela, mas é claro que ela nos orienta fala oque é certo e oque é errado e eu acho isso muito legal, assim mantemos uma relação de mãe e filha e também amiga.
Carina: tá bom, beijos te amo tchau.
Calebe: tchau também te amo mãe.- Ela fica toda boba quando falamos que amamos ela.
Mãe: tchau crianças amo muito vocês.
Saímos de casa e vimos Giulia nos esperando para ir para a rodoviária. E vou te falar uma coisa a bixa é bonita.
Look da Giulia.
Giulia: que demora.
Calebe: ficou com saudades?- Cara esse garoto não perde tempo.
Giulia: de você? Claro!- Gente eu amo esse jeito dele, é muito cedo pra chamar de cunhadinha?
Eles acabaram de repetir a mesma coisa que eles falaram no mercado.
Carina: Bom dia para você também.- Fala me fingindo de magoada.
Giulia: bom dia amor da minha vida.- Fala vindo me abraçar só que o abusado do Calebe entra na frente.
Calebe: bom dia para você também vida.- Fala abraçando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor ano
Teen FictionCarina e o irmão vão conhecer 4 adolescente que serão seus amigos, eles vão fazer uma viagem para Arraial do Cabo. Quem será que vai se apaixonar primeiro?