Parte 6-Devemos nos afastar

37 7 18
                                    

Ravi POV

Eu não acredito que Adriana se rebaixou a esse nível. Ela está tão diferente,ela era carinhosa,prestativa,educada e agora eu nem a reconheço, qual a necessidade de chamar a Mel de piranha? Nenhuma, ele nem conhece a Mel para falar assim dela e outra terminamos cada um segue sua vida.

Estava na cama perdido nos meus pensamentos até escutar as notificações do meu celular. Quando eu vou ver é a Adriana.

WhatsApp on

Adri: Quem é aquela safada Ravi?

Adri: Tem como você me responder?
Adri: Caralho me responde 😡😡

Ravi:Ou tem como esperar

                        Ravi: Primeiramente não temos mais nada então não te devo satisfação, e você não tem o direito de chamar uma amiga minha de piranha.

Adri: Você nunca teve amizade com mulher e agora tem?

Ravi: Tenho Adriana.

Adri: E você fala como se fosse normal ficar se agarrando com as suas "amigas".

Ravi:Adriana não estamos juntos mas.

Adri:Você é inacreditável Ravi sério.

Adri:Eu te amava.

Ravi:Adriana quando eu voltar nós conversamos.

Adri:Tá bom.

WhatsApp off

Eu não sei oque fazer com a Adriana, eu pensei que já estava tudo resolvido. Terminamos antes das férias começarem e não nos falamos mas. Eu não quero magoá-la, eu me importo com ela mas também não achei certo o que ela falou da Mel. Como que alguém pode pensar assim dela, não conheço alguém tão boa, educada e gentil como ela.

Escuto a porta sendo aberta e Calebe e Breno entra no quarto.

Calebe:Oque foi aqueles comentários?

Ravi:Eu você faço ideia.

Breno:Cara mó vacilo a Adriana chamar a Mel de piranha.

Ravi:Eu também acho. É o pior ela não fez nada.

Calebe: Essa tal de Adriana ela é sua namorada?

Ravi: Ela é minha ex.

Calebe:Então por que ela está arrumando essa confusão?

Breno:Não está na cara? Ela não quer ficar sozinha e ver o Ravi com outra.

Ravi:Não sei se é isso não.

Breno: Ela está fazendo um teatro dela.

Calebe: Você não gosta dele em.

Ravi: Eles nunca se deram bem.-Nunca mesmo, Adriana sempre falava mau do Breno, falando que ele só queria me levar para o mau caminho,eu achava essa parte engraçada. Que ele não prestava ( prestar o Breno não presta mesmo né mas ele não é uma pessoa ruim). E ele nem falava de por incrível que pareça kkk.

Breno: Ravi como o seu amigo vou te dar um conselho. Vai falar com a Melia porque ele que foi xingado por nada.-Primeira vez que vou ter que concordar com o Breno.

Ravi:Eu vou ir lá falar com ela.

Calebe: Ela está na cozinha.- Eu sai do quarto e fui atrás dela.

Eu não quero que fique estranho com a Mel. Eu não sei explicar mas eu me apeguei a ela muito rápido,agora ela é super importante para mim. A amizade dela está me fazendo muito bem.

Meu melhor ano Onde histórias criam vida. Descubra agora