Parte 15-Sério não aguento mais esse garoto.

8 1 0
                                    

POV Melinda

São umas 15:30h e estou fazendo algumas tarefas que passaram hoje e percebo que recebi uma mensagem e era Ravi.

WhatsApp on

Grupo: As três espiãs demais

Ravi💙: Oii você está podendo falar?

             Melinda: Oie posso sim, aconteceu alguma coisa?

Ravi💙: Não é que eu queria te encontrar já que não nos falamos muito hoje.

            Melinda: Verdade, você quer vim aqui em casa? Podemos comprar pizza e assistir um filme.

Ravi💙: Então tá apareço aí umas  17:00h tudo bem?

             Melinda: Tudo

Ravi💙: Então está marcado bjs

             Melinda: Bjs 😘

WhatsApp off

Término minhas tarefas e decido fazer uma hidratação no meu cabelo porque ele está precisando já que eu estava na praia e não cuidei.

Passo uma máscara no cabelo e coloco uma toca e vou para a sala e decido mandar mensagem para as meninas.

WhatsApp on

Melinda: meninas saibam que vocês vão me ajudar nos preparativos do meu aniversário.

              Gigi🌪: Claro que vamos, eu já estava achando que você não ia fazer nada.

               Cari🌸: Vamos sim amiga mas quando que é o seu aniversário?

Melinda: Mês que vem no começo de março.

               Cari🌸: Está em cima mas ainda estamos no começo do mês então dá tempo de fazer algo bacana.

              Gigi🌪: E você pretende fazer oq?

Melinda: Festa na piscina, quero alugar uma casa e fazer lá.

             Gigi🌪: Amiga e apoio muito

Fiquei conversando com as meninas por um bom tempo quando lembrei que eu não tinha tirado a máscara.

Fui para o banheiro tomei banho para tirar essa máscara do cabelo e sai do banheiro, fui até o meu guarda-roupa e peguei uma roupa minha confortável e coloquei.

Fui secar o meu cabelo com o secador, toda vez que eu lava eu seco e também não gosto de ficar com o cabelo molhado. Término e começo a quadra tudo, O Ravi já deve estar chegando então vou para a sala e fico assistindo um seria qualquer.

O meu interfone toca e fui atender e era o meu porteiro pedindo autorização da entrada do Ravi e eu dei.

Depois de um tempinho escuto alguém bater na porta e com eu já sei que é o Ravi nem confiro no olho mágico e já abro a porta.

Ravi: Oi linda- Fala me abraçando e eu retribuo o abraçando.

Melinda : Oi lindo - Faço gestos para ele entrar, e fomos para a sala, sento no sofá e ele senta do meu lado.

Ravi: Você ainda está brava com essa história toda do Breno e Pierre?

Melinda: Não. Eu conversei com o Breno e resolvemos, eu entendo o lado dele mas ele tinha que entender o meu também.

Ravi: Que bom que vocês se entenderam, os dois são muito importantes para mim e ver que os brigando por causa do Pierre é um saco.-

Melinda: Eu imagina que foi chato isso tudo para você também.

Meu melhor ano Onde histórias criam vida. Descubra agora