Parte 16- Vocês me dão enjoo.

14 1 0
                                    

POV Calebe

Acordo com o despertado tocando e logo desligado, fico enrolando por uns 10 minutos mas levantei porque já estava atrasado.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene e me arrumei correndo porque já era 6:40h.
Desço pra a cozinha e encontro a Carina tomando café enquanto meche no celular.

Calebe- Bom dia- Ela me olha com uma cara nada boa.

Carina- Eu pensei que ia ter que te acordar, já estamos muito atrasados e o bonito desfilando.

Calebe- Em vez de você ficar reclamando pede logo aí um Uber já agilizar nossa vida.- Ela volta a mexer no celular para pedir o Uber e eu começo a preparar o meu Nescau.

Carina- Você vai ter que tomar isso rápido o motorista está dois minutos daqui.

Calebe- Eu bebo rápido.- Peguei um biscoito no armário para ir comendo e dou duas golada no meu Nescau e término de beber.

Carina- Bora, já está aqui na rua.

Calebe- E a Giulia?- Como ela mora na frente da nossa casa então vamos juntos para a escola.

Carina- Ela já está aí na frente.- Concordo pego a minha mochila que não posso esquecer e saímos de casa.

Logo vejo ela na frente da casa dela mexendo no celular, quando ela percebe que já estamos na porta ela atravessa a rua.

Giulia- Que demora da porra é essa?

Carina- O seu presente de Deus que demorou.

Calebe- Bom dia minha gatinha.- Fala puxando ela para um abraço.

Giulia- Bom dia meu gatinho- Ela vem e me dá um selinho.

Carina- Vocês me dão enjoo.- Fala fazendo careta.

Carina- Ou é esse o nosso carro.- Fala se referindo ao carro que estava se aproximando da gente.

Chegamos na escola e já estavam fechando os portões mas deixaram nós entrarmos. Como estamos atrasados já estava todo mundo nas suas salas.

Fomos até a nossa batemos na porta e abrimos pedindo licença para entrar, educação em primeiro lugar crianças.

Sento juntos com a Giulia já que aqui é mesa para a dupla. O Ravi e o Breno estava sentado atrás de nós e algum dos dois me cutucou e olhei para trás.

Breno- Ou por que vocês chegaram atrasados?

Calebe- Dormi de mais

Ravi- Hoje as 18:00h tem jogo lá na praça perto da sua casa você vai?- Eu nem sabia de jogo.

Calebe- Se vocês forem eu vou.

Breno- Então bora.

Calebe- As meninas vão?- Nessa a Giulia se virou.

Giulia- Claro, vocês acham mesmo que vamos deixar os bonitos jogarem bola sem camisa e cheias de ratas se jogando pra vocês?

Breno- Tem time que joga com camisa.

Giulia- Mas vocês são amostrados.

Professora- O casalzinho aí chega atrasado e ainda fica de conversinha na minha aula é isso mesmo?

Giulia- Foi mal Deise

Prof Deise- É professora Deise.- Fala repreendendo ela.

Giulia- Foi mal Professora Deise.

Tivemos as nossas aulas do dia que não foi nada de mais e fomos para casa.

Chegamos em casa e almoçamos joguei um pouco fifa mas decido chamar a Giulia aqui em casa.

Meu melhor ano Onde histórias criam vida. Descubra agora