Parte 2- vamos viajar?

56 10 43
                                    

Carina pov

WhatsApp on

Giulia: ei estou marcando de ir para Arraial do Cabo depois de amanhã até acabar as férias, vamos por favor 🙏.

Carina: vamos, mas quem vai?

Giulia: Eu,Melinda, você, Breno e Ravi.

Giulia: chama também seu irmão, 6 é par.

Carina: kkkkk tá vou chamar.

Giulia: ok, amanhã vamos no mercado comprar umas coisas para levar tá bom.

Carina: Tá eu vou também.

Giulia: tá,bom noite.

WhatsApp off

Carina POV

Fui até o quanto do Calebe, entrei sem bater, qual o irmão que dá privacidade para o outro irmão?

Calebe: pode entrar educada.

Carina:Já temos o que fazer com o resto das nossas férias.- Falo um pouco animada.

Calebe: oque?

Carina: vamos para Arraial do Cabo com as meninas, mas também vai uns meninos.

Calebe: ok eu topo.

Carina: tá então eu vou amanhã no mercado com as meninas para comprar algumas coisas para levar.

Calebe: tá eu vou também!

Carina: por que?- Ele se ofereceu para nos acompanhar e meio estranho.

Calebe: porque quero conhecer elas primeiro.

Carina: tá bom então.

Eu já estava saindo quando ele me chama.

Calebe: Carina, como que vamos para Arraial?

Carina: eu acho que de ônibus. Vamos depois de amanhã.- Ele concordou com a cabeça.

Sai do quarto dele e fui para o meu quarto assistir série e acabei dormindo.

o dia seguinte

Acordei já era 12:00h então eu almocei e fui para o meu quarto assistir A série Elite, é muito boa recomendo.

🌸 2 horas depois 🌸

Eu e meu irmão estávamos indo para o mercado que a Giulia e a Melia estavam nos esperando. Chegamos é já vimos elas na porta do mercado.

Carina: oi meninas, esse é o meu irmão Calebe, Calebe essa é a Giulia e a Melinda.

Calebe: Oi meninas tudo bem?

Melinda: oi tudo bem sim, seu nome é diferente.

Giulia: oi tudo ótimo.

Então entramos no mercado e decidimos comprar biscoito, chocolate e bebidas.

Giulia: Calebe você pega as bebidas que nós vamos pegar os biscoitos e chocolates.

Calebe: tá bom.

Quando já estávamos no corredor dos biscoitos Giulia se vira e me fala.

Giulia: Amiga seu irmão é um gato!- Fala toda animadinho.

Carina: é somos gêmeos né.- Falei como fosse óbvio.

Melinda.Giulia quando você viu ele você quase babou.

Carina: quase nada ele babou mesmo.- falei rindo da cara dela

Giulia: gente já deu né.- Falou se fingindo de tímida.

Melinda: Gui eu te conheço muito bem e sei que não fale nada daí ficar dando em cima do coitado.

Carina: Ele não vai ficar por baixo não esse menino é sonso.

Guilia: São desse que eu gosto.- Falou e acabamos indo.

Pegamos os biscoitos e ficamos zoando ela até irmos pagar. Chegamos no caixa e o Calebe estava nos esperando.

Calebe: vocês demoraram!

Giulia: ficou com saudades?

Calebe: de você? Claro!

Eu e a Melinda nos olhamos com vontade de rir.

Melinda: tá vamos pagar logo?

Carina: vamos.

Depois de pagar tudo saímos do mercado e fomos levar a Melinda na casa dela já que a Giulia mora em frente a minha casa.
Quando chegamos em casa pedi para o Cal fazer uma pipoca em quanto eu coloco um filme. Coloco Homem aranha longe de casa e logo o Calebe se senta do meu lados.

Carina: Ou rolou mó clima entre você e a Giulia hoje.

Calebe: rolou nada, ela me fez uma pergunta e eu respondi.- Ele se fazendo de sono é o auge.

Carina: que resposta.

Calebe: eu achei ela maneira e a Melinda também.- Fala deitando sua cabeça no meu colo.

Carina: elas são!

Ficamos assistindo filme e depois nossos pais chegaram.

Pai: oi crianças, trouxe comida.- Isso foi música para os meus ouvidos

Fomos todos para a mesa.

Carina: vocês sabem que é amanhã de manhã que vamos para Arraial né?- Perguntou colocando os pratos na mesa com ajuda do Calebe.

Mãe:sabemos é eu quero que vocês tenho juízo.

Carina: vamos ter mãe.

Mãe: e nada de filho tá bom.- O maior medo da minha mãe é ser vó agora, ela fala que está muito novo.

Calebe: ninguém vai ter filho mãe, relaxa!

Mãe: tá bom então.

Ficamos conversando ainda, e depois eu e calebe subimos para arrumar nossas roupas e dormi já que amanhã acordamos cedo.

Meu melhor ano Onde histórias criam vida. Descubra agora