Elisia Jean Stewart; Elisia é uma garota gentil e tímida, nunca teve muitos amigos, e tem o grande sonho de ser atriz.
Atlanta, uma linda cidade com lindas pessoas, pois é, os pais de Elisia de mudaram para lá com a mesma, que não pensou duas vezes.
Éra a primeira vez dela viajando para outra cidade, e já chegando em Atlanta, viu uma grande placa da sua série favorita TWD, e na placa, dizia que mais uma vaga foi aberta para uma nova personagem.
Elisia não pensou duas vezes antes de mostrar para os pais a grande placa, e eles, como apoiavam filha em todas as suas escolhas, decidiram levar a mesma para fazer os testes.
Elisia fez teatro a quatro anos, oque facilitou para a mesma ganhar o papel.
Charlotte Smith, a namoradinha de Carl Grimes em TWD, foi esse o papel que ela ganhou, e sim, ela estava feliz, mas com vergonha de beijar o seu personagem favorito.
Chandler Riggs, sim ele, o garoto que toda a garota não pensaria duas vezes antes de ficar, e quem as julga? Elisia o achava lindo também.
Uma grande amizade pela frente, ou mais doque isso...Gostar ou amar, eis a questão, mas oque seria impossível para dois adolescentes que se apaixonaram perdidamente, e que mesmo estando na cara, não sabem se é isso mesmo.
𝐀𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐓𝐈𝐂𝐒
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐈𝐒𝐄𝐋𝐈𝐒𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐄𝐖𝐀𝐑𝐓 🎬
18 𝖠𝗇𝗈𝗌.
"𝖲𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿osse você Chan, oque
seria de mim?!"𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐆𝐆𝐒 🎞
18 Anos.
"Você melhora 100% do meu dia
Elisia Stewart."𝐑𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒
━━ 🎭ᝰ Todos do elenco de TWD irão aparecer, mas irão aparecer alguns personagens de minha autoria.
ᝰ Comentarios preconceituosos/exagerados, serão excluídos.
ᝰ Palavreados de baixo calão irão aparecer.
ᝰ Todos os erros ortográficos serão editados após a fanfic acabar.
ᝰ Capítulos editados terão esse "✔︎" icon.
ᝰ Plágio é crime, então não irei aceitar cópia alguma de minha história.
ᝰ Os capítulos serão narrados apenas por Elisia e Chandler.
ᝰ Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a história, apenas comentem nos comentários que irei responder todos.
ᝰ É só isso mesmo, espero que gostem da história :)
Tenham uma Boa Leitura !
✧Famous 2021✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...