30 | Friends day.

513 47 79
                                    

Deixem estrelinhas porfavor :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem estrelinhas porfavor :)

Elisia Narrando:

Estavamos conversando sobre alguma coisa aleatoria, sentados na cama, até que Maibey fala.

— Que tal irmos na sorveria agora? — Ele pergunta.

— Por mim tudo bem. — Digo desligando meu celular.

— Por mim também. — Chand diz.

E enfim todos concordam, e então eu e as garotas fomos nós arrumar, já que os garotos já estavam.

Coloquei uma blusa azul com listras laranjas, um shorts jeans e um tênis bege.

Sai do banheiro e todos estavam me esperando.

Kate estava usando um vestido vermelho com pequenas flores brancas, e com um tênis branco.

Já Rowan, estáva usando uma blusa branca, com um macacão saia, com um all star vermelho.

— Vamos? — Pergunto e todos concordam.

saímos do hotel, apenas com dinheiro e celular, e então fomos caminhando até a sorveteria.

— Você está bonita. — Chand diz e eu bato de leve com meu cotovelo em seu braço.

— E você tem o prazer de me deixar envergonhada. — Digo e ele sorri. — De qualquer jeito, obrigada.

— Tente disfarçar sua queda por mim pelo menos. — Ele diz passando a mão no cabelo e rindo logo em seguida.

— Hahaha como você é engraçado. — Digo mostrando a língua para o mesmo.

— Você conhece aquele ditado? — Ele pergunta e eu o olho confusa.

— Que ditado? — Pergunto e ele me olha.

— Quem mostra a língua tem que beijar. — Ele diz e eu rio.

— Nem vem. — Digo e ele me olha com carinha triste. — Tudo bem.

Me aproximo dele e beijo sua bochecha.

— Você tem sorte de eu não ter virado meu rosto. — Ele diz e eu o olho incrédula, mas rio logo em seguida.

— Vão suspeitar desse seu love love comigo. — Digo dando de ombros e sorrindo.

— Quanto mais rápido suspeitarem melhor. — Ele diz em meu ouvido e eu reviro os olhos rindo.

— Você não tem jeito mesmo não é? — Pergunto rindo.

— Não tenho. — Ele diz. — Fico bobo com você.

— Eu vou parecer um pimentão daqui a pouco. — Digo colocando as mãos em minhas bochechas.

— É bom saber que eu deixo você envergonhada. — Ele diz e eu reviro os olhos.

✓ Famous | Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora