↪Eu fico criando essas fanfics do chan na minha cabeça, e depois eu fico chorando, pensando o quão eu queria estar no lugar de elisia :/ ↩
Deixem estrelinhas porfavor :)
Elisia Narrando:
Finalmente segunda-feira havia chegado.
Eu nunca pensei que diria uma coisa dessas alguma vez na vida mas, eu nunca estive tão feliz em uma segunda.
Eu estava animada para ver todos, mas a pessoa que eu mais sinto falta, é Chan.
Meus sentimentos por ele estão aumentando cada vez mais.
Ele consegue me fazer sorrir como ninguém consegue (sim eu sei que é cliche).
Kate e Rowan podem ter razão, eu posso estar gostando de verdade dele.
Fico triste em pensar que talvez ele não sinta a mesma coisa por mim, além do mais, quem sou eu comparada as milhões de garotas a sua volta?
Eu tenho que esconder esse sentimento o mais fundo possível, mesmo sendo uma coisa impossível.
Ao chegar na escola, os olhares caíram sobre mim, junto com algumas câmeras apontadas.
Andei mais rápido até meu armário e quando cheguei, o abri e coloquei alguns livros que eu não iria precisar.
Quando fechei o armário e me virei, apenas senti meus braços apertados por um abraço forte de duas pessoas, Kate e Rowan.
— Você não sabe o quanto nós estávamos com saudades. — Kate diz sorrindo.
— Ficamos loucas sem você! — Rowan diz, também sorrindo.
— Eu também estava morrendo de saudades. — Digo rindo.
— Vem, vamos no corredor do lado, os garotos estão lá. — Kate diz pegando minha mão e a de Rowan.
Logo eu vi os três patetas, Lenom, Jack e Maibey.
Fui até eles e elas sorriram, e vieram correndo me abraçar, quase que me derrubando.
— Eu também estava com saudade meninos. — Digo sorrindo e me equilibrando de novo.
— Essa escola fica um cemitério sem você. — Maibey diz se soltando de mim.
— Verdade, aquelas duas ali parecem mortas vivas. — Jack diz fazendo todos rirem.
— Além disso, você é a única que divide lanche com agente. — Lenom diz e eles riem novamente.
— Eu estava com saudades disso. — Digo. — E onde está Chan?
Logo todos olham para trás de mim.
Eu me viro e dou de cara com ele, meu conforto.
Eu sorrio e corro até ele o abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...