10 | Serial mates.

770 82 116
                                    

↪Primeira vez do Chandler narrando, yep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪Primeira vez do Chandler narrando, yep.↩

Deixem estrelinhas porfavor :)

Chandler Narrando:

O dia da entrevista é hoje, e eu confesso que estou um pouco nervoso.

Liz me mandou notícias no final de semana, ela tinha ficado doente.

Claro que avia ficado, ficou com o cabelo e a blusa molhados praticamente a manhã inteira.

Na sexta quanto zuaram ela, eu estava com muita raiva de mim mesmo por não ter cumprido a promessa que fiz.

Brianna não aceita o fim do nosso relacionamento, fica zoando Liz, e me encomodando.

Ja dei um ponto final na nossa história iper mega tóxica, agora só falta ela.

Eu estava na escola, Jack, estava em meu lado, Maibey estava a frente de Jack, e Lenom estava sentado na carteira a frente da minha (as mesas são separadas).

O professor não avia chegado ainda, e Liz também não.

Ela faz a primeira aula com agente hoje, mas não apareceu ainda.

Eu estava prestes a desistir dela vir hoje, até que ela entra na pela porta da sala.

Já que estou livre, já posso dizer isso agora, ela está linda, como todos os dias.

Cabelo amarrado com um rabo de cavalo um pouco solto, uma calça jeans azul escura, um moletom preto, e uma bota cuturno preta, e hoje estava usando um óculos um pouco arredondado.

Ela se sentou na frente.

— Sua garota chegou pode ficar feliz agora. — Maibey diz baixo, rindo como os outros garotos.

— Cala a boca cara. — Digo revirando os olhos e soltando uma risada nasal.

— Você não para de falar nela, até parece que estão namorando de verdade. — Jack diz entrando na brincadeira.

— Ele queria que estivessem mesmo, não é Chandlito. — Lenom brinca.

— Eu acabei de terminar com Brianna. — Digo.

— Graças a Deus. — Maibey diz.

— Não aguentava mais aquela doida. — Lenom diz.

— Insuportável, isso sim. — Jack diz.

— E além do mais, eu conheço Elisia a pouco tempo. — Digo óbvio.

— Mas nesse pouco tempo até criaram um shipp para vocês. — Maibey fala rindo com os outros dois.

— Vocês combinam mais. — Lenom diz.

— Ativando meu modo sentimental agora. — Jack diz. — Fiquei com pena da Liz ontem.

✓ Famous | Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora