21 | Discovery.

467 58 107
                                    

↪Gente, vou fazer curso de inglês e agora vou ser bilíngue, e daí vou ir viajar para Atlanta e achar um tal de "chandler riggs" para casar comigo (o sonho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪Gente, vou fazer curso de inglês e agora vou ser bilíngue, e daí vou ir viajar para Atlanta e achar um tal de "chandler riggs" para casar comigo (o sonho).↩

Deixem estrelinhas porfavor :)

Elisia Narrando:

*Um mês depois*

Um mês se passou, e eu e Chan nos aproximamos muito mais.

Esse mês é o mês do campeonato de vôlei, e do show de talentos.

Kate ganhou a vaga de capitã do time, mais do que merecido, ela se esforçou muito para isso.

Eu descobri oque sinto por Chan, e sim, eu gosto dele, e não é passageiro como eu achava que éra.

Eu estou na cantina da escola agora, comendo meu lanche.

— Meus pais me disseram que queriam me contar uma coisa quando eu chegasse em casa.. — Digo mordendo minha maçã.

— Oque você acha que é? — Kate pergunta.

— Eu realmente não sei, mas eles estávam meio estranhos nesses últimos dias. — Digo pensativa.

— Está preocupada? — Chan pergunta com seus olhos fixos aos meus.

— Um pouco, eu não sei se é algo grave. — Digo passando a mão no rosto.

— Eles podem estar querendo dar algo a você. — Rowan diz e eu a encaro.

— Um carro, uma casa sei lá. — Maibey diz dando de ombros.

— Eu não sei vocês, mas meus pais nunca fazem esse suspense todo quando querem me dar algo. — Lenom diz e Jack concorda.

— Os meus também não. — Jack diz passando o braço em volta do pescoço de Rowan (bem, eles estão juntos).

— Eu estou ficando tensa com todo esse suspense. — Digo encarando meu pote de frutas. — Eu não consigo comer mais, de tanta enrolação.

Logo vejo Chan vir até mim e se sentar ao meu lado.

— Você tem que ficar calma. — Ele diz fitando meu rosto.

— Verdade, vai que é algo bom. — Kate diz dando de ombros.

— Eu não consigo. — Digo encostando minhas costas na cadeira.

— Quer ir para casa? — Chan pergunta baixo em meu ouvido, me causando arrepios.

Eu apenas balanço a cabeça negativamente, e sorrio sem mostrar os dentes.

— Eu vou ir caminhar um pouco. — Digo levantando e pegando minha mochila.

Logo vejo Kate e Rowan levantarem.

— Desculpa meninas, eu queria ir sozinha.. — Digo encarando meus pés.

✓ Famous | Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora